Restaurantes preferidos?

Dote - Avenida da Republica - Francesinhas

A Francesinha é razoavelmente boa, mas é um preço excessivamente caro para a qualidade apresentada (+- 15€ para Francesinha + Bebida). O espaço é excelente e está muito bem situado. Tem outros menus, mas o principal é a Francesinha.

6,5/10

Se quiserem uma francesinha excelente em Lisboa, recomendo antes o Dom Tacho que fica perto do Campo Pequeno.

Francesinha em Lisboa só no Tappas Café no Parque das Nações perto do Supercore.

Isso depois já depende dos gostos de cada um, eu por exemplo não gostei nada dessa do Tappas, para mim a do Dom Tacho dá-lhe 15 a 0.
A do Dom Tacho deve ser a melhor fracesinha de lisboa
Futebol & Cerveja
Zona de Óbidos para 4 pessoas?  :think: :think: :think:

(sem ser o Solar dos amigos)
Óbidos não conheço mas fui a um na serra del rei e gostei bastante

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Pode ser arredores, até porque em Óbidos aquilo deve estar cheio de malta.

Chuta aí o nome desse?
Deixa ver se me lembro
Gostei bastante da mood quando lá tive

Tribeca... Mas não é propriamente tasco /barato.
Mas como tava a dever um jantar à mulher  (e também queria festa ) tive que caprichar

O Solar dos Amigos fica muito fora de mão?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Já não tenho mesa. Está cheio...

Tens dois ou três resturantes muito bons cá em baixo junto ao Santuário do Senhor da Pedra, o mais antigo deles todos é o Caldeirão, desde miudo que me lembro de lá ir.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189160-d1599547-Reviews-Restaurante_O_Caldeirao-Obidos_Leiria_District_Central_Portugal.html

Recomendadíssimo  :great:

Vou experimentar.

Isto fica fora das muralhas certo @Vasco G   :question:

Tens dois ou três resturantes muito bons cá em baixo junto ao Santuário do Senhor da Pedra, o mais antigo deles todos é o Caldeirão, desde miudo que me lembro de lá ir.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189160-d1599547-Reviews-Restaurante_O_Caldeirao-Obidos_Leiria_District_Central_Portugal.html

Vou experimentar.

Sim. Se fores daqui sais na saída de Óbidos, segues pela direita e é sempre a descer, quando vires o santuário entras para o mesmo.

Chuta aí o nome desse?
Deixa ver se me lembro

Mas como tava a dever um jantar à mulher  (e também queria festa ) tive que caprichar

Seguem mais duas sugestões da minha colega de escritório: Mãe D'Agua e o Lagar

Vou experimentar.

Sim. Se fores daqui sais na saída de Óbidos, segues pela direita e é sempre a descer, quando vires o santuário entras para o mesmo.

Eu de manhã devo ir a Aldeia Natal, devo sair por volta das 12:30 e depois vou lá almoçar.

A Francesinha é razoavelmente boa, mas é um preço excessivamente caro para a qualidade apresentada (+- 15€ para Francesinha + Bebida). O espaço é excelente e está muito bem situado. Tem outros menus, mas o principal é a Francesinha.

6,5/10

Se quiserem uma francesinha excelente em Lisboa, recomendo antes o Dom Tacho que fica perto do Campo Pequeno.

Francesinha em Lisboa só no Tappas Café no Parque das Nações perto do Supercore.

Mais nada :)

Fiquei mesmo feliz quando vim para Lisboa e soube que tinha aberto um Tappas por cá. De longe a melhor francesinha que já comi (se bem que os do Porto são ligeiramente melhores que o de Lisboa...)

6,5/10

Fiquei mesmo feliz quando vim para Lisboa e soube que tinha aberto um Tappas por cá. De longe a melhor francesinha que já comi (se bem que os do Porto são ligeiramente melhores que o de Lisboa...)

Vão ao Dom Tacho provar a Francesinha deles, e depois falamos. 8)
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

6,5/10

Vão ao Dom Tacho provar a Francesinha deles, e depois falamos. 8)

Já fui.

Mas a do Tappas está num nível superior
A francesinha do Dom Tacho já foi muito boa. Aqui há uns anos era top. Nas ultimas vezes que lá fui foi sempre uma decepcão, perdeu muita qualidade.
Eu desde que descobri, há uns anos, o Bufete Fase no Porto, não consigo ver nenhuma francesinha chegar perto em Lisboa. No Porto o Yuko rivaliza (mas em claro 2º lugar). Em Lisboa, Marco, Lucimar, Dom Tacho e Os Pitéus do Amir (em Telheiras)...nenhuma me consegue satisfazer completamente.

Chuta aí o nome desse?
Deixa ver se me lembro

Seguem mais duas sugestões da minha colega de escritório: Mãe D'Agua e o Lagar

Tomei nota, obrigado.  :beer:
A francesinha do Dom Tacho já foi muito boa. Aqui há uns anos era top. Nas ultimas vezes que lá fui foi sempre uma decepcão, perdeu muita qualidade.

:arrow: e caras... :(
Para muitos não é importante mas por vezes o ambiente do restaurante faz a diferença, uma boa atmosfera, clientela do nosso agrado, pessoas bonitas, um boa musica por trás, um bom serviço, hoje fui almoçar no Boubou's e fiquei fã, não é por acaso que os donos trabalharam na restauração em Londres em East London mais de 10 anos, está tudo lá, comida urbana e sofisticada sem ser demasiado complicada, atendimento informal que nos deixa a vontade e um trip hop downtempo a tocar sendo que reconheci Zero 7 na playlist, BRILHANTE a experiência, passou a ser automaticamente um dos meus restaurantes favoritos em Lisboa.

Preço: 35 euros por pessoa.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/boubous-pr%C3%ADncipe-real-lisboa

Fiquei mesmo impressionado com o bom gosto do restaurante, é caso para dizer que um plano para sair com uma amiga a começar com aquele warm up clássico no PARK ou no TOPO no Martim Moniz depois um jantar no Boubou's, de seguida aproveitar que estamos na zona do Principe Real e ir ao Cinco Lounge que é na minha opinião o melhor bar Lounge da capital há varios anos com os melhores cocktaill's com larga distância, só não vai rolar aquele beijo se estivermos a falar do pior gajo do Mundo.

PS: Atenção que este roteiro não vai resultar se estivermos a falar da companhia de uma mulher da Margem Sul ou da Amadora que usa unhas de gel de 28 cms com desenhos e brilhantes que gosta de Kizomba, acompanha a Casa dos Segredos , ouve Rádio Cidade a caminho do trabalho, gosta de sair na zona das Docas e que na sua ignorância intelectual pensa que beber Lambrusco é muito a frente, cuidado... escolham bem as vossas companhias porque não é recomendável levarem o azeite atrás.
« Última modificação: Dezembro 06, 2018, 17:31 pm por PHRZ »
PS: Atenção que este roteiro não vai resultar se estivermos a falar da companhia de uma mulher da Margem Sul ou da Amadora que usa unhas de gel de 28 cms com desenhos e brilhantes que gosta de Kizomba, acompanha a Casa dos Segredos , ouve Rádio Cidade a caminho do trabalho, gosta de sair na zona das Docas e que na sua ignorância intelectual pensa que beber Lambrusco é muito a frente, cuidado... escolham bem as vossas companhias porque não é recomendável levarem o azeite atrás.

I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'
Comi um francesinha na nortenha em Azeitão, gostei bastante do molho. Dá para matar as saudades come-se muito bem.

Mas não é nenhuma casa guedes
Futebol & Cerveja