Frutaria

waxo, RS29 e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

O Maxi agora abriu o nariz do Murillo com uma pancadona à Maxi.

Vamos lá ver que faz o Mota e o VAR.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Uma vergonha, mostra vermelho no lance do Ristovski e nesta cotovelada do maxi não mostra nada, nem o VAR se insurge.
E siga a festa da impunidade.. Ah mota ja tens a recompensa no bolso urso..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Olha a cara de chateado do morcão ao ser expulso.. Ele a mesma ja não ia jogar no bessa ve la tu oh mota..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Olha a cara de chateado do morcão ao ser expulso.. Ele a mesma ja não ia jogar no bessa ve la tu oh mota..

Como assim? Ele já não ia jogar o próximo jogo por cartões, é expulso e mesmo assim só falha 1 jogo? Isso era o cúmulo..
O trolha está a vomitar na sala de imprensa. Diz que houve "penaltes". Que devia ter havido vermelhos mas o árbitro "admitiu-se"  das suas funções. Foi roubado em todos os jogos, incluindo equipa B, e acabou a falar da Ana Gomes e a dizer que há criminosos no futebol. É só rir e comer bolachas. 😂
Finalmente Salvador falou quando se sentiu roubado com uma das nádegas!
Sérgio Mauzão é um porcalhão.

Vomitou duas vezes que já o ano passado merecia ter estado na final da Taça.
Essa agora! Não foi encavado nos penalties com o Sporting?

E porcalhão hipócrita quando questionado sobre as declarações (minutos antes) do presidente do braga e da arbitragem.
Não fala de arbitragem diz ele!
São como lampiões...só vestem de azul.

P.S. Quanto ao trolha falou porque não era o benfica do coração e porque já está a ver a LE outra vez em risco.
Só eu é que reparei nisto?!

O Manuel mota é pró-Sérvia.

O Manuel mota é pró-Jugoslávia.
« Última modificação: Abril 03, 2019, 02:47 am por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Vamos ser muito francos. Detesto os galináceos e só ficava mesmo feliz se apodrecessem nas distritais devido ao recente passado nomeadamente impedindo o nosso clube de conquistar o campeonato na primeira época do Judas. Mas esta temporada é impossível fechar os olhos ao que está a acontecer desde muito cedo. Os porcos estão a ser levados ao colinho descaradamente!!
Quando já nem o principal jornaleco de propaganda dos porcos consegue esconder os demasiados erros de arbitragem a favorecer os porcos, é preciso acrescentar mais alguma coisa? Este nosso futebol está aVARiado.

Para finalizar, o chico-esperto do Salvador que se vá f****. Só fala mesmo quando o adversário não se chama benfica. Até pode levar seis na peida que nada disso lhe interessa.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Até o jornal O Jogo considera só na 1a parte um golo mal anulado e dois penalties a favorecer o fcp.
Ficou 1-0 ao intervalo.
O que em teoria podia estar 4-0.

Temos a expulsão perdoada ao Maxi.

FCP foi posto na final pelas arbitragens.

Um nojo estas nadegas.

Boas-vindas à moda do Porto! Macaco e turma a fazerem vítimas!

O Salvador muda a agulha ou vai começar a sofrer contra o Porto...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Derrota desmoralizadora que lhes pode trazer instabilidade e dúvidas sobre si próprios.
Um jogador importante de fora para a época e outro suspenso por vermelho.
Não agradeçam não...
Este jogo foi grande lucro para o FCP.
E vamos lá ver se isto não custa mesmo o título aos vermelhos.

A sorte deles é que os próximos jogos não são muito complicados...

PS:
Escusado será dizer que, por mim, o título pode ir para qualquer um menos para os lamps.
Nada é bom demais para o SCP!
Depende muito de como reagirem os lamps.

Agora vão a Feira, ultimo classificado e com o Presidente a dizer publicamente que o campeonato "acabou" para eles e vao descer

Vão a braga e isso é 3pts garantidos

Recebem Maritimo, Sta Clara, Setubal e Portimonense

Maritimo é mala facil, Setubal nao deve ser problemático e o Santa Clara tem la o Fabio Cardoso para meter agua...

Talvez o Portimonense possa fazer uma graça até porque são mais Porto mas sendo na luz é mais difícil.

Falta a ida ao Rio Ave, é aqui que talvez seja a melhor hipótese de perder pontos.

O Porto também tem de ir ao Rio Ave e recebernos para além de ir a Madeira contra um Nacional aflito.

Acho que continua a ser mais provável o benfica ser campeão exceptuando o caso em que perca pontos esta semana.
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Depende muito de como reagirem os lamps.
Agora vão a Feira, ultimo classificado e com o Presidente a dizer publicamente que o campeonato "acabou" para eles e vao descer
Vão a braga e isso é 3pts garantidos
Recebem Maritimo, Sta Clara, Setubal e Portimonense
Maritimo é mala facil, Setubal nao deve ser problemático e o Santa Clara tem la o Fabio Cardoso para meter agua...
Talvez o Portimonense possa fazer uma graça até porque são mais Porto mas sendo na luz é mais difícil.
Falta a ida ao Rio Ave, é aqui que talvez seja a melhor hipótese de perder pontos.
O Porto também tem de ir ao Rio Ave e recebernos para além de ir a Madeira contra um Nacional aflito.
Acho que continua a ser mais provável o benfica ser campeão exceptuando o caso em que perca pontos esta semana.
Concordo.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Mesmo a chegar ao intervalo lá aparece o penalty fidelidade para o 1-0. LOL
Este penalti é qualquer coisa de surreal.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...