Frutaria

Roger Guedes quase certo...

f***-**. @João Leão

Bom jogador, mas não é um Carlos Mane.

Fds..

Nós não precisamos.

Temos o Dala.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Roger Guedes quase certo...

f***-**. @João Leão

Facilmente pode acabar no top 3 dos melhores do campeonato ou acabar como um Labyad.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Já lá vai o nosso tempo na Vasco da Gama..

Estranho o Andre Andre ter ido para Guimarares  :think:
Não acho que seja estranho.

Jogador banal, com pouco mercado lá fora, provavelmente garantem assim mais "boa vontade" do Vitória se quiserem algum atleta deles. Provavelmente ainda deu para abater alguma dívida da aquisição de Soares ou assim.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Eu se visse este tipo no aeroporto ou na rua, faria de tudo para o contornar pois pensava que era daqueles que vinha à tua beira tentar vender-te carteiras da Gucci Gabanna ou da Dolce & Cabana
#EUNAOSOUUMNAGUET
Raramente posto nesta thread, mas desta vez tenho que o fazer: o Bissouma é um craque! Nem acredito que o porto o vai conseguir ir buscar a frança

Sérgio Conceição a apostar na fórmula que lhe deu o titulo.

Raramente posto nesta thread, mas desta vez tenho que o fazer: o Bissouma é um craque! Nem acredito que o porto o vai conseguir ir buscar a frança

Sérgio Conceição a apostar na fórmula que lhe deu o titulo.

de facto é, não sei se conseguem, barato não deve ser.
Socio n° 119 842-0
Parece que passaram 100 anos desde da ultima vez que o Porto foi minha preocupação, neste momento, nem me interessam para nada, é que o meu clube está moribundo e sem clube nem dá para uma pessoa se preocupar com os outros.

Será um campeonato entre os 2 mais uma vez e se ficarmos a menos de 20/30 pontos já será bom e digo isto não é por achar que temos jogadores piores que os que tínhamos, mas porque sem liderança Benfica e Porto farão o que querem, porque os bonecos mal amanhados do meu clube não servem para nada.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Agora fala-se no Jesé para estes. O gajo tem tido uma carreira de m**** desde que saiu do Real, e aquela lesão há uns anos claramente travou-lhe a evolução, mas apesar do risco nesta fase da carreira, acho que continua a ter condições para partir isto tudo aqui neste humilde campeonato tuga e relançar a carreira.

O Bissouma não acredito que consigam.
Agora fala-se no Jesé para estes. O gajo tem tido uma carreira de m**** desde que saiu do Real, e aquela lesão há uns anos claramente travou-lhe a evolução, mas apesar do risco nesta fase da carreira, acho que continua a ter condições para partir isto tudo aqui neste humilde campeonato tuga e relançar a carreira.

A juntar a isso tudo é um péssimo profissional também.
Bissouma, Roger Guedes e Jesé? São 3 excelentes reforços.

Qualquer 1 calhava bem aqui...

Roger Guedes foi noticiado o nosso interesse e será uma perda enorme na minha opinião.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Do Bissouma, bem podes começar a acreditar..
Jese é um péssimo profissional, uma m**** de homem, jogar futebol está longe do topo das suas prioridades.
Entulho pago a peso de ouro!

Roger não conheço bem. Bissouma seria a contratação do defeso em Portugal.
Layun vendido por 4 milhões???
Bissouma é um jogador com um potencial tremendo.
Layun vendido por 4 milhões???
Num jornal diz 4, noutro 5.
Gonçalo Paciência confirmado no Eintracht Frankfurt, fala-se em 3 ou 4M€.
Negócio algo estranhos dos fruteiros.
Tanto o Gonçalo e mais ainda o layun para além de lugar no plantel acho que valiam mais.

Só se percebe se estiverem mesmo a rasca de dinheiro...