Transferências - Mercado Nacional [2010/2011]

Mas o Meireles tem 27 anos, e o Moneytinho 23  :whistle:
Meireles nos melhores anos da vida a meu ver..Moneytinho duvido que evolua mais a ver vamos é certinho mas pouco mais..Eu sempre admirei o raul confesso...E esteve tão perto de assinar por nós salvo erro
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Meireles nos melhores anos da vida a meu ver..Moneytinho duvido que evolua mais a ver vamos é certinho mas pouco mais..Eu sempre admirei o raul confesso...E esteve tão perto de assinar por nós salvo erro
Não foi isso que quis dizer. O que quis dizer é que Moneytinho vai ter (em principio) mais anos de vida futebolistica, do que o Meireles, logo terá mais tempo para ser rentabilizado. :idea:

Nós tinhamos preferência sobre ele qd jogava no Boavista. O porto chegou-se à frente e nós..atrás.. de tal forma que o jogador foi parar aos tripeiros
A bosta até já fala só em 11 milhões! :lol:
Pergunto-me qual será a capa do pasquim Ojogo...

Será: Raul Meireles que deveria ser vendido por 22 milhões de euros vai ser vendido a 11?  :lol:
Pergunto-me qual será a capa do pasquim Ojogo...

Será: Raul Meireles que deveria ser vendido por 22 milhões de euros vai ser vendido a 11?  :lol:

Nop ...
Em  gordas diz: Liverpool leva Meireles.
E em letras bem pequenas diz: Transferência pode render 15 milhões € e médio acerta contrato por quatro anos.

Edit:

« Última modificação: Agosto 28, 2010, 03:53 am por EM1N3M »
O jogador que foi vendido por 10M ainda não fez uma exibição de jeito e isso diz tudo.
O jogador que foi vendido por 10M ainda não fez uma exibição de jeito e isso diz tudo.

E o Micael no banco  :lol: que quando joga faz assistências..
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Quanto ao negocio do moneytinho, acho que a médio prazo vai se provar que ficamos a ganhar. Só é pena não termos ficado com os 100% do passe do NAC.
Acho-os jogadores diferentes: o Raúl Meireles é um médio com uma inclinação mais defensiva mas que acompanha a equipa nas transições até à ponta do campo, enquanto o Moutinho é um médio com uma inclinação mais ofensiva que se apoia na criatividade para se fazer render em campo...
Pelos vistos o Liverpool diz que saiu por 14 os corruptos por 13 será a comissão?
boa saida para o Meireles que vai fazer o contrato da sua vida e jogar num grande campeonato, nao merecia as palavras ingratas do AVB que apesar de estar apenas a uns meses nos tripas já se dá ao luxo de rebaixar 1 dos jogadores que + contribuiu para o tetra dos tripas...

se for realmente 13M parece-me ainda menos do q a transferencia do Moutinho pq nós ficamos com uma hipotese de realizar uma + valia no futuro e a inclusao de NAC no negocio tb se esta a mostrar positiva para nós
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
boa saida para o Meireles que vai fazer o contrato da sua vida e jogar num grande campeonato, nao merecia as palavras ingratas do AVB que apesar de estar apenas a uns meses nos tripas já se dá ao luxo de rebaixar 1 dos jogadores que + contribuiu para o tetra dos tripas...

se for realmente 13M parece-me ainda menos do q a transferencia do Moutinho pq nós ficamos com uma hipotese de realizar uma + valia no futuro e a inclusao de NAC no negocio tb se esta a mostrar positiva para nós

:arrow:
Meireles está no ponto certo para ser vendido. Após uma boa actuação no campeonato do mundo e a chegar à idade em que começará a decrescer.

Não sou grande apreciador de Meireles ainda que seja dos melhores médios portugueses da actualidade.

O porto aproveitou desportivamente Meireles e agora é altura certa para ter retorno financeiro. Não me parece que o ingleses façam um grande negócio.

Para mim o negócio de Meireles é bastante melhor que o do Moutinho. Meireles tem menos anos como jogador de topo e bastante menos margem de progressão. Para além do mais Meireles não sai nem para nós nem para os lampiões.
Para os amantes do braga

Custódio a caminho do Sp. Braga

O médio Custódio é o reforço que o Sp. Braga escolheu para reforçar o meio-campo. O ex-vimaranense vai agora assinar por três anos com conjunto «arsenalista», segundo apurou A Bola.

Custódio não entrava nas contas do técnico Manuel Machado e rescindiu o contrato com o Vitória de Guimarães. O presidente vimaranense, Emílio Macedo, revelou alguma relutância em patrocinar a dispensa do médio e foi necessária a intervenção directa do empresário Jorge Mendes para desbloquear o processo.

O Sp. Braga passa agora contar com outro solução para o meio-campo defensivo, para além de Vandinho e Andrés Madrid, isto numa altura em que participa em várias competições.
Abosta

:lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
Custódio no Braga só pode ser gozo.

Andrés Madrid 2.0 ex bom jogador que agora não vale 1 cêntimo  :arrow:
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
Custódio no Braga só pode ser gozo.

Andrés Madrid 2.0 ex bom jogador que agora não vale 1 cêntimo  :arrow:

É com jogadores desses que o Braga tem feito os brilharetes que tem feito...  :great:
Não considero o Custódio assim tão fraco...
Disseram-me agora que o MU contratou Rodwell ao Everton e que vai para lá o Carrick. Não sei se é verdade...

ups... só agora é que reparei que me tinha enganado no tópico.
« Última modificação: Agosto 30, 2010, 22:52 pm por Luis Araujo »