[Oficial] Sporting vende João Moutinho ao FC Porto

Eu fazia um cartaz a dizer: "Moneytinho, tens de levantar a cabeça!"
Estou tentado em tentar fazer passar umas cabecinhas de leitão para atirar....é conseguir passar com elas...

Levas um rapazito com 5 anos com uma mochila do noddy metes lá os leitões e o gajo deixa-o passar!

Se fosse assim mandava a mochila e tudo....era um 2 em 1!

Claro!  :lol:
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
Mas ainda se fala neste montinho de merd*... Não gastem o teclado a pala deste meio bilhete.
Eu gosto muito da ideia de atirar notas de monopólio ao traidor...

Não prejudica o SPORTING e mostra ao fruta podre que ele não vale nada tal como as notas...

:offtopic:

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Podia ser mandada de helicóptero, mas não era uma cabeça...era o porco inteiro, com 150 kg, e com um pouco de sorte ainda lhe caía em cima

Não prejudica o SPORTING e mostra ao fruta podre que ele não vale nada tal como as notas...

Vou agora ver se ainda tenho o meu monopoly de quando era pequeno!  :mrgreen:

Essa do monopilo é muito bem fisgada sim senhora....  :mrgreen:
Não precisa de ser monópolio...assim estão a estragar um excelente jogo de tabuleiro e este pirralho não vale o gasto. Usem o google e façam umas impressões de umas notas de euro(vejam lá se ainda vão presos por falsificação lol). E se não me engano já vi algures na net umas com a cabeça do bimbo da costa, já não me lembro a propósito de que notícia.
Não precisa de ser monópolio...assim estão a estragar um excelente jogo de tabuleiro e este pirralho não vale o gasto. Usem o google e façam umas impressões de umas notas de euro(vejam lá se ainda vão presos por falsificação lol). E se não me engano já vi algures na net umas com a cabeça do bimbo da costa, já não me lembro a propósito de que notícia.

Mas para imprimires gasta-te muito papel e tinteiro. Um monopoly comprado nos chinocas fica mais barato! Quanto ao meu monopoly ja o encontrei mas a maior parte das notas estão estragadas!

acho que era um coreografia bem montada por uma das claques... quando o porco entrasse no campo fazer cair uma chuva de notas...

e depois ter uma tarja com uma mensagem do género: "quanto vale a tua honra montinho?"

se não fosse o problema do SCP poder apanhar uma multa tb era expectacular mandar maçãs podres ao porco

acho que era um coreografia bem montada por uma das claques... quando o porco entrasse no campo fazer cair uma chuva de notas...

e depois ter uma tarja com uma mensagem do género: "quanto vale a tua honra montinho?"

se não fosse o problema do SCP poder apanhar uma multa tb era expectacular mandar maçãs podres ao porco

Essa é poderosa!! Gostei!! :great:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Essa era um espectaculo. Vamos tentar levar isso para frente? Tentar descobrir algum forista que tenha contactos com a Juveleo?
Ignora-lo e vencer o jogo é a melhor resposta que podemos dar.

Este ano vamo-nos concentrar em nós e no essencial. Estar unidos e vencer jogos para sermos campões.

Vamos esquecer os anoes simao e moutinho e afins.
Ignora-lo e vencer o jogo é a melhor resposta que podemos dar.

Este ano vamo-nos concentrar em nós e no essencial. Estar unidos e vencer jogos para sermos campões.

Vamos esquecer os anoes simao e moutinho e afins.

é a melhor resposta !! Até pq se pode dar o caso de se estar a prepar cenas e o treinador dos porcos nem colocar o noddy nesse jogo.

vamos esquecer este gajo ... *** !!

Essa era um espectaculo. Vamos tentar levar isso para frente? Tentar descobrir algum forista que tenha contactos com a Juveleo?
Pagas a coreografia e ainda pagas a parte do "líder"  :whistle:

Não sou eu que tenho de pagar, a claque nestes jogos grandes faz sempre uma coreografia e acho que esta seria uma boa ideia!
 E certamente eles devem ter tanto odio ao J.Moutinho como eu, por isso, podiam levar esta ideia para a frente!
Os "designer´s" de serviço e com tempo que façam uma nota alusiva ao traidor, para que possa ser impressa em A4 e dividida em umas 9 notas +-, depois cada um de nós faz a sua parte, imprime e leva...

concordo com o que alguns dizem, deixar a fruta podre a um canto e esquecer e avançar, mas por uma lado nesse dia que o recebermos temos que deixar uma mensagem forte para ele e para outros, o SPORTING não é um mealheiro, um banco ou um trampolim para ingratos e traidores

o SPORTING é
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
A melhor coisa a fazer era isto...(neste video nao se percebe muito bem os canticos, mas é o que se ve melhor a malta toda com as notas)

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=_yo_I9ej_iw&feature=related[/youtube]

Isto era contra a direcção que andava a tentar vender o Kaka a preço de saldo. Basta fazermos isto e cantarmos um cantico contra montinho.
-Nao precisa de preparaçao.
-Toda gente anda com notas no bolso.
-Basta alguém começar que pegava facilmente.

Este Anao traidor nao merece a meu ver tantas paginas neste Forum......

Desde o pedido de saida para o Everton que para mim passou a persona non grata  :mrgreen: :mrgreen:

Estou como JEB , nunca mais falo neste monte de trampa.

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR !!!

SAUDAÇÕES LEONINAS
Administrador Embora as manifestações criativas sobre Moutinho a realizar aquando do próximo Sporting-Porto sejam um tema engraçado, a verdade é que fogem bastante do assunto original, pelo que decido encerrar este tópico.