[Mundial 2010] Final - Dia 11.7 | Holanda 0-1 Espanha

Tinham de ganhar estes porcos :wall: :wall:  O jogo fica marcado pelo Robben que por duas vezes tem a oportunidade de matar o jogo e nas duas vezes falha.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Injusto. Basta ver como a Espanha chegou a esta final. O que não faltou foi aldrabice no caminho até á final, e depois para coroar este ridiculo Webb, que para mim é tudo menos um árbitro ingles, ele é péssimo. A jogada que antecede o golo da Espanha, antecedeu de falta a favor da Holanda.

Siga a marcha, em 2012 há mais (Euro neste caso  ;))

edit: vi agora o video do Casillas, LOL foi á Homem carai hehehe  :clap: :clap: :clap:
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
E assim se faz um campeão mundial , muita sorte mais arbitragens favoráveis , mais o golito da praxe e está resolvido.

A Espanha nem em 100 anos volta a ganhar outro igual a este.

Ridiculo os espanhois já terem camisolas de campeões do mundo , uma selecção que à partida para este mundial tinha um currículo pior que a nossa selecção , enfim a prosápia habitual de quem sai normalmente dos mundiais como cabeçudos , desta vez não sairam porque tiveram sorte , já quanto ao futebol , deve ser a selecção campeã do mundo com o pior futebol da história , até a Itália à 4 anos jogava melhor.

Acho que está na altura de a Fifa voltar a baralhar isto para dar de novo ou seja mexer nas regras , porque já se viu que daqui para a frente o futebol será cada vez mais uma raridade , já nem os mundiais escapam a esta mediocridade.

Mas tambem se a Fifa não se importar com isso desde que os milhões continuem a entrar , qualquer dia surpreendem-se e estará aí outro desporto a roubar-lhe a coroa de desporto rei , até porque nada é eterno.

O que deu ao futebol a força que conseguiu alcançar foi a sua competitividade e beleza de jogo jogado , se isso desaparecer , dificilmente o futebol manterá a mesma força.

A Holanda é que tem um azar do caraças três vezes na final , três vezes que a perdem.

Os catalães é que devem estar f****** , porque quem ganha o mundial são eles , ou menos fica provado que Portugal pode um dia ser campeão do mundo , se a Catalunha pode porque não Portugal.

Organizar conjuntamente um mundial , 2018 com estes *** dos espanhois que toda a vida tentaram-nos sempre f**** e que só não nos f**** se não podem é que é muito mal e uma vergonha , portugal vai servir só de trolha do mundial dos espanhois e eles levam os louros , que é que se poderá dizer mais.  :cartao:
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
Vitória justa, de uma equipa montada com base no sucesso das camadas jovens, de muito trabalho e metodologia. Em Espanha não se brinca ao desporto, e é por isso que estão sempre no top de quase todas as modalidades, e o futebol não é excepção.

No entanto o futebol é mais do que isto, é o momento, é a oportunidade...Robben e Casillas sabem do que estou a escrever. E tudo isto acima dito sobre trabalho e metodologia seriam apenas palavras bonitas, que se esfumavam num golo holandês a 20 minutos do fim.

2h9m21s
Ganhou a melhor a equipa do Mundial e uma geração dourada do futebol espanhol. A final, sem ser extraordinária, foi um jogo interessante, com a Holanda, apesar de ser inferior, a dar água pela barba aos espanhóis. Para a Roja, não foi o passeio da meia-final com a Alemanha ou dos oitavos contra Portugal - e ainda bem.

Parabéns a nuestros hermanos!  :great:
Ridiculo os espanhois já terem camisolas de campeões do mundo , uma selecção que à partida para este mundial tinha um currículo pior que a nossa selecção , enfim a prosápia habitual de quem sai normalmente dos mundiais como cabeçudos , desta vez não sairam porque tiveram sorte , já quanto ao futebol , deve ser a selecção campeã do mundo com o pior futebol da história , até a Itália à 4 anos jogava melhor.

Viste o mesmo mundial que o resto do mundo ou isso é só dor de cotovolo?

Algum sono á mistura...
É uma vitória justa de Espanha ao contrário do que muitos dizem recuso-me a dizer que tenha havido colinho, porque a Holanda também teve entradas duras, ainda assim não lhes dou os parabéns porque se tivesse acontecido o contrário eles também não os dariam, de tanto nojo que metem.

Já agora, alguem reparou na bandeira catalã que o Puyol e o Xavi levavam enquanto carregavam a taça? Eu digo-vos, hão de haver espanhois lixados com esse pormenor.
O futebol neste mundial chegou a meter nojo, não se viu uma única selecção a jogar um futebol ofensivo e bonito em 2 jogos seguidos. Porra isto pareciam jogos entre Rio Aves  e Olhanenses com as duas equipas cagadinhas com medo de perder o jogo.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Organizar conjuntamente um mundial , 2018 com estes *** dos espanhois que toda a vida tentaram-nos sempre f**** e que só não nos f**** se não podem é que é muito mal e uma vergonha , portugal vai servir só de trolha do mundial dos espanhois e eles levam os louros , que é que se poderá dizer mais.  :cartao:

Eu até sou iberista, mas completamente contra essa do euro organizado a meias, ou melhor, a 3 (Espanha)+1(Portugal)
E essa de fazermos figuras de trolhas é brilhante! :lol:
É uma vitória justa de Espanha ao contrário do que muitos dizem recuso-me a dizer que tenha havido colinho, porque a Holanda também teve entradas duras, ainda assim não lhes dou os parabéns porque se tivesse acontecido o contrário eles também não os dariam, de tanto nojo que metem.

Já agora, alguem reparou na bandeira catalã que o Puyol e o Xavi levavam enquanto carregavam a taça? Eu digo-vos, hão de haver espanhois lixados com esse pormenor.

E é bem feita que fiquem. Eles são Catalães e a Catalunha provou ter uma grande selecção.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Ganhou a melhor equipa... Parabéns á Espanha!

Mas agora és omnipresente e alem disso tambem te armas em chico esperto para dizeres isso ou quê?
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.

Algum sono á mistura...

E tu deves ser espanhol , traeira.

Algum sono á mistura...

E tu deves ser espanhol , traeira.

Portugues...de gema,meu amigo. :arrow:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=o9WOtUL90xM&feature=player_embedded[/youtube]

O momento do mundial.
A única coisa que eu não gosto aqui é que preferia que a equipa que ganhasse o mundial fosse a que jogasse melhor e a que tivesse os melhores jogadores , por isso é que não gosto que tivesse ganho esta Espanha.

Se fosse a Espanha que jogasse melhor e que tivesse os melhores jogadores seria tambem a minha equipa favorita.

De qualquer das formas parabéns à Espanha , pelo excelente colectivo que têm fruto daqueles jogadores do Barcelona que formam um colectivo muito forte , esta geração é a primeira a receber os frutos da entrada da lei Bosnan , os melhores foram para a Espanha , os putos aprenderam com os melhores , mesmo não criando nenhum fora de serie.

A sorte ajudou muito , nem em 100 anos voltam a ganhar outro mundial assim , mas claro podem vir a ter melhores jogadores que estes e a ter algum fora de serie , isso já será outra história , mas por enquanto até agora não fizeram por exemplo nenhum Figo ou nenhum Ronaldo.

Se há algum holandês com razões para não estar totalmente desolado é Cruijff. Os seus miúdos da Catalunha deram este título à Espanha.
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=o9WOtUL90xM&feature=player_embedded[/youtube]

O momento do mundial.

Acusaram a rapariga de desconcentrar o rapaz nos jogos , ele veio agora dar-lhes razão.  ;D

Cá igual seria a Manuela Moura Guedes conseguir o mesmo do Socrates.  :mrgreen:
« Última modificação: Julho 12, 2010, 00:19 am por Green Lion 1906 »