Frutaria

O Claudemir deu uma preciosa ajuda com dois pênaltis infantis. O segundo então é um erro tremendo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Aguardo antecipadamente o festival do Salvador na CS
Quero ver os trolhas a mandar vir agora
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
É deprimente assistir a este final de campeonato. Vai ser ver quem rouba mais. O FCP já domina de novo. Nojo de futebol.
tá visto, o beneficia vai ser campeão, nós em 4.º.

previsão adiada
« Última modificação: Março 30, 2019, 17:49 pm por sealight »
tá visto, o beneficia vai ser campeão, nós em 4.º.

previsão adiada
and thank god .. 1000x o fecepe que o o assholeB
Então os porcos salivadores ja fizeram show como contra nós?
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
como devem estar os lampioes do Abel e do salvador xD ahaha
Casillas  :rotfl: :rotfl:

E estava este lampião do VM todo contente por o Braga estar a ganhar...
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
2 golos com ajuda do casilhas e 3 golos com ajuda dos lampiões B.. Jogo mais estranho..
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Das pena aos cães. E que além de burro, abusas na mentira para ver se chegas a algo.

Das pena aos cães. E que além de burro, abusas na mentira para ver se chegas a algo.

E fazer mais do que o denominado pelo VMerda (isto no tempo do 1o mandato, quando tu andavas lá todo contente) "pior presidente da história do Sporting", já conseguem ?  :lol: :lol:

Btw, voltando ao tópico: Mais um dia do carrossel do campeonato de terceiro Mundo, a Liga Truman Show onde só os orcs e tripas sem vergonha acreditam na ilusão  :lol:

Todos os dias me orgulho do Sporting por não ganhar um pedaço de latão de um campeonato que premeia o maior corrupto num país terceiro mundista.

Pior só os idiotas que dão importância a esta República das Bananas. Depois de ver os mesmos resultados ad eternum ainda conseguem ter emoção nisto ?  :lol: Bom é aproveitar os lives e apostar.

As câmaras da olivedesporcos tv a omitir um penalty claro do Danilo sobre o Claudemir, para além de uma agressão descarada sobre o Sequeira. O plebeu Freitas Lobo a fazer cair a máscara de uma maneira que até dá cringe  :lol:

Mesmo assim, o Carnide vai ganhar todos os jogos like 2016, seja com malas, padres, borras e jonaltys.

Viva o Tugão !

Mentira?!? és tão Sportinguista quanto o Vieira, que até foi sócio...
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas

E fazer mais do que o denominado pelo VMerda (isto no tempo do 1o mandato, quando tu andavas lá todo contente) "pior presidente da história do Sporting", já conseguem ?  :lol: :lol:

Btw, voltando ao tópico: Mais um dia do carrossel do campeonato de terceiro Mundo, a Liga Truman Show onde só os orcs e tripas sem vergonha acreditam na ilusão  :lol:

Todos os dias me orgulho do Sporting por não ganhar um pedaço de latão de um campeonato que premeia o maior corrupto num país terceiro mundista.

Pior só os idiotas que dão importância a esta República das Bananas. Depois de ver os mesmos resultados ad eternum ainda conseguem ter emoção nisto ?  :lol: Bom é aproveitar os lives e apostar.

As câmaras da olivedesporcos tv a omitir um penalty claro do Danilo sobre o Claudemir, para além de uma agressão descarada sobre o Sequeira. O plebeu Freitas Lobo a fazer cair a máscara de uma maneira que até dá cringe  :lol:

Mesmo assim, o Carnide vai ganhar todos os jogos like 2016, seja com malas, padres, borras e jonaltys.

Viva o Tugão !

Já tinha saudades tuas, o tal que nem com factos a frente, mas o desespero da nisto.

Sim mentira , tu por eu me rir do frango do Casillas ficas muito incomodado e eu e que nem sócio sou? Tem calma flor que o teu Casillas já lança mais um tweet para te babares. Mas não sei o que e pior, ficares aí picadinho por gozar com o Casillas ou achares que eu quero que o Braga ganhe, talvez passes mais tempo aqui nestes tópicos que os dos jogos. Ainda parvo sou eu a perder tempo com este Malta que se acha que acha mais que os outros, enquanto se baba para os corruptos , enquanto eles também nos f**** . Passa bem campeão

Sim mentira , tu por eu me rir do frango do Casillas ficas muito incomodado e eu e que nem sócio sou? Tem calma flor que o teu Casillas já lança mais um tweet para te babares. Mas não sei o que e pior, ficares aí picadinho por gozar com o Casillas ou achares que eu quero que o Braga ganhe, talvez passes mais tempo aqui nestes tópicos que os dos jogos. Ainda parvo sou eu a perder tempo com este Malta que se acha que acha mais que os outros, enquanto se baba para os corruptos , enquanto eles também nos f**** . Passa bem campeão

Foi por demais evidente que ficaste excitado com a possibilidade do Porto perder em Braga... nem é difícil para qualquer pessoa minimamente inteligente analisar o que escreves para perceber que não és Sportinguista. e logicamente que se também não és Portista, (porque até os tratas como corruptos) portanto só podes ser mesmo lampião por exclusão de partes.

O que eu já sei há muito tempo, porque sei perfeitamente que não passas de um personagem artificial que veio para aqui transplantado do VM tal como outros (de resto... imagino que tenhas vários perfis neste forum...)

Pessoas como tu fazem tanta falta nesta sociedade como a fome...

Tenho a ideia, até porque já os vi a jogar ao vivo, que o Porto irá ganhar a Youth este ano.

No seu plantel tem 3 jogadores que seguramente, se assim fizerem para isso, chegarão a clubes de renome europeu, como o Sporting Clube de Portugal, por exemplo. :twisted:

Ja começa o show mota.. Golo anulado ao braga.. Aparentemente foi bem anulado. Mas a bola não vai pra ele, vai pro que não esta, mas depois passa lhe...  :inde: