Frutaria

Ainda passam...
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
 Os russos baixaram imenso as linhas e estão a sofrer por isso. Sempre que pressionam alto o porto treme.

Bah.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
E estão de volta à eliminatória...

Estão uma m****, mas nós a levar 3-0 tínhamos isto mais do que perdido.
Falharam o 4-0 e ainda vão ficar pelo caminho.

Belo peru também
E so de mim que tenho palas, ou o arbitro nesta segunda parte abriu via verde ao porto?

Podem usar todas as faltinhas que querem para defenderem e ao contrario tudo e apitado. Se calhar teve visitas
Para os que dizem que vêm o novo Sporting neste porco, aqui está a diferença entre nós e eles. Foram para o intervalo a perder 3-0 e ainda recuperam a eliminatória, neste momento não teriamos plantel nem empenho para tal.
O Nakajima joga muito

Sempre fui #TeamNakajima no tópico dos rumores, pena estar no porto.
Nós é que temos os xoninhas dos suores frios, que quando a coisa aperta borram-se. Mesmo a olhar para um 0-3 nunca achei que estavam no tapete.

Se fosse conosco era outra história.
Até o porco na m.erda tem uma equipa com mais garra e atitude que a turma do ruca lol
Quem era o gajo que dúzia que o Luis Diaz é trapalhão lol. No nosso plantel não temos um extremo com metade da qualidade dele
O porto pode não estar bem mas nem sequer podemos comparar com o Sporting. Para já tem gajos com tomates e com vontade...senao vai na qualidade vai na raca e mal ou bem tem um treinador . Nós temos um boneco que não percebe p*** de nada do que é futebol.
Este 3-3 no agregado dá para prolongamento ou ficam eliminados?
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Quem era o gajo que dúzia que o Luis Diaz é trapalhão lol. No nosso plantel não temos um extremo com metade da qualidade dele
O porto pode não estar bem mas nem sequer podemos comparar com o Sporting. Para já tem gajos com tomates e com vontade...senao vai na qualidade vai na raca e mal ou bem tem um treinador . Nós temos um boneco que não percebe p*** de nada do que é futebol.

É trapalhão e não é pouco. Até pode dar jogador, mas tem de crescer muito ainda.
Find what you love and let it kill you.
Eliminados. Precisam de mais um.
assim o porto era eliminado mamaram golos em casa os russos so mamaram 1
Eliminados. Precisam de mais um.

:great:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Nós é que temos os xoninhas dos suores frios, que quando a coisa aperta borram-se. Mesmo a olhar para um 0-3 nunca achei que estavam no tapete.

Se fosse conosco era outra história.

Ja estavam os xoninhas de cabeça baixa com a toalha deitada no chão, com o fivelas e o ruca com as mãos na cabeça, e os cucks losers a aplaudir porque o que importa é participar e ter elegância
Mas já não está em vigor a regra que os golos fora não contam a dobrar?
Já imaginaram o Sporting a fazer este tipo de pressão?

E so de mim que tenho palas, ou o arbitro nesta segunda parte abriu via verde ao porto?

Podem usar todas as faltinhas que querem para defenderem e ao contrario tudo e apitado. Se calhar teve visitas

E os amarelos que so existem para o Krasnodar ? O que que achas que da mais dinheiro a Champions ? Passar o Porto ou os russos ?

Eu disse ao pessoal para meter moeda no Porto a passar quando estava 3-0....