Frutaria

Só os Porto lovers aqui do Fórum é que podem estar surpreendidos. Basta ver os 2 últimos jogos do Sporting contra o Benfica e Porto para tirar conclusões. O Conceição é mais um típico treinador do berro e atitude. Lamento dizer mas desde que foram buscar o Pepe e deslocaram o Militao caíram a pique.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
 Foi provavelmente foi a pior exibição dos fruteiros em casa contra os orcs. Também sou um dos que nunca pensou ver os fruteiros a perder o campeonato em casa, ainda por cima contra os orcs, mas penso que, com este resultado, o campeonato não deve agora escapar aos orcs. O Conceição pode incutir muita raça e disciplina aos jogadores, mas é um treinador muito limitado tacticamente, hoje levou um banho táctico de um adjunto.
Escolheu mal o 11
Mexeu pior
O Conceição paga pelos seus defeitos pessoais, algo similares até as do Jorge Jesus, principalmente derivados da Teimosia.

é estúpido jogar sempre os mesmo, chegam a um ponto que acabam-se as pilhas (veja-se este jogo para o da taça da liga)

Danilo devia ter jogado com Herrera

é uma estupidez ter desviado o Militão para a direita por causa do Pepe, e mais tarde retira-lo da equipa. Que se ponha a pau para não perder o negocio da China, é que se não tiver fechado, as brincadeiras podem sair-lhe caro.

Soares é o melhor finalizador deles e é constantemente "mal-tratado", não entendo.
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Agora o Conceição é limitado tacticamente e um "treinador de mais de berros". Conforme as coisas vão acontecendo, o pessoal vai ajustando a opinião. Fácil. Talvez seja para agora não terem de dar o braço a torcer a quem dizia que o Lage era bom.

Pessoal, será que se apercebem que o vosso discurso é burrrrrooo ou não?

Qualquer um podia ter ganho, ambos têm belíssimos jogadores e treinadores super competentes. O Conceição leu bem o jogo e o benfica foi encostado a certa altura, o golo não surgiu. O benfica tem estado a jogar muito bem com todos os adversários, mas para a malta tinham sido tudo peças de teatro encenadas. O porto teve 2 empates seguidos onde perdeu terreno, mas conseguiremos esquecer que eles tiveram 20 e tal vitórias consecutivas em todas as competições a dada altura?
Agora o Conceição é limitado tacticamente e um "treinador de mais de berros". Conforme as coisas vão acontecendo, o pessoal vai ajustando a opinião. Fácil. Talvez seja para agora não terem de dar o braço a torcer a quem dizia que o Lage era bom.

Qualquer um podia ter ganho, ambos têm belíssimos jogadores e treinadores super competentes. O Conceição leu bem o jogo e o benfica foi encostado a certa altura, o golo não surgiu. O benfica tem estado a jogar muito bem com todos os adversários, mas para a malta tinham sido tudo peças de teatro encenadas. O porto teve 2 empates seguidos onde perdeu terreno, mas conseguiremos esquecer que eles tiveram 20 e tal vitórias consecutivas em todas as competições a dada altura?
Porque?

Sim para mim o Conceição é um treinador típico do tem raça e tem atitude. É isso necessariamente mau? Provavelmente no curto/médio prazo não.

Agora eu sempre pensei isso dele mesmo quando ganhava. Por isso burro é quem muda de opinião em função das vitórias. Seguramente não é o meu caso.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
O Conceição levou um estrondo táctico do Lage que não foi bonito de se ver. Os fruteiros só começaram a dar alguma luta quando o slbosta ficou com menos um. Escolheu mal o onze (Militão e Danilo de fora é para rir...) e as substituições também pouco ou nada acrescentaram. Interessante que tal tenha acontecido um dia depois da oficialização da renovação do seu contrato. Ainda podem pensar que foi precipitado.

E assim do nada, o Porco pode-se ver na desagradável situação de ter a Taça da Portugal como única oportunidade de "salvar" a época. Este salvar é entre aspas porque os fruteiros não costumam ser tão brandos como nós.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!

:arrow: :arrow: :arrow:

(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Só os Porto lovers aqui do Fórum é que podem estar surpreendidos. Basta ver os 2 últimos jogos do Sporting contra o Benfica e Porto para tirar conclusões. O Conceição é mais um típico treinador do berro e atitude. Lamento dizer mas desde que foram buscar o Pepe e deslocaram o Militao caíram a pique.

Não acho o Conceição assim tão mau quanto isso, mas penso que confia em demasia no seu modelo de jogo e em vez de o adaptar/evoluir tenta é incutir cada vez mais raça, atitude e agressividade. Ora, existe um limite para isso, o Porto então está bem espremido a nível mental desde o início do ano, pelo que as inovações têm de ser de outra ordem (e não têm sucedido).

Só pra acrescentar que se a decisão de contratar o Pepe, certamente pago a peso de ouro, tivesse sido tomada pelo Sporting e depois disso a equipa caído a pique, o drama que não teria havido. Mas já se sabe que os Sportinguistas não sabem lidar com o risco nem com o falhanço.
Yesterday at the end of the game, azia keeping 4 defenders against 1 attacker. That are 2 players you're missing elsewhere.

Não acho o Conceição assim tão mau quanto isso, mas penso que confia em demasia no seu modelo de jogo e em vez de o adaptar/evoluir tenta é incutir cada vez mais raça, atitude e agressividade. Ora, existe um limite para isso, o Porto então está bem espremido a nível mental desde o início do ano, pelo que as inovações têm de ser de outra ordem (e não têm sucedido).

Só pra acrescentar que se a decisão de contratar o Pepe, certamente pago a peso de ouro, tivesse sido tomada pelo Sporting e depois disso a equipa caído a pique, o drama que não teria havido. Mas já se sabe que os Sportinguistas não sabem lidar com o risco nem com o falhanço.
Não te preocupes que veio uma semana à experiência com o Boloni mas não foi contratado porque era muito caro. Depois querem que ande aqui a elogiar direcções e competência, ambição e suposta grandeza no Futebol.  :lol:
O bufas sabe muito, já sabia que não ganhava à lampionagem e antecipou a contestação com a renovação do S Conceiçâo.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Yesterday at the end of the game, azia keeping 4 defenders against 1 attacker. That are 2 players you're missing elsewhere.

podes deixar cair a mascara e falar em português?

Já não enganas ninguém  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nada contra, é só para não fazeres figurinhas
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
O bufas sabe muito, já sabia que não ganhava à lampionagem e antecipou a contestação com a renovação do S Conceiçâo.
Tinha uma bola de cristal?
Por ti contra tudo e todos!
Não usar o central mais rápido da Liga, fortíssimo em coberturas, contra uma equipa que tem na velocidade da transição uma das suas principais armas é de génio, Sérgio.

Outra, não usar o "tampão" do meio-campo contra uma equipa com tantas armas ofensivas e que "vence" o meio-campo com facilidade com aquele duplo-pivot de combate, também foi de génio.

O Adrián até jogou bem, mas tinha que jogar com Danilo, Herrera e Óliver nas costas de Brahimi, Marega e Corona.

Foi nestes 2 "pormaiores" que o Sérgio perdeu o jogo. A não utilização de Militão e Danilo. Alapando não o Pepe, mas sim o Felipe, que só tem feito m**** e com a bola nos pés treme que nem varas verdes. Fora a quantidade inusitada de faltas que faz.
Do teu post também parece que queres dizer que são más aquisições... quando só o Plata e o Camacho vão valer mais que 35M

podes deixar cair a mascara e falar em português?

Já não enganas ninguém  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nada contra, é só para não fazeres figurinhas
Se fores pesquisar algumas das primeiras mensagens, ele ate ia falando em portugues...

Sinceramente nem sei bem o que ele é, mas pronto.
O mauzão do Sérjão cá para mim perdeu o campeonato em casa frente ao principal rival na luta, por sua responsabilidade e por querer manter uma de disciplinador implacável. Digo isto porque deixar Militão no banco sendo este só o melhor central em Portugal e por Pepe a jogar é de quem só olha para o seu umbigo, aliás, eu alertei para as consequências negativas da contratação de Pepe neste tópico quando o luso-brasileiro foi contratado. Não é que Pepe não seja um belo jogador, é sim senhor, mas a sua inclusão faria com que Militão fosse afastado da posição onde mais se destaca (atenção às recentes palavras de Tite) ou que jogasse a DD... qual das hipóteses a pior!
Depois o Sérjão ainda consegue deixar o melhor 6 do campeonato de fora e Soares, idem aspas... só mesmo o Serjão! A desculpa de que Danilo não estava a 100% não pega, caso contrário não teria sido convocado nem entrava em campo quando a coisa ficou negra.
Sérjão é para mim um embuste de treinador, é bom na questão motivacional, é bom no toca a reunir, é bom no discurso galbanizador... mas nas restantes componentes é fraquinho. 
Os tripas perderam totalmente a identidade que conseguiram ter durante anos.
A tropa estrangeira não é de todo aquilo que a triparia como imagem de marca no futebol mostrou principalmente no exterior...visto que por cá, grandes esquemas como se sabe, o protecionismo vergonhoso anos a fio, que resultou em inúmeros campeonatos oferecidos, com claro prejuízo do nosso clube, as usual...
Ainda assim e com um plantel que tem muitos e bons jogadores é elucidativo este  resultado contra uns peles vermelhas a quem deixam jogar futebol...
O mauzão do Sérjão cá para mim perdeu o campeonato em casa frente ao principal rival na luta, por sua responsabilidade e por querer manter uma de disciplinador implacável. Digo isto porque deixar Militão no banco sendo este só o melhor central em Portugal e por Pepe a jogar é de quem só olha para o seu umbigo, aliás, eu alertei para as consequências negativas da contratação de Pepe neste tópico quando o luso-brasileiro foi contratado. Não é que Pepe não seja um belo jogador, é sim senhor, mas a sua inclusão faria com que Militão fosse afastado da posição onde mais se destaca (atenção às recentes palavras de Tite) ou que jogasse a DD... qual das hipóteses a pior!
Depois o Sérjão ainda consegue deixar o melhor 6 do campeonato de fora e Soares, idem aspas... só mesmo o Serjão! A desculpa de que Danilo não estava a 100% não pega, caso contrário não teria sido convocado nem entrava em campo quando a coisa ficou negra.
Sérjão é para mim um embuste de treinador, é bom na questão motivacional, é bom no toca a reunir, é bom no discurso galbanizador... mas nas restantes componentes é fraquinho.
O problema nem é o Pepe jogar. Quem devia sentar era o Felipe. E eu até percebo que o Militão não jogue, o fcp não é como o nosso clube onde quem manda são os jogadores mas num jogo importante como era aquele, acho que devia ter jogado.
Elementos Doyen e polícia judiciária, incluindo chefias da polícia judiciária, com relações de amizade estreitas e profundas, segundo Rui Pinto. Entregou provas desta relação promíscua às autoridades francesas.

Rui Pinto a falar em pinto da costa como grande presidente, mas que também comete erros. Também disse que sabe coisas do porto que o surpreenderam e que isso o entristeceu

Doyen e FC Porto são um. Sempre acreditei nisso.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.