Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting?

A razao de que nao acredito é a mesma para todo os outros nomes: Sporting falido que só pode comprar se vender o Veloso.

2 Milhoes sao mais ou menos 2 Milhoes a mais do que o clube pode pagar...
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
É verdade, o clube está falido dai não perceber porque se arma em rico e recusa propostas de 7 milhões pelo Izmailov e se calhar de igual valor pelo Veloso.

Sejamos honestos, alguém acredita que o Veloso e mesmo o Moutinho tenham um valo superior a 10 milhões?
Era bom que alguém oferecesse 15 a 20 milhões mas eles não valem isso.

Não se devem esquecer dos juniores que estão a 1 ponto de ser campeões, são um activo a estimar.
Deviamos tb trazer o Xandinho, promissor lateral do Gremio de Paratinguetá. Xandão e Xandinho seria lindo. Quando não estivessem nos treinos, estariam a actuar como banda de axé num restaurante de rodízio.

Com Pedro Silva no grelhador e Polga na caixa, era estabelecimento para facturar uns euros...

:rotfl:

Era o chamado "lançamento da picanha"  :mrgreen:

Prá aí com a marca Xanmarrão

Itália chama por Xandão
Xandão, o central gigante que o Sporting quer contratar, está a deixar os leões à beira de um ataque de ansiedade. O motivo são os nomes e o poder dos clubes interessados no brasileiro. A Roma e, desde ontem, o Parma ameaçam beliscar a vinda para Alvalade do defesa do São Paulo, cujo passe custava dois milhões de euros há duas semanas.

O director desportivo do Sporting ainda não desistiu de assegurar o central que mais agrada ao treinador Paulo Sérgio, mesmo diante da concorrência de peso. Costinha confia na habilidade negocial de Jorge Mendes, o empresário que tem conduzido as últimas movimentações leoninas no mercado. Mas Costinha já sabe que o São Paulo quer negociar por números acima dos estipulados no início e que Jorge Mendes dificilmente poderá impedir as ofensivas milionárias da poderosa Roma e do Parma.
Chicão, do Corinthians, é outro central com selo de Jorge Mendes referenciado pelo Sporting, mas os dirigentes leoninos só avançarão com uma proposta caso falhe a operação Xandão.
Até ao final da próxima semana, Costinha quer resolver vários processos pendentes, como a contratação de Evaldo e de Hugo Viana. No caso de Evaldo, há acordo total com o Sp. Braga, por três milhões, e só falta o acordo com o jogador e o empresário deste, o brasileiro Renato Moura. O empresário Jorge Mendes tenta a desvinculação de Viana do Valência.

in Correio da Manhã
[img alt=" width="705" height="100" border="0]http://s26.postimg.org/f5kn2ji49/Assinatura.jpg[/img]
Se este viesse, sim era uma boa contrataçao.
Mas duvido bastante que venha ca parar.

O timing para se fazer grandes negocios qualidade/preço ja acabou a muito tempo.
Sporting Clube de Portugal
Se essa notícia for verdadeira, o que me choca é a facilidade com que, caso falhe a operação Xandão se parte para uma alternativa que a única coisa que tem em comum com a primeira opção é o facto de ser central...
É que são o oposto total um do outro!

Isto, a ser verdade, só irá mostrar que no SCP o amadorismo se mantém, isto é, não se procuram jogadores com o perfil certo (seja alto, baixo, gordo, magro, rapido ou lento...) para a posição certa. Procuram-se jogadores para determinadas posições, mas às cegas...

Se não dá o certo (não sei se o xandão o será), vem um qualquer.
Porquê?
Porque também é central?

Tenho que perguntar:
Costinha, é mesmo assim?
Ou isto é conversa de pasquim?
« Última modificação: Junho 14, 2010, 13:23 pm por Strikerr »
Nada é bom demais para o SCP!
Eu acho que isso é muita opinião partindo de um pressuposto que uma notícia destes pasquins de m**** é verdadeira.

Até ver o Sporting ainda não mostrou interesse em ninguém, NINGUÉM!!!

Podem vir os empresários, jogadores e pasquinada vir falar em interesses, que é pouco relevante. Há muitas jogadas e muitos interesses. Até ver nenhum daqueles 60/70 nomes que já foram falados é verdade...
Antes não vir ninguém do que vir porcaria igual ao dos outros anos, nesse aspecto ao menos o Costinha parece ser um travão aos impulsos desastrosos do JEB nomeadamente o Caicedo e o Angulo. Parece-me que o Costinha só vai contratar se valer a pena caso contrário já tinha vindo alguém para sossegar os sócios. Por outro lado não é preocupante o Sporting ainda não ter contratado ninguém, pois o mercado só vai entrar em ebulição após o mundial[a sair o veloso será nessa altura] e é aí que muitas portas se poderão abrir nomeadamente com os dispensados de grandes clubes europeus.[Mendes é bom que faças um bom trabalhinho].Todos os clubes estão com olho no Mundial e só após o seu termino definirão alvos e estratégias.

Itália chama por Xandão
Xandão, o central gigante que o Sporting quer contratar, está a deixar os leões à beira de um ataque de ansiedade. O motivo são os nomes e o poder dos clubes interessados no brasileiro. A Roma e, desde ontem, o Parma ameaçam beliscar a vinda para Alvalade do defesa do São Paulo, cujo passe custava dois milhões de euros há duas semanas.

O director desportivo do Sporting ainda não desistiu de assegurar o central que mais agrada ao treinador Paulo Sérgio, mesmo diante da concorrência de peso. Costinha confia na habilidade negocial de Jorge Mendes, o empresário que tem conduzido as últimas movimentações leoninas no mercado. Mas Costinha já sabe que o São Paulo quer negociar por números acima dos estipulados no início e que Jorge Mendes dificilmente poderá impedir as ofensivas milionárias da poderosa Roma e do Parma.
Chicão, do Corinthians, é outro central com selo de Jorge Mendes referenciado pelo Sporting, mas os dirigentes leoninos só avançarão com uma proposta caso falhe a operação Xandão.
Até ao final da próxima semana, Costinha quer resolver vários processos pendentes, como a contratação de Evaldo e de Hugo Viana. No caso de Evaldo, há acordo total com o Sp. Braga, por três milhões, e só falta o acordo com o jogador e o empresário deste, o brasileiro Renato Moura. O empresário Jorge Mendes tenta a desvinculação de Viana do Valência.

in Correio da Manhã

Tao ansiosos? Ele é mesmo promissor? Entao despacha essa m****
Mas despacha como? Vocês devem pensar que os outros clubes são a santa casa da misericórdia.
Pronto, já vale 5 milhões!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Eu acho que isso é muita opinião partindo de um pressuposto que uma notícia destes pasquins de trampa é verdadeira.

Podem vir os empresários, jogadores e pasquinada vir falar em interesses, que é pouco relevante. Há muitas jogadas e muitos interesses. Até ver nenhum daqueles 60/70 nomes que já foram falados é verdade...

E isso sim e preocupante ..
Nao os 60/70 nomes mas sim o facto de ainda nao termos contratado ninguem ... Quando depois de ficar a 30 pontos da liderança se exigia uma atitude completamente diferente no mercado!
Sporting Clube de Portugal
Eu acho que isso é muita opinião partindo de um pressuposto que uma notícia destes pasquins de trampa é verdadeira.

E isso sim e preocupante ..
Nao os 60/70 nomes mas sim o facto de ainda nao termos contratado ninguem ... Quando depois de ficar a 30 pontos da liderança se exigia uma atitude completamente diferente no mercado!

Sim isso sim é preocupante. O que dizem ou não dizem os pasquins deve ser levado como ficção para entreter.
? mas essa notícia já não é antiga?  :inde:
? mas essa notícia já não é antiga?  :inde:

Ai é? :-[
Se for desculpem aí, reparei nela há pouco e como não me lembro de a ver cá resolvi cá pô-la, nem confirmei a data... :wall:
Mas se quiserem eu retiro... :great:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Não conheço este jogador mas parece ter características promissoras. A ter algum fundo de verdade esta notícia, gosto da ideia de trazer altura ao plantel (ídem Petrovic). Vamos lá ver o que sai daqui.
Não acredito que o Roma esteja interessado nele. Eles têm um longa tradição de grandes centrais brasiileiros mas contratam sempre jogadores já consagrados. Cheira-me que tentam inflaccionar o valor do passe.
Alguém viu a edição em papel da bola de hoje ?
Na capa falam em " Engenharia financeira por Xandão" mas no online não tem nada.
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Na capa falam em " Engenharia financeira por Xandão" mas no online não tem nada.

Também reparei nisso, existe aqui alguém que tenha acesso à versão do jornal em papel para nos dizer qual " Engenharia financeira por Xandão".
[img alt=" width="705" height="100" border="0]http://s26.postimg.org/f5kn2ji49/Assinatura.jpg[/img]

Também reparei nisso, existe aqui alguém que tenha acesso à versão do jornal em papel para nos dizer qual " Engenharia financeira por Xandão".

Eu ate ajudava, mas tenho um bom stock de papel higiénico cá em casa