Jaime Valdés

Estou a começar a ganhar cada vez mais interesse com este sporting, acho que nos falta apostar num central com provas dadas, um bom keeper e vender o polga e o caneira( despacha-lo de qualquer forma)!!
ATITUDE
Ele é lateral

Lateral? mas que raio de comentário é esse? ^-^ :menos:

Esforço, dedicação, devoção e glória!
Bem-vindo, Jaime. Agora, toca a trabalhar e a produzir bom futebol que a massa associativa do Sporting merece.
Bem Vindo Valdes...
Eu acridito que és reforço... :clap:
Finalmente!  :) já estava a pensar que este não vinha

Boa sorte Váldes  :victory:
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?
Agora um Drenthe e Borghossian e eu fico ansioso pela nova Época!
O pormenor do preço, por mais ridículo que pareça, é sinónimo de ter sido muito negociado.

Penso que esta contratação, por si só, é já sinal de que em termos desportivos o Sporting está mais forte do que há uma semana atrás, quando cá estava o Merdinho.

Considerando 12M o valor da venda de dia 4 deste mês, significa que conseguimos melhorar a qualidade da equipa com apenas 1/4 desse valor. Se aplicarmos os restantes 3/4 (menos 1 milhão que representa o NAC) de forma criteriosa podemos, de facto, construir uma equipa capaz de lutar pelo título. Na minha opinião continua a faltar um ou dois nomes sonantes que levem mais gente ao Estádio e restituam a confiança aos Sportinguistas.

Aplaudo a estrutura directiva pelo planeamento deste início de época e por todas as surpresas com que nos tem presenteado, do novo site à referência aos históricos Acosta e César Prates na promoção das Gameboxes, passando pela renegociação dos direitos televisivos e pela Sporting TV, não esquecendo a atenção dedicada às Modalidades e aos Núcleos.

Mais defesas?
 Vários posts com conteúdo zero. Vamos la' começar a contribuir de forma positiva nos tópicos.
#EUNAOSOUUMNAGUET
+ um GR + despachar os dispensados e fica um plantel 5*  ;D

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Com Djaló, Jaime, Salomão, Izma e hipoteticamente Pongolle são 5 jogadores para duas posições. Acho que está tratado o meio campo e os extremos. Que venha o guarda redes e o ponta de lança de área e temos a equipa selada. E diga-se, se as contratações renderem seremos capazes de ganhar o título.

Esses dois e mais um guarda-redes  :great:
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?

Mais defesas?

Drenthe é extremo e defesa.
Será que vem para extremo?
Ou vai competir com o Matias para a posição de médio-ofensivo?

Já li em vários sítios, que ele pode actuar como médio esquerdo e médio direito.

É sem duvida um polivalente. Do meio campo para a frente penso pode actuar em qualquer posição, inclusivamente como segundo avançado num 4-4-2. Mas como acredito que ainda vão contratar em extremo, na minha opinião o Jaime Valdés vem para discutir o lugar com o Matias Fernandez.
Com Djaló, Jaime, Salomão, Izma e hipoteticamente Pongolle são 5 jogadores para duas posições. Acho que está tratado o meio campo e os extremos. Que venha o guarda redes e o ponta de lança de área e temos a equipa selada. E diga-se, se as contratações renderem seremos capazes de ganhar o título.

Bela contratação, esta! Não me parece caro e o Costinha deve conhecê-lo bem, por isso não deve ser nenhum caruncho  :pray:

Sobre essa lista do Stunner, constou-me que o Djalol está a ser negociado, não sei com quem, nem sei se o rumor tem crédito. Vale o que vale, mas aqui fica a dica.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Para nos orientarmos sobre o valor deste jogador, deixo aqui o percurso dele:

Ano    Jogos (Golos
1998–1999 Palestino    39 (15)
2000–2004 Bari           116 (8)
2004          Fiorentina      5 (0)
2005–2008 Lecce       114 (16)
2008–2010 Atalanta     58 (10)
2010-        Sporting CP     0 (0)

Total:  332(49)
É nosso, outra vez !

"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
Até quando é impossível falhar, eles falham!  :rotfl:

Imobiliário? :o Será que também estamos obrigados a comunicar a transferência ao portal Casa Sapo?
Exames médicos em Itália...  :lol: Já não vem...  :lol:

Esta pasquinada é só rir!

Que seja muito bem-vindo!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Até quando é impossível falhar, eles falham!  :rotfl:

Imobiliário? :o Será que também estamos obrigados a comunicar a transferência ao portal Casa Sapo?

:rotfl:
tipico!