Parabéns a FIFA.Sem eles isto não seria possível 
Grande espanha.Jogam muito mesmo.......NOT

Grande espanha.Jogam muito mesmo.......NOT
Ainda existem duvidas da valia desta equipa ? Parece batotice
Entraram durante a partida Torres , Silva e ainda tinham o Fabregas no banco. É uma super seleccao que alem das qualidades individuais tem uma organizacao importada de um clube e que está hiper-mecanizada.
Vitoria justissima , a Alemanha passou o jogo a cheirar a bolae acabou por sofrer numa bola parada. Os defesas sao tantas vezes solicitados que acabam por falhar uma vez ou outra.
A final vai ser na mesma linha. Espanha a dominar no terreno adversário e a holanda á espera de criar perigo em movimentos rápidos do robben , rvp e sneidjer. Acho que vao é sentir muitas dificuldades com aqueles dois medios (bommel e o gajo do city). Nao me admirava de ver o kuyt no banco entrando outro médio.
A espanha pelo menos nao adptou aquele sistema misto (com villa encostado) e saiu-se bem. Ou sao os dois (torres , villa) na zona central ou entao só pode ser um para possibilitar a entrada de outro médio.
A alemanha fez um bom mundial , nunca embandeirei em arco com esta equipa , a vitoria contra a inglaterra é por números muito mentirosos e no jogo com a argentina fizeram uma grande partida mas contra um adversário com uma organização ao nivel de uns juvenis.
Os espanhois sem forçarem muito estao na final com 3 vitorias pela margem mínima. Todos os jogos muito parecidos.
Notou-se que haviam pedras na Alemanha que estavam deslocadas. Klose não caminha para novo e até o estático Mário Gomez conseguia causar mais perigo. E Toni Kroos (como é que Van Gaal vai calçar esta bota) merecia entrar mais cedo, apesar de achar que Marin deveria ser o eleito pela imprevisibilidade. A Espanha ganhou não por culpa do carrossel espanhol que tanto o Ash afirma mas por culpa de um avançado fora de época e três defesas completamente a léguas da qualidade da equipa. Klose do Kaiserlautern não tinha falhado o domínio de bola e não seria tão "amorfo" como actualmente é. A Alemanha foi eliminada não apenas por culpa do meio campo espanhol mas sim pelo próprio treinador.
Vitória da melhor equipa.
Onde anda a malta que já dava a Alemanha como Campea do Mundo![]()
Agora na Final espero que a Holanda vença.
SL
A Espanha ganhou não por culpa do carrossel espanhol que tanto o Ash afirma mas por culpa de um avançado fora de época e três defesas completamente a léguas da qualidade da equipa. Klose do Kaiserlautern não tinha falhado o domínio de bola e não seria tão "amorfo" como actualmente é. A Alemanha foi eliminada não apenas por culpa do meio campo espanhol mas sim pelo próprio treinador.
A receita pra vencer esta Espanha é jogar à Inter como no Inter-Barcelona da primeira mão. Só que tenho duvidas que a Holanda consiga projectar a intensidade necessária.
«Estamos muito tristes, mas há que felicitar a Espanha por ter jogado tão bem. Voltaram a demonstrar a sua classe e fazem circular a bola como ninguém. Impediram-nos de ter a bola desde o primeiro minuto e não conseguimos fazer o nosso jogo. Tentámos e lutámos até ao fim, mas a Espanha é uma equipa superior. Construíram uma grande equipa, com uma união incrível e que tem uns automatismos que marcam a diferença. É a melhor equipa do mundo. Não chegámos à final, mas o trabalho foi excelente. Temos de continuar assim, porque a qualidade destes jogadores é extraordinária e com tempo, trabalho e experiência, talvez um dia ganhemos à Espanha.»
Recordo que a Espanha na qualificaçao venceu 100% dos seus jogos,nao sei se foi feito inédito mas há que ter isso em conta quando se fala em sorte em relaçao á equipa espanhola.
Para mim o mundial começou muito antes do dia 11.06.2010.Acompanho grande parte destes jogadores espanhóis desde as camadas jovens e só quem nao gosta de futebol é capaz de ficar indiferente a estes rapazes.
Recordo que a Espanha na qualificaçao venceu 100% dos seus jogos,nao sei se foi feito inédito mas há que ter isso em conta quando se fala em sorte em relaçao á equipa espanhola.
Quero que a Espanha venca o mundial mas também gosto da Holanda,que seja um bom espectáculo de futebol!
Para mim o mundial começou muito antes do dia 11.06.2010.Acompanho grande parte destes jogadores espanhóis desde as camadas jovens e só quem nao gosta de futebol é capaz de ficar indiferente a estes rapazes.
Quero que a Espanha venca o mundial mas também gosto da Holanda,que seja um bom espectáculo de futebol!
Mas olha que se alguma equipa lhes marca primeiro , eles não ganham , vamos a ver se os Holandeses os não surpreendem.