Maniche

Assina por apenas uma temporada, com mais duas de opção... parece-me algo sensato!

E seja bem-vindo também. Que venha motivado e para ajudar, que também se precisa de experiência e cultura de vitória no balneário.

Pode ser que tenham FINALMENTE aprendido algo em relação a contratar trintões. Este sim é um contrato bem preparado.

Bem vindo Maniche, espero que seja feliz em "casa".
Vuk10Bala ©
Aprovo esta contratação na actual conjuntura.

Havendo algum risco só nos resta esperar que seja outro como o Pedro Mendes e não um Angulo II.

Se o Maniche tiver cabeça perceberá que tem que se esforçar pois a imagem que deixar vai ficar colada à sua carreira.
--------------------------------------------------------------------------------
 :clap:

Eu gosto. Precisamos de maturidade e alguém que tenha o habito de ganhar.
Só espero que seja o Maniche dos tempos áureos, se assim for o nosso meio campo vai ter classe.

Bem vindo Maniche  :dance:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Que seja muito bem vindo! So lhe posso desejar toda a sorte do mundo!

E os extremos???
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Bem-vindo Maniche!

Boa trabalho e boa sorte!  :great:
Ele tambem ja comprou a Gamebox  :great: :great:

Vejam na página inicial do Site

Mau... Já vem acomodado à bancada?  :mrgreen:
"O Sporting é nosso outra vez!"

Mau... Já vem acomodado à bancada?  :mrgreen:

É para a mulher dele, alguém sabe onde se vai sentar? :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Não concordo com esta contratação e não tenho nenhuma razão para acreditar que este terá um rendimento igual ao Pedro Mendes. O Maniche, desde que saiu do Porto, não foi uma opção regular na maior parte dos clubes por onde passou, teve problemas com os treinadores e é conhecido pela sua falta de profissionalismo. Neste momento tem 32 anos, parece-me que tem peso a mais e a probabilidade de se exibir com metade da qualidade que apresentou no Porto é praticamente nula.

O Pedro Mendes, por outro lado, teve um papel importante na maior parte dos clubes por onde passou a seguir ao Porto e é reconhecido o seu profissionalismo e capacidade de trabalho. É daqueles jogadores que não engana e que terá, provavelmente, mais duas épocas de alto rendimento.

Qualquer comparação entre os dois é mesmo pura ficção.
« Última modificação: Junho 18, 2010, 23:38 pm por Winston Smith »
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Tens noçao que foi titular em todos os jogos do Colonia?
A maioria os 90 minutos.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
A maioria os 90 minutos.

Também o Petit. Querias vê-lo no Sporting?
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
O Maniche gosta de nós e então deixou-nos uma mensagem escrita:

Na verdade foi mesmo aos leitores do Site do Sporting :mrgreen::
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_clubemensagemmaniche_180610_61874.asp
Lindooooo! Boa Maniche  :D

Quem é bom é bom e ele é bom e um Sportinguista, Força Maniche   :victory:

a tua ajuda vai-nos ser preciosa com certeza.

Emagrece uns quilinhos se faz favor ...
Sporting Clube de Portugal
Ele tambem ja comprou a Gamebox  :great: :great:

Mau... Já vem acomodado à bancada?  :mrgreen:

É para a mulher dele, alguém sabe onde se vai sentar? :D

se bem me lembro a mulher dele tinha uns airbags maiores que a actual barriga dele  :mrgreen:

Uploaded with ImageShack.us
« Última modificação: Junho 18, 2010, 17:31 pm por kokas »
A maioria os 90 minutos.

Também o Petit. Querias vê-lo no Sporting?

O petit como jogador sem olhando á pessoa? ou o petit ex lampiao e porco como tudo?

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Ele não comprou uma gamebox comprou uma "gambox" deve ser uma coisa só para jogadores  :inde:
Total de utilizadores ignorados: 44
Ele não comprou uma gamebox comprou uma "gambox" deve ser uma coisa só para jogadores  :inde:

Ainda agora chegou e já gozam com ele!!!Devia ser proibido neste site fazer comentários jocosos dos nossos jogadores!!! Gozar goza-se com jogadores de outros clubes!!! Mas isto sou eu que no meu tempo um sportinguista não gozava com os seus próprios jogadores!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Ainda agora chegou e já gozam com ele!!!Devia ser proibido neste site fazer comentários jocosos dos nossos jogadores!!! Gozar goza-se com jogadores de outros clubes!!! Mas isto sou eu que no meu tempo um sportinguista não gozava com os seus próprios jogadores!!!

Tava só a brincar com a forma como ele disse "gambox" , mas se ficaste ofendido, peço desculpa.
Total de utilizadores ignorados: 44