[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

Estarei a torcer por vitórias do México e da Inglaterra mas infelizmente acho que vai acontecer exactamente o oposto :-\

Entao torce por Argentina e Alemanha  :mrgreen: :mrgreen:

SL
Qualquer resultado nos jogos menos a vitória Alemã!
Espero dois grandes jogos. No Argentina - México acho que a Argentina passa, mas podem ser surpreendidos pelo México. Quando ao outro jogo, diga-se grande jogo e já nos oitavos de final, acho que passa Inglaterra, não estão a jogar grande coisa mas acho que o Capello vai dar a volta.

Argentina - México
Alemanha - Inglaterra
Vai ser um jogo difícil para a Argentina. O México tem uma bela equipa e joga bom futebol. No entanto, julgo que irá prevalecer a Argentina. Basta para isso que aquela frente de ataque fabulosa jogue metade do que sabe.

No que diz respeito aos kaisers contra os bifes, parece-me que a Alemanha não terá grande dificuldade em vencer esta (e qualquer outra) Inglaterra, demasiado presa de movimentos. Os alemães são mais rápidos, mais tecnicistas. Os ingleses têm o futebol de sempre (Capello não conseguiu resolver isto). Muito bonito na Premier League, muito eficaz nas ilhas, mas quando saem de lá as coisas ficam mais difíceis. A forma como desde 1966 são sempre eliminados apesar de surgirem sempre com supostos favoritos (nunca percebi o porquê), mostra que não são situações conjecturais ou do treinador do momento. São estruturais. Eles não se conseguem adaptar ao futebol que se joga fora das ilhas. Basta pensar porque é que são raros os jogadores ingleses a jogar fora da Inglaterra e as dificuldades que mesmo esses têm em manter o rendimento que tinham no campeonato caseiro.

Já agora, apesar deste não ser o tópico das apostas desportivas, quero sublinhar o enorme valor que tem a vitória da Alemanha nas casas de apostas: 2.96  :o (na BetFair) é uma odd demasiada boa para não aproveitar, pelo menos para mim que acho que a Alemanha é de longe a favorita.
Adorava que passasse o México. Alemanha ou Inglaterra? Não tenho preferência.
Argentina e Alemanha passam, mas era me indiferente passarem quaisquer das quatro :inde:
Se Portugal não ganhar o caneco que seja a alemã. Do outro lado, para começar a calar os críticos, era bom que a Argentina chegasse pelo menos até às meias finais. Um drogado pançudo a ganhar a taça seria engraçado.
Passam Argentina e Alemanha, não posso com os ingleses. >:D
TE AMO SPORTING
Argentina e Inglaterra !
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Argentina e Inglaterra :twisted: e claro, nos quartos maradona no banco a exultar com a mano de dios de messi :mrgreen:
Argentina siempre. Do outro lado, o resultado ideal para mim era Alemanha eliminada e Inglaterra eliminada  :lol: como gosto muito deles...  :lol:
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Acabem com esses bifes já!
Acho que o 1º jogo vai ser uma bela seca e se for aos penalties é desta que a Inglaterra ganha mark my words.

O 2º pode ser um bom espectáculo como México a poder surpreender
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
ao contrario do que esta no primeiro post o jogo da Alemanha não dá na RTP. como o USA-Gana já foi a mesma treta.
Eu quero que os bifes ganhem e que joguem connosco nas "meias", e que nos ganhemos nos penaltys.

Seria priceless ganhar aos bifes outra vez nos penaltys :twisted: :twisted:
Que estranho, não tinha mais lógico a Alemanha x Inglaterra passar em canal aberto? Não teriam mais share?
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lmYaVrd5KKo[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O polvo que adivinha resultados da Mannschaft! Adivinhou a vitória frente ao Gana e Austrália e a derrota frente à Sérvia!  :lol:
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lmYaVrd5KKo[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O polvo que adivinha resultados da Mannschaft! Adivinhou a vitória frente ao Gana e Austrália e a derrota frente à Sérvia!  :lol:

e é bom para ele que continue a acertar se não amanhã é servido como salada...
vivó Sporting!!!
 :xock: :rotfl:

Ganda polvo
E se der empate no final dos 90 ele n tem direito a comer :twisted: