Restaurantes preferidos?

E no Caramulo? Parece que o Montanha já não é o que era...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Restaurantes em Alcântara  :question: :question:

Que não seja muito afastado das docas...

A praça no LX factory
Futebol & Cerveja

A praça no LX factory

Parece ser engraçado, mas não queria uma coisa tão fancy...
Ainda por cima somos cerca de 8 para jantar...preferia um tasco daqueles onde se come e bebe bem.
Painel de Alcântara (não sei se ainda existe).
No Largo de Alcântara existiam umas marisqueiras/tascos assim à antiga porreiras. Não sei se ainda existem.
Painel de Alcântara (não sei se ainda existe).

Hoje de manha também me recomendaram esse.  :great:

No Largo de Alcântara existiam umas marisqueiras/tascos assim à antiga porreiras. Não sei se ainda existem.

Havia uma que era o Palácio, não era má, mas o marisco sai caro.  :mrgreen: :mrgreen:
Pois penso que era isso o Palácio e outro que era a Caravana.

Na Rua da Junqueira tens alguns tipo tascos. O Prado, a Cabine ou o 2 e 2 e mais um ou outro.
Maltinha onde recomendam comer uma francesinha no Porto/Vila Nova de Gaia?

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Tappas, Hamburgo, na zona de Gaia.
No Porto tens o lado B e tens uma na zona da foz muito boas também, que não me recordo do nome.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que há mais é locais... por exemplo, Lado B, Santiago, Brasão, Yuko, Locanda, Dª Amélia (estas duas últimas em Gaia)...

Eu pessoalmente não gosto nada das do Tappas. As do Hamburgo são boas, mas tem o grave problema (pelo menos para mim) de que sais de lá a cheirar a batata frita.

Santiago sem sombra de duvida
Futebol & Cerveja
Obrigado a todos pelas recomendações!  :mais:

Fui ao Lado B, estava muito boa!  :drool:

Provavelmente a melhor que já comi, mesmo que por exemplo o Marco em Lisboa não fica nada longe da qualidade do Norte!

Diria que realmente o que faz diferença é a qualidade do molho.
Para mim as do Tappas são as melhores. Melhor que o Yuko por exemplo. Lá está, gostos.
 O preço que pagamos por uma garrafa de vinho num restaurante é um roubo descarado. É que é logo à vontade 300% acima do preço de custo. Uma chulice autêntica. O preço do vinho a copo é ainda mais preocupante, é que pagamos logo à cabeça a garrafa e só temos o prazer de degustar apenas um copo. Detesto estar a interferir no mercado, gosto do mesmo livre o mais possível, contudo é preciso fazer algo para inverter isto. É que os produtores é que ficam a perder.

A outro nível, a aplicação The Fork faz imensas promoções a 30% e 50% de desconto nas refeições. Aconselho que a usem para fazer as vossas reservas ou experimentar outros restaurantes.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Provavelmente a melhor que já comi, mesmo que por exemplo o Marco em Lisboa não fica nada longe da qualidade do Norte!

Em relação às de Lisboa a minha preferida é a do Dom Tacho embora a do Marco também seja muito muito boa.
 O preço que pagamos por uma garrafa de vinho num restaurante é um roubo descarado. É que é logo à vontade 300% acima do preço de custo. Uma chulice autêntica. O preço do vinho a copo é ainda mais preocupante, é que pagamos logo à cabeça a garrafa e só temos o prazer de degustar apenas um copo. Detesto estar a interferir no mercado, gosto do mesmo livre o mais possível, contudo é preciso fazer algo para inverter isto. É que os produtores é que ficam a perder.

A outro nível, a aplicação The Fork faz imensas promoções a 30% e 50% de desconto nas refeições. Aconselho que a usem para fazer as vossas reservas ou experimentar outros restaurantes.

Sim. Só se pedires uma do vinho da casa é que não és escandalosamente assaltado à mão desarmada.

No Marco depende dos dias. É como o atendimento.  :inde:
em portugal fazemos gala em cobrar exorbitâncias por vinho nos restaurantes.

em paises que não são produtores, eu percebo que se aplique a lei da oferta e da procura.

agora em pt... parece que estamos sempre a trabalhar para o estrangeiro com mais poder de compra.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!

No Marco depende dos dias. É como o atendimento.  :inde:

Nunca comi uma má francesinha no Marco, seja em Odivelas (onde vou mais) ou em Santos.

Em relação às de Lisboa a minha preferida é a do Dom Tacho embora a do Marco também seja muito muito boa.

Nunca fui, tenho de experimentar!  :great: