Frutaria

tanzar e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

O Conceição come todas as Direcções a chapada e ao insulto, saiu assim de todos os clubes que treinou.

É um desequilibrado.

Eu sei. E já sabia antes de escrever o primeiro post sobre trocas.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Qualquer dia o 1º classificado tem acesso ao playoff da Liga Europa.
Estão muito animados por aqui mas eu pergunto: quantos jogadores do Sporting conseguiriam calçar no Porto?

Eu respondo: Bruno Fernandes e Mathieu.

BF, Coates, Mathieu e a julgar pela amostra o Ristovski  :venia: :lol:

O Conceição ainda não apareceu na CI  :rotfl:

Para mim Pepe e Marcano são melhores do que o Coates. O Corona adaptado é melhor do que o Ristovski.

O Pepe dou de barato.

O Marcano é melhor que o Coates? Porra. Nem um portista consegue dizer isso sem se rir.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Sérgio Conceição já começou a espumar.

😂
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Conceição já está lançado.
Portugal não vai fazer menos pontos por o porto cair para a liga europa, desculpa lá mas é um não assunto. Agora se isto significa que estamos menos competitivos, também é um bom prisma de análise.
Estão muito animados por aqui mas eu pergunto: quantos jogadores do Sporting conseguiriam calçar no Porto?

Eu respondo: Bruno Fernandes e Mathieu.

BF, Coates, Mathieu e a julgar pela amostra o Ristovski  :venia: :lol:

O Conceição ainda não apareceu na CI  :rotfl:

Para mim Pepe e Marcano são melhores do que o Coates. O Corona adaptado é melhor do que o Ristovski.

O Pepe está completamente comido da cabeça. Ou então é o SC que não tem mão nele mas ninguém pode dizer que com a chegada do Pepe o Porto ficou mais forte. Antes pelo contrário.

Não é o jogador no Porto que é na selecção. Muito menos o que era no Real Madrid
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Ainda transpirei, crailhe.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Benfica a beneficiar. Fica no pote 2.  :sick:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
 O Serginho a reclamar das histórias que criam sobre polémicas entre equipa técnica e jogadores, jogadores e adeptos, equipa técnica e direcção, diz que nunca viu. Olha, vem para o Sporting e verás como realmente dói.

Está mas é mal acostumado. Isto nem é nada. São históricas que logo desaparecem. Já as nossas, sobretudo as que a imprensa alimenta, duram há décadas e estão cá para durar. Pode ser que compense a choradeira.

Entretanto, continua a misturar falta de educação com mau perder. Nunca aprenderá, por isso é ainda mais delicioso ver este asco a perder.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Conceição come todas as Direcções a chapada e ao insulto, saiu assim de todos os clubes que treinou.

É um desequilibrado.

Eu sei. E já sabia antes de escrever o primeiro post sobre trocas.

Eu não consigo gozar com o foculporco, só esboçar um sorriso envergonhado...

Mesmo nestas alturas, temos que ser elegantes.
Vamos ver quem sai primeiro, o Ruca ou o Serginho  :lol: .
Este ano a lampionagem é campeã em abril.
Quanto ao Porto, o treinador é fraco, mas a equipa, não sendo a melhor dos últimos anos, tem talento. Agora o Conceição não dá para mais, porque não sabe.
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Como já tinha dito o nosso clube tem tudo para ficar em segundo lugar se o varandas for competente coisa que até agora não está a ser.

Vou gostar de ver como os tripeiros vão resolver o Fair Play financeiro sem a liga dos campeões

Vamos a contas

Nakajima  12M 50%.                   
Uribe 9M                       
Zé Luís 8,5M
Marchesin 7,5M
L Dias 7M
Marcano 3M
Brahimi 6,5M

Total  53,5M

Custos com o pessoal 90M no ano 2018-2019 este ano a previsão é que vão gastar mais a nível de custos com pessoal

CP 90M
FSE 46M
CJ 53,5M

Prevejo quase 200M de prejuízo e  com um lucro de 100M e já estou a dar muito lucro

-100 quero ver onde vão arranjar mais valias para ter saldo positivo este ano que tem que ter para o Fair Play financeiro

Nunca vi a liga portuguesa tão fraca. Os orcs vão ser humilhados na Champions como é costume, devido ao facto de que são arrogantes mas também são fracos e nas competições europeias não têm a ajuda dos árbitros. Nós estamos patéticos, os fruteiros também, e o resto das equipas portuguesas é carne para canhão. Esta era é provavelmente uma das eras mais negras de sempre do futebol português.
Marchesin chama gol...

FC Fruta 2 - Artmerdia 3

LOLE
[...]

Não percebi @Dakine. É uma alusão a penaltys, é uma alusão a derrotas, é uma alusão a pancadaria?

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Deu-me gozo, confesso... mas...

Eu até me ria, não estivessemos no mesmo patamar ou ainda pior, os proximos tempos vão ser um passeio para as toupeiras

:arrow: :arrow: :arrow: