Dinamo Tblissi vs Sporting em que canal ???

Pergunto em que canal será transmitido o jogo desta 5ª feira do sporting???

Nas nacionais acho que não dá em nenhuma, mas pergunto se sabem de alguma tv estrangeira que dê o jogo.

Tks
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Confirmo Na RTP1 ás 17:00 H em Lisboa e 20:00 em Tiblissi
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Obrigado, já me tava a passar, as galinhas jogam em casa e passa na tv, nós vamos jogar lá onde faz frio e népia???
SPOOOORTING
Já me 'tava a passar com isto. Só hoje é que tive a confirmação (obrigado, Felina!) que o jogo ia dar no Canal 1.  :P

Às 17h00m. ainda estou no trabalho, mas o rádio vai 'tar ligado e o cachecol vai 'tar ao pescoço. SPOOOORTIING!!! :D
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
não posso ver: tenho uma frequência às 4 h... :(

(também não devo perder muito futebol... :lol: )
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido...  :wink:
Citação de: "Ao Leo"
Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido...  :wink:

ahhh, como é diferente o trabalho em Portugal...  :wink:
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Citação de: "jmlima"
Citação de: "Ao Leo"

ahhh, como é diferente o trabalho em Portugal...  :wink:

Há que ser criativo...  :D

Para não falar que as saídas para reuniões às 17h da tarde vão aumentar exponencialmente no dia de hoje.
SPOOOORTING
Liedson bisa! Parece que vamos ter jogos europeus em Alvalade no fim do Inverno.
Relacionando as notícias ...  \:D/

Final da Taça UEFA em Alvalade já «mexe»: lançada amanhã a primeira fase da venda de ingressos
Aquela equipa é muito fraquinha, mas ainda bem!

Pena que o Pinilla ficou em Lisboa: eu tirava o Liedson e metia o chileno para jogar um pouco.