Frutaria

Estes gajos vão a Tondela sem Militão, Marega, Danilo, Soares, Aboubakar e o Brahimi está na duvida. A frente de ataque deve ser entre Adrian, Fernando Andrade e André Pereira.

Acredito que vão sentir imensas dificuldades. Que se ponham a pau porque o benfica não vai perdoar.
Parece que o Conceição castigou o Militão porque este foi apanhado numa discoteca a altas horas e não joga hoje.

Porto Vintage.

Disciplina, regras e respeito pelo símbolo, independentemente se é craque ou não. Por estas e por outras, é que ganharam o que ganharam nas ultimas 3 décadas.

Se isto se passasse em Alvalade o jogador jogava, e os cornos mansos e c**** de sabão dos 71% de sócios, batiam palmas no final.
Agora é só o Militão arranjar mais uns colegas que também se sintam apertados, esperar pelo mau momento da equipa e por consequência, do treinador, aliar ao treinador, fazer voltas olímpicas e destituir o PdC enquanto alguns avençados avançam portas se segurança supostamente visionadas por um segurança para tentar agredir jogadores.

Feito, fácil fácil.

Ah, esqueci-me do médico que se demite automaticamente e diz que caso existam eleições é candidato...

É como digo, é uma pena ter sido connosco porque se fosse com outro clube eu só me conseguia rir da situação de tão mirabolante que foi.

:arrow:

Se os sócios do Porto tivessem a massa acéfala de 71% dos sócios do Sporting, este caso de Militão originava a destituição de Pinto da Costa.

E se o William fosse jogador do porto raramente era titular...
@Chown

Dá-se ao "luxo" de trocar Militão por Pepe como quem diz, o Pepe não tem jogado pão.

Isto é só mais um sinal do que é um clube profissional e com uma estrutura profissional. E não foi o único a ser apanhado. Os outros 2 foram o Galeno e o Luizão. Os 3 da vida airada. Claro que só o Militão é que faz "mossa", mas achei engraçado dizer. Começa mal o Galeno, se quer ter lugar no Porto para o ano.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Parece que o Conceição castigou o Militão porque este foi apanhado numa discoteca a altas horas e não joga hoje.

Porto Vintage.

Disciplina, regras e respeito pelo símbolo, independentemente se é craque ou não. Por estas e por outras, é que ganharam o que ganharam nas ultimas 3 décadas.

Se isto se passasse em Alvalade o jogador jogava, e os cornos mansos e c**** de sabão dos 71% de sócios, batiam palmas no final.
Agora é só o Militão arranjar mais uns colegas que também se sintam apertados, esperar pelo mau momento da equipa e por consequência, do treinador, aliar ao treinador, fazer voltas olímpicas e destituir o PdC enquanto alguns avençados avançam portas se segurança supostamente visionadas por um segurança para tentar agredir jogadores.

Feito, fácil fácil.

Ah, esqueci-me do médico que se demite automaticamente e diz que caso existam eleições é candidato...

É como digo, é uma pena ter sido connosco porque se fosse com outro clube eu só me conseguia rir da situação de tão mirabolante que foi.
:lol: , só rir mesmo.
Nunca tivemos um Presidente tão bem preparado na área do futebol, seguramente, nos últimos 50 anos. Tenho a certeza que será ele que fará regressar o "Crónico" dos Cinco Violinos!
Este já lá anda há 11 anos, se nem este consegue, então fechem esta m****.
Dá-se ao "luxo" de trocar Militão por Pepe como quem diz, o Pepe não tem jogado pão.

Isto é só mais um sinal do que é um clube profissional e com uma estrutura profissional. E não foi o único a ser apanhado. Os outros 2 foram o Galeno e o Luizão. Os 3 da vida airada. Claro que só o Militão é que faz "mossa", mas achei engraçado dizer. Começa mal o Galeno, se quer ter lugar no Porto para o ano.

Vs Tondela chega e sobra. Mesmo em baixo de forma.

O Militão aprendeu a lição. Estrutura profissional e sobretudo lealdade para com a Direcção. Porque de nada serve a Direcção impor a disciplina no clube e depois o treinador sacanear a mesma. E isto eu consigo elogiar, aquilo ali funciona como uma unidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Orgulhosamente anti-campograndenses.
Que diferença entre a exigência dos fruteiros e o forróbodo do Campo Grande. No clube do Pintinho, existem procedimentos disciplinares para serem seguidos independentemente do estatuto do jogador. E aliam a isso, conquistas no futebol.

Aqui nem uma coisa nem outra. Os jogadores têm carta branca para escarrar em cima dos sócios que ainda são recompensados com voltas olímpicas. E ficamos entretidos com taças de carica conquistadas por milagre.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!

Porto Vintage.

Feito, fácil fácil.

Deprimente.
Morcões e as ajudas habituais.. É cotoveladas, amarelos é pro tondela, um fora de jogo mal assinalado ao tondela.. A coisa ta controlada..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
grande golo Oliver 0-2
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Volto a dizer, mais vale estes do que os porcos que destruíram o Sporting.
Acredito que se formos a calcular os dias de descanso entre jogos, desde que o Conceição chegou o Porto já deve ir com meses de avanço.

Ridículo como o gabinete de crise não repara nisto, que venho dizendo há meses.

Desta vez foi jogarem numa sexta para jogarem na quarta.

Não se vê isto em mais equipa do mundo, aliás é ver as equipas que jogam terça e quarta na Champions.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acredito que se formos a calcular os dias de descanso entre jogos, desde que o Conceição chegou o Porto já deve ir com meses de avanço.

Não se vê isto em mais equipa do mundo, aliás é ver as equipas que jogam terça e quarta na Champions.

O Arsenal jogou quinta e voltou a jogar hoje.

Só um exemplo.

Same para o Chelsea.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Jogam terça e não quarta. Vão ter os mesmos dias de descanso em relação ao Braga que também jogou na sexta.
Vão marcar um jogo destes antes do jogo que pode decidir o título!!!!

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Estes tipos quase de certeza que cortam a ligação do VAR. É que normalmente há problemas na comunicação do VAR e é uma trafulhice à porto.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Iron Man telles, houvesse 100 jogos na época e o gajo jogava todos sempre em alta rotação, sábado vai ser interessante... ver quem tem o melhor " dealer " , não podem é exagerar muito que estão aí as competições europeias á porta.
Não sei quanto ficou e nem me interessa. Acabei de ver agora a pouco morrer a minha frente o dono do café com um ataque cardiaco. Estávamos a ver o jogo na TV, e caiu pro lado. Chamamos bombeiros e inem, fizemos manobras, levaram no pro hospital mas pouco houve a fazer..
Chegou ao hospital e limitaram se a confirmar o pior... :'(
Não desejo a ninguem esta sensação.. Além de meu patrão era sobretudo um amigo.. *** a vida e uma m****... :'(  :'(
Não sei quanto ficou e nem me interessa. Acabei de ver agora a pouco morrer a minha frente o dono do café com um ataque cardiaco. Estávamos a ver o jogo na TV, e caiu pro lado. Chamamos bombeiros e inem, fizemos manobras, levaram no pro hospital mas pouco houve a fazer..
Não desejo a ninguem esta sensação.. Além de meu patrão era sobretudo um amigo.. *** a vida e uma m****... :'(  :'(

É o nosso destino...

É o nosso destino...

Isto marca uma pessoa.. Mesmo ao meu lado na parte de fora do balcão, a olharmos pra tv e a falarmos e tal.. Ainda não estou em mim, nem quero acreditar, recuso me... :'(
Não vou conseguir dormir, não dá depois disto...
Desculpem o  :offtopic:  :(