Frutaria

Chama-se competência.

Mesmo assim, o Marega e Brahimi já tiveram problemas musculares. O Marcano anda afastado. O Aboubakar, idem. O Sérgio Oliveira ainda jogou pouco esta época, é natural que esteja com boa intensidade, o Marega é um touro físico, o Soares e Reyes têm pouco tempo de jogo, em comparação com outros. Logo, com estes mais frescos, podem manter uma boa intensidade física na pressão.

O porto gere bem as variáveis do treino. Tem igualmente gente muito competente na parte nutricional. Falaram do Ricardo, vejam o trabalho de ginásio que faz, sobretudo o trabalho de força. Isso está tudo registado nas redes sociais, ainda há dias o Francisco (trabalha com o João Mário, com o William, Manuel Fernandes, entre outros) falava sobre o trabalho feito com o Ricardo. Nada é por acaso.

Fala-se imenso sobre doping, como se fosse algo que a pessoa injecta, vai lá para dentro correr como um touro, sai do campo e está tudo de volta ao natural. Banalizam em demasia a questão. O assunto é bastante sério e é impensável andar com doping a este nível, sobretudo com tamanha regularidade. Lembro-me quando o Jorge Jesus estava nos lampiões acusavam de usar o doping; agora no Sporting anda tudo desgastado, tudo morto fisicamente, acham mesmo que se houvesse truques, estávamos assim? Que se aprenda a gerir melhor os treinos, aprimorar as recuperações e controlar melhor os jogadores. Há imenso por onde trabalhar antes sequer de pensar em usar substâncias no limite da legalidade.

Quanto a estes, já tiveram quebras físicas e é expectável que as venham novamente a ter. Basta que tenham jogos mais exigentes, coisa que em Chaves esteve longe de ser, para que sintam como lhes dói imenso. E  que voltem a jogar sempre os mesmos, claro está.

Acho, até porque se existem mails da clínica do benfica algo se passou.

O que dizes só vem é comprovar que os limpinhos, limpinhos, limpinhos que tinha do outro lado por aqui não os consegue ter, pois não tem qualquer hipóteses estando deste lado já que o SPORTING é prejudicado e visionado de todas as formas.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2018, 15:13 pm por Rui Trindade »
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Para quem nunca viu :
-----------------------------------

Assunto: Balanço da primeira volta do campeonato
De: Sérgio Conceição <mister@fcp.pt>
Data: 11 de janeiro de 2018
Para: Catarina Pereira <adepta@fcp.pt>

Cara Catarina,

Estamos na frente. Temos 45 pontos: mais dois do que o segundo classificado, mais cinco do que as equipas de arbitragem.

Somos invencíveis. Temos 14 vitórias, 3 empates e mais vontade do que todos os outros.

Temos o melhor ataque, com 45 golos marcados. Muitos deles do Aboubakar e do Marega, que eu transformei numa dupla credível. E sem contar com os que marcámos com jogadores em linha dois ou três metros e foi assinalado fora de jogo.

Temos a melhor defesa, com 9 golos sofridos. E deixei o Casillas no banco, o Felipe afinal não é insubstituível e o Marcano está sem renovar contrato.

Criámos um Mar Azul. O Dragão voltou ao tempo das Antas, ninguém assobia, fora somos milhares e não nos calamos, e no fim fazemos aquela rodinha em que eu lhes passo receitas para experimentarem em casa.

Estamos todos juntos. E só assim poderemos continuar na frente.

Por isso, queria pedir-te uns favores em relação às tuas análises na Tribuna Expresso após cada jogo, esperando que, quando este email for divulgado, o Carlos Janela também o venha desmentir com a habitual credibilidade.

1- Herrera
Relaxa. Ele é bom jogador. Tem técnica q.b., corre muito, é sempre esforçado e às vezes dá jeito ter alguém que nunca se incomoda com nada. Aquele canto já vai longe, tens de deixar de vê-lo em todos os lances.

2- Óliver
Tem paciência. Eu sei que ele é bom jogador. Tenho umas fases meio malucas, mas passam-me.

3- Senhor Comendador Danilo
Tens toda a razão em tudo o que escreves sobre ele. No balneário tratamos-lhe pelo título e não pelo nome, como é óbvio. Mas aviso-te já: se não treinar bem, mando-o para o banco e meto o habitual suplente a titular! AHAHAHAHAHAH! Ai não temos outro? Pronto, também era só para te assustar.

4- Hernâni
É rápido, eu sei. Mas eu pus o Aboubakar e o Marega a marcarem muitos golos, por isso acredita que é possível.

5- Brahimi
Disfarça. Começa a escrever análises depreciativas, insulta-o, faz o que quiseres. Sugiro, por exemplo, que, quando acabares de escrever a análise ao Herrera, vás novamente ao texto e troques só o nome por Brahimi. Precisamos de não dar muito nas vistas.

6- Reforços
Para. Não vem ninguém, estamos pobres, deixa lá isso. Pelo menos não compramos cocó.

Despeço-me com a promessa de que tudo irei fazer para que este ano possas finalmente voltar a mandar lá em casa.

Cumprimentos,

Sérgio Conceição
@Rui Trindade
Já tinha tentado pelo keepvid mas dá sempre falha- proibido.
Normalmente costuma dar certo.
Mas valeu!
@Rui Trindade
Já tinha tentado pelo keepvid mas dá sempre falha- proibido.
Normalmente costuma dar certo.
Mas valeu!

@leão carioca, ok, mas conseguiste?
Não consegui. Será que só a mim é que acontece?
Nunca tinha tido problemas a baixar do youtube usando o Keepvid.
Vou mandar mensagem ao user a ver se me disponibiliza o ficheiro...
 O porto joga com uma dupla de centrais que terminam contrato em Junho.

Estão mesmo tesos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Mesmo a calhar este frango na hora de jantar...
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Estava a ver um livre do Ronaldo e não vi o golo do Liverpool.
Mas sem ver, tenho dito, fosse mais vezes o Sá posto à prova e mais frangalhadas voavam naquela baliza.
   Glu-glu-glu-glu

E já lá mora o segundo.
O 2º golo por cá não acontecia. O VAR inventava faltava sob o Marenga...
É assim tao dificil nao ter medo destes gajos?

Uma pessoa está ver o andebol e quando vai ver o porco já leva 2. Life is good.
Os fortíssimos a levar 2 no pêlo aos 30 minutos... Fortíssimos