Frutaria

O Bryan fez uma redução de orelhas igual

A mim nem me faz caso, agora é o caraças que o Herrera só mexeu nas orelhas. Foi nariz, foi olhos, foi testa, deve ter feito um lifting ou algo do género. Parece um alien. Devemos ir a jogo com o que os nossos pais nos dão
entretanto, situação algo caricata. Os gajos devem estar mesmo muito mal de massas

PRESIDENTE DOS ALGARVIOS EXIGE REGRESSO IMEDIATO DE PAULINHO E EWERTON

O presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, exigiu esta segunda-feira que os médios Paulinho e Ewerton, do FC Porto, regressem de imediato a Portimão.

O dirigente dos algarvios referiu que os dragões, «como não tem capacidade financeira para cumprir», devem abdicar de ambos os jogadores.

Recorde-se que Ewerton transferiu-se para o Dragão neste defeso, por valores a rondar os cinco milhões de euros.

Já Paulinho esteve emprestado pelos algarvios aos dragões na segunda metade da época passada, tendo sido posteriormente adquirido a título definitivo, por sete milhões de euros. O médio terá em carteira várias propostas para sair a título de empréstimo.
entretanto, situação algo caricata. Os gajos devem estar mesmo muito mal de massas

PRESIDENTE DOS ALGARVIOS EXIGE REGRESSO IMEDIATO DE PAULINHO E EWERTON

O presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, exigiu esta segunda-feira que os médios Paulinho e Ewerton, do FC Porto, regressem de imediato a Portimão.

O dirigente dos algarvios referiu que os dragões, «como não tem capacidade financeira para cumprir», devem abdicar de ambos os jogadores.

Recorde-se que Ewerton transferiu-se para o Dragão neste defeso, por valores a rondar os cinco milhões de euros.

Já Paulinho esteve emprestado pelos algarvios aos dragões na segunda metade da época passada, tendo sido posteriormente adquirido a título definitivo, por sete milhões de euros. O médio terá em carteira várias propostas para sair a título de empréstimo.

Quiseram armar-se em clube satélite...
O Paulinho era adorado no fórum, não era?

Ou estou a fazer confusão?

No porto foi um flop brutal.
3 milhões pelo Janko+ 6 pelo Warris, este último já tinha dado para perceber que era um barrete, mas mamaram uma cláusula obrigatória de 6 milhões, não deu para devolver, o Lorient não é o Portimonense e por isso não há devoluções, por falar em Portimonense, têm sorte de serem a p*** deles, senão eram mais uns milhões que tinham que pagar pelo Paulinho e pelo Ewerton, assim devolvem os 2 sem custos.
Demasiado previsível, que continuem os negócios manhosos entre estes 2 clubes, é isso e os 6 pontos garantidos para os fruteiros todas as épocas ,viva a amizade e cooperação entre clubes.

Era adorado aqui e por qualquer opinion maker do tugão.

Nunca percebi muito bem porque e o Nakajima é outro.

Até cheguei aqui a comentar que o Paulinho era hypado de quando o tinha visto em Alvalade

Mas atenção, estamos a falar como colocar um breakdancer num grupo de ballet à espera que ele renda.
Tal como o Oliver, o Paulinho é um gajo de temporização, de dar equilíbrio ao miolo.

Num modelo em que se procura constantemente profundidade e rotura é normal que não dê.
Tal como o Ruben Neves

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Julho 23, 2018, 22:25 pm por valhalla1312 »

Era adorado aqui e por qualquer opinion maker do tugão.

Nunca percebi muito bem porque e o Nakajima é outro.

Até cheguei aqui a comentar que o Paulinho era hypado de quando o tinha visto em Alvalade

Qualquer jogador "ofensivo" que não tenha a potencia fisica como uma das suas principais caracteristicas, vai fracassar no modelo de jogo do SC. Anda lá um rapazinho espanhol que custou 20m que não calça naquele modelo de jogo, quanto mais o paulinho.

Dai a serem maus jogadores... vai uma grande diferença.

Tinha ido rectificar o meu comentário antes de ler isso :lol:

O Bryan fez uma redução de orelhas igual

A mim nem me faz caso, agora é o caraças que o Herrera só mexeu nas orelhas. Foi nariz, foi olhos, foi testa, deve ter feito um lifting ou algo do género. Parece um alien. Devemos ir a jogo com o que os nossos pais nos dão

O Bale também.

E o Herrera está f*****.
Eu fiz em miúdo e qualquer choque mais agressivo são umas dores do caraças.
Aliás, nunca entrei para o MMA, apesar de querer, precisamente por isso.

? Não estou a perceber. Foram vendas, empréstimos com opção de compra? Que raio...
O Portimão pediu na 2a liga ao SCP e ao Porto 10 milhões pelo Paulinho.

Isso a mim cheira-me a teatro do Presidente do Portimonense para os jogadores regressarem sem o FCP gastar um tostão. Eles têm aquilo tudo controlado...
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
E foram buscar o Mbemba como o gajo não deve ser propriamente barato.
O Portimonense em vez de fazer queixa à FIFA para ganhar os 12M e ainda juros não..

Que palhaçada. Algum dia o Portimonense volta a vender estes jogadores por este preço ainda mais após a desvalorização brutal do Paulinho que acabou a época a jogar na equipa B do Porto.
Mas vocês estão surpreendidos com o quê nestes negócios entre o Porto e o Portimonense?

O Portimonense é putinha e com gosto.
Isso a mim cheira-me a teatro do Presidente do Portimonense para os jogadores regressarem sem o FCP gastar um tostão. Eles têm aquilo tudo controlado...
Mas isso está mais que visto.
Se isto fosse a sério o Portimonense ia a FIFA ou UEFA para receber o dinheiro.

Isto é o que o porto quer, livrar se de 2 dispensados sem qualquer custo...
O putedo que não seria se isto fosse com o Sporting.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
 No pasa nada.

Tudo amigos. Estes descem agora e no futuro sobem outros.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

:arrow:
Mas afinal de contas quanto custou Mbemba? O rapaz não sabe bem que idade tem mas sendo ele (acreditando nisso) um jovem e vindo da Liga Inglesa não deve ter sido propriamente barato, mas quanto custou? A não ser que tenha sido um negócio tipo Paulinho e Ewerton... vão lá dar uma perninha e depois se não resultar ou se não houver pilim lá se resolve com mais uns empréstimos!