Restaurantes preferidos?

Bons Tascos em Madrid  :question: :question: :think: :think:
Melhores sítios na zona de alvalade
Melhores sítios na zona de alvalade

Diz que a tribuna de Alvalade tem uma panoplia de vol-au-vents de alto gabarito e qualidade.
Podes degustar com champagne, enquantro ves futebol-espumante!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Malta o que recomendam de restaurantes bons na Nazaré de bom peixe? Os melhores mesmo que conhecerem!
Malta o que recomendam de restaurantes bons na Nazaré de bom peixe? Os melhores mesmo que conhecerem!

Relativamente perto: Solar dos amigos

Nem hesites (tentar reservar).

http://www.solardosamigos.com/

Top top

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!

Top top

Já lá fui umas 6 vezes (a primeira inclusivamente por recomendação do @Nightwish76). Sempre atribuí nota máxima a tudo: Preço/atendimento/qualidade dos pratos. Posso dizer que nesta última vez fiquei extremamente desiludido.

O preço das doses aumentou exponencialmente e a quantidade diminuiu. Até o "Xiripiti" que ofereciam no final do jantar, num jarrinho, agora vem numa pequena garrafa que pouco mais dá do que molhar o bico. Francamente decepcionado. Entraram numa lógica de potenciar ao máximo os lucros e não o serviço gastronómico como um todo.

Quem nunca lá foi que experimente. A qualidade da carne ao menos continua a não desiludir.
E mesmo na Nazaré, o que recomendam? Coisas simples para almoçar/jantar de família com duas crianças.

Top top

Já lá fui umas 6 vezes (a primeira inclusivamente por recomendação do @Nightwish76). Sempre atribuí nota máxima a tudo: Preço/atendimento/qualidade dos pratos. Posso dizer que nesta última vez fiquei extremamente desiludido.

O preço das doses aumentou exponencialmente e a quantidade diminuiu. Até o "Xiripiti" que ofereciam no final do jantar, num jarrinho, agora vem numa pequena garrafa que pouco mais dá do que molhar o bico. Francamente decepcionado. Entraram numa lógica de potenciar ao máximo os lucros e não o serviço gastronómico como um todo.

Quem nunca lá foi que experimente. A qualidade da carne ao menos continua a não desiludir.

É o mal de muitos e bons estabelecimentos, espero que este não entre nesse circulo e que seja apenas uma vez sem excepção.
Na Nazaré, peixe , lá em cima no sítio, o Luís ou cá em baixo na praia, a taberna da Adélia. Top

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Top top

É o mal de muitos e bons estabelecimentos, espero que este não entre nesse circulo e que seja apenas uma vez sem excepção.
Não me pareceu.

Posso te dizer que cheguei lá, sem reserva, a um sábado à noite. Já ia preparado para o pior (tempo de espera interminável ou não conseguir sequer jantar).

Não esperei tempo nenhum, várias mesas livres e, quando saí, o mesmo cenário. Para os turistas ainda pode colar, mas para a malta local , provavelmente, deixou de ser opção regular. Antigamente 1/2 dose de picanha dava à vontade, para 2 pessoas. Ou estava com um apetite voraz ou posso dizer que não comi mais porque não havia.

Top top

Não me pareceu.

Posso te dizer que cheguei lá, sem reserva, a um sábado à noite. Já ia preparado para o pior (tempo de espera interminável ou não conseguir sequer jantar).

Não esperei tempo nenhum, várias mesas livres e, quando saí, o mesmo cenário. Para os turistas ainda pode colar, mas para a malta local , provavelmente, deixou de ser opção regular. Antigamente 1/2 dose de picanha dava à vontade, para 2 pessoas. Ou estava com um apetite voraz ou posso dizer que não comi mais porque não havia.

Já lá não vou para aí há 1 ano...da ultima vez até me correu bem. :great:
E mesmo na Nazaré, o que recomendam? Coisas simples para almoçar/jantar de família com duas crianças.
Tens a tasquinha, o bartidor e se quiseres perder a cabeça a taverna do 8 ao 80 mas é puxadote.

O meu preferido é a pizzaria meu jardim mas fica fora da Nazaré depois do porto de abrigo e a caminho do valado dos frades pela estrada das matas, na marina e quase igual e também muito bom :great:

Em Alcobaça experimenta o António Padeiro e o Portas de fora, vais gostar :great:

Bons restaurantes na zona de Santa Cruz (praia)  :question: ou arredores  :think: :think:
https://www.askhamhall.co.uk/
comi aqui no fds, absolutamente fantastico.

a qualidade é de michelin star (aposto que a recebem este ano, ou no proximo), neste momento tem 3 rosetas AA (Clube Automovel do R.U.), que no R.U. é  o patamar maximo que o AA confere. As rosettas AA sao muito respeitadas, e 3 rosetas é considerado semelhante a uma estrela Michelin.

a comida foi excepcional, truta, veado e tarte de caramel e  uma tabua de queijos fenomenal. A maria continua a falar do vinho e especialmente do calice de ramos de pinto de 19... (vou-lhe perguntar o ano q nao me lembro e que eu perferi nao saber o preco)

Toda a carne é da propria quinta, incluindo venisson, trutas do rio Lowther e perca do Lago Ullswater. Os vegetais utilizados sao apenas os da epoca, e tem uma adega, da familia, com centenas de anos de vinhos... pra aquem tiver o dinheiro...

Foi uma experiencia, sem duvida a repetir. E se algum de voces alguma vez vier visitar o distrito dos lagos, recomendo uma visita.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Bons restaurantes na zona de Santa Cruz (praia)  :question: ou arredores  :think: :think:

Pessoal de Torres Vedras e arredores  :question: nada  :think: :think: :think:

Pessoal de Torres Vedras e arredores  :question: nada  :think: :think: :think:

Oi @Nightwish76 não tinha visto isto...
se queres praia, procura na praia azul (próximo de santa cruz), o restaurante mesmo do hotel...nunca lá fui, mas o arroz de polvo tem muita fama:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g7062984-d2676237-Reviews-Restaurante_Praia_Azul-Santa_Cruz_Lisbon_District_Central_Portugal.html

Se quiseres outras sugestões mesmo em Torres Vedras diz.

Tens sempre o clube naval da praia da assenta, para comer excelente peixe.