Frutaria

Que ganhem tudo este ano e que enrabem os filhos da p*** dos lampiões! #ApocalipseLampião

Ganhem tudo? E para o Sporting não pode ficar um bocadinho?  :lol: :-[ :wall:

Sim, o Campo Grande com os croquetes à frente vai ganhar muita coisa, é mais provável provarem que a terra é plana do que o Banandas ganhar alguma coisa. Vai sair em menos de 2 anos com 0 títulos, aposto a minha conta nisso.

Olá.

Se quiseres, deixas o forista ficar com a conta e eu esqueço a aposta para tu ficares sem conta com o quarto lugar, em que vamos acabar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não tens que deixar nada, o Dakine não respondeu à aposta, logo nada feito. Da próxima vez aceita a aposta e não vem buscar isso quando é conveniente. No entanto obrigado!

No entanto junto-me a essa a aposta, só aceito, mas para além da tua conta, Dakine, quero um último post teu a admitires que és um cartilheiro lampião. Ficamos acima de 4 a minha conta é tua. Ficamos em 4 ou abaixo a tua conta é nossa e fazes o post.
Segundo o Serguinho foi superior todo o jogo.

A 1a parte foi mal jogada mas ele é que dominou e teve a oportunidade de golo.

Na 2ª parte só deu Porto.

E que acha um resultado extremamente injusto.

Hipócrita e mentiroso!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Cá para mim o Oliver não calça mais.
Ligo muito pouco à Taça da Carica, mas é um troféu oficial. Que sabe ainda melhor quando conquistado perante corruptos asquerosos, pejados de falta de carácter e mau perder, como estes porcos do Norte.

CHUPEM, CORRUPTOS!!
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Viu-se o melão com que ficaram por causa da Taça da Liga. Espero que faça mossa para o resto da temporada.
Por mais titulos que ganhem nunca vao saber estar no desporto e terem fair play, é por isso que nunca terão respeito como clube
Pepe assina pelo VAR.

Um grande reforço para os frutas, mas será interessante o que irá acontecer. Se não venderem alguém, certamente que o Militão passará para a direita e nessa posição, é um jogador banal.

E andamos nós atrás de Ilori´s e por aí fora...

:whistle:

"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Os clubes que querem ser referência não podem agir desta forma, são outros como os vermes vermelhos, posturas medievais, ressabiados, anti-desportistas, para além do que se passou nas bancadas, é vergonhosa a falta de desportivismo destes moralistas da treta...
Aziados  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ainda assim acabaram por fazer melhor figura do que os lamps do norte e do sul
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Que ganhem tudo este ano e que enrabem os filhos da p*** dos lampiões! #ApocalipseLampião

Sim, o Campo Grande com os croquetes à frente vai ganhar muita coisa, é mais provável provarem que a terra é plana do que o Banandas ganhar alguma coisa. Vai sair em menos de 2 anos com 0 títulos, aposto a minha conta nisso.

Olá.

Se quiseres, deixas o forista ficar com a conta e eu esqueço a aposta para tu ficares sem conta com o quarto lugar, em que vamos acabar.

Não tens que deixar nada, o Dakine não respondeu à aposta, logo nada feito. Da próxima vez aceita a aposta e não vem buscar isso quando é conveniente. No entanto obrigado!

No entanto junto-me a essa a aposta, só aceito, mas para além da tua conta, Dakine, quero um último post teu a admitires que és um cartilheiro lampião. Ficamos acima de 4 a minha conta é tua. Ficamos em 4 ou abaixo a tua conta é nossa e fazes o post.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

#nuncaacabem
Por mais titulos que ganhem nunca vao saber estar no desporto e terem fair play, é por isso que nunca terão respeito como clube

Um nojo.

SC é mais um vasculho.

Nojo imenso esta escumalha.
Ainda estou para perceber a azia destes. São campeões nacionais e vão em primeiro com alguma distância. Que é que lhes interessa a taça lucílio batista? Ninguém gosta de perder, mas o que aconteceu hoje não se justifica.
Ainda estou para perceber a azia destes. São campeões nacionais e vão em primeiro com alguma distância. Que é que lhes interessa a taça lucílio batista? Ninguém gosta de perder, mas o que aconteceu hoje não se justifica.

A atitude é injustificável. Não compreender a azia...é sintomático do estado do Sporting.

A atitude é injustificável. Não compreender a azia...é sintomático do estado do Sporting.

Epá desculpa lá, mas não dá para compreender. Uma coisa é exigência de títulos, acho muito bem que o Conceição e os fruteiros estejam f****** por terem perdido. Agora o arraial que aconteceu, onde bateram num adepto e depois ainda tiveram a lata de bazar como se não soubessem que aquilo tinha acontecido, não se justifica.
Andar a agredir adeptos por perder a taça da carica, o que me estou a rir

Porcos e animais, so deram porrada o jogo todo e no fim foi mau perder atras de mau perder. Isto no fundo foi, é, e sempre será os fruteiros do focul porco
#NasciLeaoNaoLampiao

Olá.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

#nuncaacabem

Tens medo tapa-o com um dedo...
Des porco vismo

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk