Frutaria

Soares rasgou na zona da virilha. Isto a somar à lesão do Brahimi (que pareceu menos grave do que esta) e ao circo montado pelo Marega deixa os gajos muito descalços na frente. Ainda por cima o Aboubakar anda a apanhar bonés há já largos meses
André Pereira, Hernani, Oliver, Corona...

Vão continuar a ganhar, não te iludas

André Pereira, Hernâni, lol jogadores para equipas de meio da tabela

Se o Marega sair vão passar mal

Também se dizia isso do Marega e do Sérgio Oliveira a época passada e depois foi o que se viu... muito cuidado porque estes gajos arranjam sempre forma de dar a volta por cima. Se estão mais fracos do que o ano passado? É capaz, mas não estão mortos, longe disso.

O Sérgio Oliveira era cepo e continua a ser, ainda têm o Adrián.

Analisando os 3 grandes quem tem mais hipóteses este ano será o... Braga.

O Sérgio Oliveira é um cepo. O Marega tem dois tijolos nos pés. O Jonas só marca aos pequenos. O Pizzi nem meio Adrien é.
Mas no fim de contas, todos estes já foram campeões. Isto de menosprezar os adversários tem muito que se lhe diga.
Hoje, no Telejornal da TVI, deram primeiro a notícia da vitória do Real Madrid sobre a Juventus na Champions Cup, do que a do Porto sobre o Aves na Supertaça. :lol:
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Estou para ver como vai terminar esta novela com o Marega. Há jogadores que realmente, não merecem nada. Há um ano atrás, era enxovalhado por toda a gente. O porto deu-lhe a oportunidade, destaca-se, é campeão e agora já quer sair a todo o custo, cuspindo no prato onde comeu. :inde:

O Brahimi é que podia sair. É craque todos os dias, até enerva. Se nos lamps o Jonas está na porta de saída, era bom que o porto também perdesse o seu melhor jogador.

"Nós não, nós somos diferentes!"

Triste sina fds.
Quando até os porcos lá de cima conseguem ter mais valores que nós. Queria ver se fosse cá encostarem um jogador.
Estou para ver como vai terminar esta novela com o Marega. Há jogadores que realmente, não merecem nada. Há um ano atrás, era enxovalhado por toda a gente. O porto deu-lhe a oportunidade, destaca-se, é campeão e agora já quer sair a todo o custo, cuspindo no prato onde comeu. :inde:

O Brahimi é que podia sair. É craque todos os dias, até enerva. Se nos lamps o Jonas está na porta de saída, era bom que o porto também perdesse o seu melhor jogador.

O Porto devia ter previsto essa situação. Não é a 1ª nem 2ª vez que provoca caldeiradas destas. Fê-lo no Marítimo, voltou a fazer no Guimarães, agora é só mais uma vez.
Isto é um pormenor que numa estrutura de futebol competente e profissional não pode passar em claro. E digo isto só para demonstrar o seguinte: não é preciso ter uma estrutura de futebol absolutamente perfeita para se ser campeão. É preciso haver competência, claro. Rigor. Profissionalismo, tudo isso. Mas basta ser ligeiramente acima da média para limpar o Tugão. É preciso sobretudo 3 coisas: saber escolher bem os jogadores para fazer a diferença neste antro de pernetas, um treinador com o perfil táctico certo (as ideias certas e que funcionam no Tugão, como a cena do gegenpress, sobretudo forte na vertente ofensiva, muita gente em zona de finalização, forte no trabalho de bolas paradas, etc) e depois ter sempre uma comunicação virada para a guerrilha externa, colocar os adeptos em pé de guerra com os rivais, ter um discurso frontal e agressivo com os mesmos, a malta revê-se nessa m****. Nos clubes a sério, pelo menos. Aqui o mais certo era dizerem que o presidente/treinador/jogador que tivesse esse discurso estava a "criar um clima de guerra no futebol português" ou que "não tinha nível".

Dito isto e regressando ao caso Marega, o Porto devia ter despachado o gajo por 25/30M€ e provavelmente já teve propostas de valores desse género. Andaram a pedinchar 35/40M€ da clausula, agora f***-**. Tem ali o gajo encostado. O jogador mais importante do último campeonato.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
30m pelo marega era o negócio do seculo.

o problema dos tripeiros é que o plano passava por vender o aboubakar por 30m e não este.

o aboubakar ganha mais que o ferreyra e eles investiram na compra do resto do passe para lucrarem + na sua venda.

e agora, ninguém se vira para o aboubakar e só se fala no marega  :lol:
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Soares rasgou na zona da virilha. Isto a somar à lesão do Brahimi (que pareceu menos grave do que esta) e ao circo montado pelo Marega deixa os gajos muito descalços na frente. Ainda por cima o Aboubakar anda a apanhar bonés há já largos meses
André Pereira, Hernani, Oliver, Corona...

Vão continuar a ganhar, não te iludas

André Pereira, Hernâni, lol jogadores para equipas de meio da tabela

Se o Marega sair vão passar mal

Também se dizia isso do Marega e do Sérgio Oliveira a época passada e depois foi o que se viu... muito cuidado porque estes gajos arranjam sempre forma de dar a volta por cima. Se estão mais fracos do que o ano passado? É capaz, mas não estão mortos, longe disso.

O Sérgio Oliveira era cepo e continua a ser, ainda têm o Adrián.

Analisando os 3 grandes quem tem mais hipóteses este ano será o... Braga.

Que moral é que nós temos para falar quando temos Petrovic's e Misic's como opções a meio-campo... não dizia que não a um Sérgio Oliveira, quanto mais não fosse como backup ao Battaglia, mas isso sou eu.

Triste sina fds.

O porto é um clube do povo e para o povo e não de vaidosos de m**** como no Sporting que querem é chula-lo.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Triste sina fds.
O porto é um clube do povo e para o povo e não de vaidosos de m**** como no Sporting que querem é chula-lo.
Penso que o que querem é valorizar-se à custa do Sporting.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Entretanto já despacharam um investimento de 6M, feito à meros meses.

Mas eles é que percebem muito disto.

Triste sina fds.
Quando até os porcos lá de cima conseguem ter mais valores que nós. Queria ver se fosse cá encostarem um jogador.
Se cá fizéssemos isso obrigavam a direção a demitir se e quem viesse a aumentar o ordenado do jogador.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Verdade.
Se fosse cá nos entendidos de Alvalade, esse mesmo investimento renovava para 3 ou 4 milhões de salário, a somar aos 2 que auferia nos 2 anos que cá esteve e passava para um investimento de 15 milhões + música dos AC/DC.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que a malta não quer ver,

André Pereira: jogador jovem, com meia época a titular no Vitória FC, retorna ao Porto trabalha no duro e assume titularidade na Supertaça

Rafael Leão: 2 jogos para inglês ver (Moreira e Porto), baza do clube, não treina a sério há meses...

Quem é que é +jogador? É o Leão querem ver...

E isto serve para a equipa toda,
Uns ganham, os outros jogam de salto mas resultados 0

:arrow:

A única coisa que invejo em qualquer outra equipa é (por exemplo), a militância dos fruteiros. Quero lá saber se são um décimo de nós, ou um clube regional. Quem me dera.

Chegou-se a ter uma mini-guerra por cá por causa disso, scouting do Sporting vs scouting do Porco.
G71 a escória do Sporting.

A 5ª coluna que só sabe destruir o Sporting , agora e sempre.

Piores que lampiões.
 O Marega tem que se retratar e tal perante o plantel, depois o SC decide se usa o atleta. Tretas. Precisam imenso do jogador e obviamente que o vão integrar o quanto antes. E recusaram vender porque certamente grande parte do dinheiro iria para outras mãos e a capacidade para investir é bastante baixa.

Perderam o Marcano e o Ricardo Pereira, as alternativas são piores. A equipa fica globalmente mais fraca.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Marega tem que se retratar e tal perante o plantel, depois o SC decide se usa o atleta. Tretas. Precisam imenso do jogador e obviamente que o vão integrar o quanto antes. E recusaram vender porque certamente grande parte do dinheiro iria para outras mãos e a capacidade para investir é bastante baixa.

Perderam o Marcano e o Ricardo Pereira, as alternativas são piores. A equipa fica globalmente mais fraca.
Também é o meu ponto de vista. A frutaria está tesa, não tem dinheiro para investimento, fizeram 2/3 bons encaixes com vendas e investiram muito pouco, o plantel está mais enfraquecido. Claro que se Marega saísse ainda ficavam piores, mas é óbvio que na próxima semana vai ser reintegrado, esta semana ainda não joga porque têm jogo em casa de dificuldade média/baixa e dava muito nas vistas fazerem já "as pazes".
Enfim, que estupidez de animais.

Uma pessoa já nem pode estar de férias com a tshirt do seu clube que aparecem uns grunhos, que normalmente são sempre do clube das galinhas, a armar que são muita fortes.

Ainda por cima tantos deles para apenas 3? Ui que machos.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
isto era pena de morte nesse fdgp.
Cambada de atrasados mentais
Sporting Clube de Portugal 💚