Juniores 2010/2011

Entretanto ontem, na final do torneio de Coimbra, ganhámos 2-0 à Académica com golos de Betinho e Bruma.

O melhor jogador, oficial, do torneio foi Peter Caraballo...da Académica. Era nosso a época passada.
« Última modificação: Agosto 08, 2010, 13:37 pm por JB »

Lima voltou ao comando tecnico dos Juniores.
Ontem marcaram Mateus fonseca,Bruma e um tal de Seidi.Alguem sabe de quem se trata?

SL

Para onde foi o antigo treinador de Juniores?

Lima voltou ao comando tecnico dos Juniores.
Ontem marcaram Mateus fonseca,Bruma e um tal de Seidi.Alguem sabe de quem se trata?

SL

Para onde foi o antigo treinador de Juniores?

Nao faço a minima ideia.

SL
O Peter Caraballo foi para a Académica? A propósito de quê?

Era um miudo que prometia tanto... estranhei.

Quanto á formação, temos e devemos ter sempre os melhores e tenho pena que não tivessemos ido buscar o Salomão mais cedo.
O Peter Caraballo foi para a Académica? A propósito de quê?

Era um miudo que prometia tanto... estranhei.

Quanto á formação, temos e devemos ter sempre os melhores e tenho pena que não tivessemos ido buscar o Salomão mais cedo.

Viste quantos jogos do Caraballo?

É que nunca o vi prometer, eu nenhum escalão. Sempre me pareceu um jogador bem mediano.

Acho até que não tinha qualidade para ter sido incluído o ano passado na nossa equipa de juniores, e só o foi pelas carências de ponta de lança na nossa formação. Só pelo mesmo motivo se percebe que o Sporting tenha mantido nos seus quadros jogadores como Caraballo,  Henrique Gomes e Matheus Coelho.

Apenas fico surpreendido pela saída de João Figueiredo, mas tal provavelmente também se deve a uma aposta maior nos guarda redes dos juvenis, ou até numa nova entrada.
« Última modificação: Agosto 10, 2010, 21:51 pm por rebentador »
Sempre me foi transmitido que o Caraballo era um dos pontas de lança bem promissores que tinhamos, isto dito por um tio meu que ia regularmente á Academia acompanhar os escalões jovens.

A informação que me chegava dele era sempre a melhor, dai a minha estranheza e o meu comentário.
Sempre me foi transmitido que o Caraballo era um dos pontas de lança bem promissores que tinhamos, isto dito por um tio meu que ia regularmente á Academia acompanhar os escalões jovens.

A informação que me chegava dele era sempre a melhor, dai a minha estranheza e o meu comentário.

Pois é estranha a opinião do teu tio.

Não podendo discutir contigo, já que a informação vem do teu tio, sempre tive a opinião que Caraballo era um atleta lento, de mobilidade limitada, e com uma técnica não muito apurada. Colocava-se razoavelmente dentro da área, e sendo assim, aproveitava os 4-3-3 para assumir alguns golos das equipas onde passou. No entanto golos não são sinónimo de qualidade, e Caraballo não era, na minha opinião, um jogador com futuro no Sporting.
Acredito.

E se existe atributo num jogador (ainda para mais de tenra idade) que me faz desesperar totalmente é o facto de ser lento, se já é mau sê-lo quanto a mim pior é ainda se esse jogador for ponta-de-lança. Ou tem outros enormes atributos ou muito dificilmente me agrada.

Imaginando as características que descreves sobre o Caraballo então tenho que estar de acordo quanto á sua dispensa.
O que aconteceu ao José Lopes(??) , aka Zezinho ( não tenho a certeza do nome), que era um miúdo preto que jogava na mesma equipa do Rosado e Rabiu e que eu achava ter um potencial interessante.
O que aconteceu ao José Lopes(??) , aka Zezinho ( não tenho a certeza do nome), que era um miúdo preto que jogava na mesma equipa do Rosado e Rabiu e que eu achava ter um potencial interessante.
È junior de segundo ano.Em principio fará parte do plantel de juniores 20010/11.

Ainda nao se sabe o plantel?

SL

Ainda nao se sabe o plantel?

SL

Tomando em consideração os inscritos na federação, até hoje:

G.R.:  Luís Ribeiro;  Rafael Veloso
Defesas:  L.Albano; Juary; J.Freitas; Améli; Ilori; Serôdio; Rodolfo Simões
Médios:  A.Cá; David Guerreiro; Taira; João Carlos; João Oliveira; Zézinho; William; Mateus Fonseca; João Mário
Extremos/Avançados:  Esgaio; Altair; Bruma; Aléxis; Bétinho; Mateus coelho

Há alguns juvenis também inscritos, como é habitual, mas penso que para alguma eventualidade.

O Sporting começou a jogar com o Nacional às 16h alguém sabe alguma coisa?
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Perdemos 2-1.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

Jogo num terreno complicado onde normalmente levamos nas lonas.

Espero que a equipa evolua de maneira a estar á altura para defender o Titulo.

Nao gosto desta opção de adaptar o Esgaio a Lateral Direito, mas quem manda pode eles lá sabem.
Penso termos problemas no lado esquerdo da Defesa.
Estamos a jogar com bastantes miudos que sao Juniores de 1ºano.

SL
alguem me consegue esclarecer uma duvida... no final do europeu sub17 a comunicação social comunicou a vinda de um avançado do belenenses... que salvo erro era o ivan cavaleiro... mas para meu espanto vejo-o hoje na lista de convocados no jogo do benfica.

foi eu que me confundi... ou estamos a falar do mm jogador?
alguem me consegue esclarecer uma duvida... no final do europeu sub17 a comunicação social comunicou a vinda de um avançado do belenenses... que salvo erro era o ivan cavaleiro... mas para meu espanto vejo-o hoje na lista de convocados no jogo do benfica.

foi eu que me confundi... ou estamos a falar do mm jogador?

Estás certo.Estamos a falar do mesmo jogador.
Ao que consta , foi sacado pelos orcs á ultima hora, obra de do Maruta ex funcionario do Sporting.
É o que dizem as más linguas :mrgreen:

SL