Maniche

«É o clube do meu coração» - Maniche

O médio português Maniche diz que ao vestir a camisola do Sporting vai cumprir o desejo de representar o clube do seu coração com o qual quer conquistar o título de campeão nacional já esta temporada.

«Foi a negociação mais fácil da minha vida. Bastou um telefonema do director desportivo [Costinha], que é um amigo de longa data, a perguntar se tinha interesse em representar o Sporting. Disse que sim porque é o clube do meu coração. Era uma oportunidade única», explicou Maniche, que já passou pelo Benfica e pelo FC Porto, durante a conferência de imprensa na qual foi oficialmente apresentado como jogador do Sporting.

Questionado sobre se pensa sagrar-se campeão nacional pelo Sporting já esta temporada, o médio que na última época esteve ao serviço dos alemães do Colónia não hesitou em responder afirmativamente.

«Sim, todos os jogadores que vêm para esta casa só podem pensar em ganhar. É para isso que estou aqui», disse, considerando que a idade não será um entrave na luta por esse objectivo: «Com 32 anos ainda se pode jogar futebol. Noutros campeonatos, vêm-se jogadores mais velhos a conquistarem a Liga dos Campeões. É um sonho meu e do meu pai em representar esta instituição. Tenho um grande orgulho e espero triunfar e dar muitas alegrias aos adeptos.»

Maniche adiantou ainda que já teve um primeiro contacto com Paulo Sérgio, técnico leonino que lhe transmitiu «muita confiança». «É um treinador jovem que tem ambição de ganhar e triunfar no clube. Está com muita vontade de trabalhar e ajudar o Sporting a conquistar títulos», atirou.
Se for mais um Pedro Mendes será fantastico! Se for um angulo é para esquecer.
Tenho esperança que corra bem! Gostei do discurso. Esperemos que a atitude seja semelhante e que faça uma boa pre temporada para ficar em forma. São visiveis uns quilinhos a mais. Pode ser mito importante no inicio da epoca, principalmente porque o pedro mendes está no mundial e está a ser sujeito a mais desgaste, tendo menos tempo de repouso.
Bem-vindo Leão!Contrato de 1 ano + 2 de opcçao parece-me o mais sensato.
Que sejas Campeao no teu clube do coraçao ;D
Força Maniche!Força Sporting!
Xbox Live - Luis1906
Só me resta dár-lhe os parabéns por representar este grande clube e pedir-lhe trabalho e profissionalismo.

Força Maniche  :great:
Benvindo ao nosso GRANDE CLUBE Maniche e que em Maio do próximo ano,possamos festejar ,todos,a  vitória no campeonato  :clap:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
pelo que vi vai ter que perder uns bons quilinhos na pre-epoca ...
Sporting Clube de Portugal
Pessoalmente, nao aprovava a sua contratação, mas já que assinou pelo nosso clube, só temos que o apoiar e a toda a equipa.
Sê bem-vindo!

Agora só espero que demonstres o teu sportinguismo em campo em todos os jogos em que participares.  :great:
Não era uma contratação que achasse prioritária, mas merece todo o meu apoio. E que o sucesso dele seja também o sucesso do nosso Sporting Clube de Portugal.  :victory:
Desejo-lhe o maior sucesso no nosso Sporting. Espero que dignifique este clube do qual se diz sócio e adepto.
« Última modificação: Junho 16, 2010, 20:06 pm por Miguel_10 »
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Bem-vindo Leão!Contrato de 1 ano + 2 de opcçao parece-me o mais sensato.
Que sejas Campeao no teu clube do coraçao ;D
Força Maniche!Força Sporting!

:arrow:
Assina por uma temporada com duas de opção... parece-me sensato!

boa sorte.  :great:

Estou de acordo com a duração do contrato que lhe foi proposto, mas tenho dúvidas quanto ao vencimento  :inde:

Espero que não venha para ser o substituto do Moutinho , mas que mesmo assim nos dê alegrias!

Bem-vindo :great:
Que seja bem-vindo, que tenha muita sorte e que não nos envergonhe.
Excelente contratação amigos leões , este tem garra de leão e sabe como se ganha campeonatos. Os galinhas já estão aziados por mais esta facada.. mamem porcos!!!
[img]http://4.bp.blogspot.com/-l8wgIvgMWy0/UH9BLoNLSzI/AAAAAAAAGBg/TIrzJQK-5jA/s1600/simbolo_sporting_170203f7_400x225.jpg[img]
Não me parece que tenha de perder kg algum... Sempre foi largo. Basta procurar fotos dele nos porcos, patletico, Chelsea ou Selecção. Quem fez 2290 minutos em 26 jogos (média de 88minutos por jogo) no campeonato alemão, não tou a ver como possa estar fora de forma.
BEM VINDO MANICHE!!!

:great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great::great:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Bem... Contratação, em teoria, interessante.

Longe de ser consensual mas pode não ser um fracasso. O jogador tem experiência e qualidade e sabe-se que gosta de jogar com paixão. É Sportinguista portanto não será chocante esperar que não se venha acomodar.

O que me faz duvidar é o excessivo número de médios centros que o plantel tem neste momento. Se não há nenhuma saída assegurada, parece-me que há nitidamente excesso de jogadores para a posição. Mas caberão aos responsáveis resolver esse potencial problema...

Bem-vindo a casa, Leão.  :great:
1906-1995;
2013-2018;
E assim vai a exigencia dos nossos adeptos, socios e foristas...Maniche vale ZERO

Uns metem os jogadores a jogar, ganham titulos com eles e fazem encaixes financeiros...outros ficam com as sobras, os monos...

Vai ter que me convencer...não concordo com esta contratação.
E assim vai a exigencia dos nossos adeptos, socios e foristas...Maniche vale ZERO

Uns metem os jogadores a jogar, ganham titulos com eles e fazem encaixes financeiros...outros ficam com as sobras, os monos...

Vai ter que me convencer...não concordo com esta contratação.