Frutaria

É o que dá colocar os jogadores a titulares por estatuto...

Para Pepe entrar teve de puxar o Militão para a direita...

E perdeu muita capacidade atacante porque tem um lateral que não ataca.

A ausência do Marega faz o resto... A táctica de pontapé para o tronco deixa de fazer sentido e a equipa sente.
É o que dá colocar os jogadores a titulares por estatuto...

E sem ritmo de jogo.

A queda do porto começa exactamente na entrada do Pepe no XI.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Brahimi já se f*** no jogo vs Roma.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Depois de Aboubakar e Marega, chegou a vez do Brahimi. Cada vez mais lixados estes gajos
Marega, Brahimi, o próximo é o Felipe.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
wow a roma a ganhar aos dragays
Já nem me lembrava que o Adrien Lopez estava no Porto.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Já saiu o castigo do hooligan aziado da medalha?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
 Um golo fora é sempre importante e conseguiram, tornou o resultado mais interessante. O porto está a claudicar, sempre os mesmos a jogar tem um preço a pagar e estão a pagar. Os reforços de Janeiro também têm sido pouco úteis. Veremos como vão sair desta fase mais difícil.

Tiveram sorte em apanhar uma Roma com talento individual e sem dinâmica colectiva.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Os fruteiros tiveram muita sorte em marcar um muito importante golo fora que os consegue manter vivos na eliminatória na 2ª mão. Agora, duvido muito que passem se não tiverem o Marega e o Brahimi na 2ªmão, mesmo que tivessem esses já seria difícil, agora sem eles torna-se quase impossível passar esta Roma.
O que é que aconteceu entre o Felipe e o Conceição para quase se pegarem no final do jogo? A barraca está a tremer por todos os lados.
Estão em queda livre...
Os lampiões vão ganhar o tugão a brincar. Este cheira-me que por este andar ficam só com a supertaça.
SC é um Mauzão... com os fracos.

Se precisa dos jogadores fundamentais no 11,  come e cala.
Baixa a bolinha e deixa que lhe metam o dedo no cu.

Entretanto o velho sabujo, Pinto da Costa, avançou logo com a publicação de uma treta.
Treta essa que entalou o SC. Agora não pode desmentir.
E não pode não convocar o Felipe, senão perdia a face.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 23:51 pm por Ferrari »
No estádio do ladrão não se vai ao VAR.

Penalty contra o fcp e o apitador nem vai ver o vídeo. LOL
Danilo lesionado.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Danilo, KO. O gajo depois da lesão grave nunca mais voltou a ser o mesmo nem voltará. Qualquer toque e lá vem uma recaída.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
No estádio do ladrão não se vai ao VAR.

Penalty contra o fcp e o apitador nem vai ver o vídeo. LOL

De que lance falas tu? O do Herrera com o Vasco Fernandes? f***-**. Espero bem que não, acho que era doentio demais...

O Vasco Fernandes devia era ter visto amarelo. Porque o Herrera nem lhe toca.
Do teu post também parece que queres dizer que são más aquisições... quando só o Plata e o Camacho vão valer mais que 35M
 De lesão em lesão, o porto vai ficando mais fraco. Estão pelas pontas. Vão a Tondela também sem o Soares.

O VAR, sobretudo no dragão, nunca funciona. É já um clássico.

Jurgen Klopp
O porto está preso por arames, claramente notório q estão a sentir a pressão dos lamps.
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal