[Mundial 2010] Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha

Cerimónia de encerramento a decorrer, com a bela Shakira a cantar.
Espero que o periquito de Singapura esteja certo :rotfl:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=zF1YgIgozZE[/youtube]

Xé, roubaram-me o pássaro!
Que porcaria de cerimónia de encerramento. :sick:

Eu até acho que foi bem porreira.

Data: 11 de Julho
Hora: 19:30
Transmissão: RTP 1 / SportTv 1
Estádio: Soccer City, Joanesburgo Capacidade: 94,700

Onzes iniciais:

Holanda
1 – Maarten Stekelenburg
2 – Gregory van der Wiel
3 – John Heitinga
4 – Joris Mathijsen
5 – Giovanni van Bronckhorst ©
8 – Nigel de Jong
6 – Mark van Bommel
10 – Wesley Sneijder
7 – Dirk Kuyt
11 – Arjen Robben
9 – Robin van Persie

Treinador: Bert van Marwijk

Espanha
1 – Iker Casillas ©
15 – Sergio Ramos
5 – Carles Puyol
3 – Gerard Piqué
11 – Joan Capdevila
16 – Sergio Busquets
14 – Xabi Alonso
8 – Xavi
6 – Andrés Iniesta
18 – Pedro
7 – David Villa

Treinador: Vicente Del Bosque

Árbitro: Howard Webb, Inglaterra

Clima: Noite parcialmente nublada

Temperatura: 14ºC

Vento: 5 metros por segundo

Humidade: 34%
Acho que as duas equipas não mudaram praticamente nada quanto aos jogos das meias-finais.

Eu até acho que foi bem porreira.

Eu quando escrevi aquilo, já estava no final, mas não sabia. Do que vi, quando estavam aqueles a cantar, pouco antes de acenderem luzes a fazerem as bandeiras da Holanda e da Espanha, pareceu-me algo fraco, mas não vi o que estava para trás. :great:
Depois de um episódio extra-futebol irei apoias os holandeses
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Holanda, 2-0.

Snejder duas vezes.
Vamos España  :exclaim:
A Espanha volta a jogar como jogou contra a Alemanha ou seja vamos ter uma final pavorosa em termos de futebol.

O que pode safar o jogo é a Holanda marcar o primeiro , ou então se a Espanha marcar o primeiro , a Holanda descurar a defesa e tentar atacar à maluca e a Espanha marcar golos em contra-ataque , é claro que se este cenário acontecer logo virão para aqui alguns dar vivas à Espanha por esse futebol maravilhoso que é o futebol de contra-ataque.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Tenho simpatia pelas duas selecções. Acho a Espanha melhor equipa , a melhor seleccao do mundo que pode juntar um mundial a um europeu . Do outro lado a Holanda que já perdeu 2 finais e perder 3 é muito duro. Fazem parte da historia do futebol e já mereciam ter o nome entre os campeões mundiais.

Duas equipas com estilos bem diferentes. Uma Espanha de ideias holandesas e um Holanda parecida com com aquilo que a ....Espanha jogava (dois médios á frente da defesa , dois medios bem abertos , um avancado movel e um médio muito ofensivo).

Acima de tudo que não existam casos  e que nao vá a penaltys .
Hup Holland Hup!  :clap:  :clap: :clap:  :clap:  :clap:

A minha segunda selecção favorita vai despachar isto! Á terceira é de vez!
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Vai começar ... Vamos lá Holanda !!!

Hà uns meses tinha previsto tirar pela Espanha a partir do momento em que Portugal fosse eliminado mas, não consegui ficar indiferente a esta Holanda e principalmente a Sneijder.

Tenho simpatia por ambas as equipas, mas ... que ganhe a Holanda !

Ps: Paulo Bento nos comentários ...  :think:
A Espanha não lhes vai dar hipóteses. Quando começarem a ver o meio-campo Espanhol a trocar a bolinha, nem vão saber aonde se vão meter!

SL
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
Como já tinha dito, a Holanda é uma selecçao que admiro, mas hoje queria que Iniesta e Xavi brilhassem, para mim são os dois melhores do mundo.
« Última modificação: Julho 11, 2010, 20:20 pm por j_matias06 »
Vai começar ... Vamos lá Holanda !!!

Hà uns meses tinha previsto tirar pela Espanha a partir do momento em que Portugal fosse eliminado mas, não consegui ficar indiferente a esta Holanda e principalmente a Sneijder.

Tenho simpatia por ambas as equipas, mas ... que ganhe a Holanda !

Ps: Paulo Bento nos comentários ...  :think:

Deve ser para ajudar o pessoal que tem insonias , já não chegava o jogo espanhol.

Força Holanda.   :great:
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.