Frutaria

Aqueles dois laterais direitos que o porto foi buscar ... :think:
Sérgio Conceição e a derrota frente ao Portimonense: "Há meia dúzia de jogadores sem capacidade para jogar no FC Porto"

Há alguma diferença a nível de gravidade em chamar os jogadores de "meninos mimados"? Quero ver os adeptos do FC Porto a permitirem uma volta olímpica no próximo jogo no Dragão.
Meu caro, essas palavras no seio sportinguista dão direito a rescisões!!   :twisted:
Sérgio Conceição e a derrota frente ao Portimonense: "Há meia dúzia de jogadores sem capacidade para jogar no FC Porto"

Há alguma diferença a nível de gravidade em chamar os jogadores de "meninos mimados"? Quero ver os adeptos do FC Porto a permitirem uma volta olímpica no próximo jogo no Dragão.

Os jogadores que se ponham é finos que os adeptos do Porto escarram nos jogadores se preciso for, no Porto quem manda é o Patrão, é trabalhar e pouca letra e tirando isso porta da rua é serventia da casa.

Já o disse mil vezes. Se há coisa que me revejo num rival e que gostava que o Sporting tivesse, era o bairrismo do núcleo duro do Porco. Quando foi preciso, arreganharam os dentes e defenderam aquilo até da fruta e do café com leite.

Somos um clube de mansos, infelizmente.
Ui se o BdC dissesse que existem jogadores sem nivel para o Sporting ja estava a ser atacado por todos os lados
Ate pessoas que nem ligam a futebol ja andavam a pedir a sua cabeça

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Serginho continua a colocar os titulares de ínicio nas pré-épocas, deve ter uma sede de mostrar mais que os outros, em jogos a feijões...

Agora não rende, quando começar o campeonato, a protecção dos árbitros face ao seu jogo super faltoso, os adiamentos e agendamentos de calendário para ter sempre mais descanso que os outros todos etc... aí ninguém os para.
Ui... se isto fosse cá era RESCISÃO NA HORA.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Ui... se isto fosse cá era RESCISÃO NA HORA.

Não são rescisoes, são amor ao clube. O ilustre não leu os comunicados dos filhos da p*** - perdao, nobres jogadores do clube William de carvalho e Sousa e Bruno Fernandes Mateus Cabral?

Os jogadores que se ponham é finos que os adeptos do Porto escarram nos jogadores se preciso for, no Porto quem manda é o Patrão, é trabalhar e pouca letra e tirando isso porta da rua é serventia da casa.

Já o disse mil vezes. Se há coisa que me revejo num rival e que gostava que o Sporting tivesse, era o bairrismo do núcleo duro do Porco. Quando foi preciso, arreganharam os dentes e defenderam aquilo até da fruta e do café com leite.

Somos um clube de mansos, infelizmente.

Nesse aspecto são o que mais gosto e revejo-me neles a 100%.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Passei no fórum destes tipos e fala-se num hipotético ménage à trois entre Laranjo, Judas e Pinhão. :rotfl:

Nesse aspecto são o que mais gosto e revejo-me neles a 100%.

Em abono da verdade essa cultura nortenha já aportou valor para o nosso Clube em diversas modalidades em diferentes momentos. Não vou precisar por razões óbvias. :great:
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'
Conceição e PDC já estão de costas viradas...

Cheira me que este ano a coisa não correrá bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
O chá acabou?

Vê a capa do rascord

A 31-01-2018 Rafa Soares assina pelo Portimonense em definitivo!

"Lateral-esquerdo desvincula-se do FC Porto e chega ao Algarve para suprir a vaga de Lumor.

Rafa Soares está a caminho de Portimão para assinar um contrato válido por duas épocas e meia, ou seja, até 2020. O lateral-esquerdo, que deixou para trás a aventura no Fulham, desvincula-se do FC Porto e passa a ser jogador dos algarvios em definitivo."

A 06-07-2018 Rafa Soares assina em definitivo pelo Guimarães, num negocio que envolve a troca de 30% do passe do Marega que ainda estava na posse dos Vimaranenses!

"Rafa Soares foi esta quinta-feira oficializado como reforço do V. Guimarães. O lateral, que na última época esteve ao serviço do Portimonense, assina pela formação orientada por Luís Castro.

O V. Guimarães anunciou a contratação do defesa português, de 23 anos, com um vídeo curioso, no entanto, não divulga qual a duração do vínculo contratual, nem os valores do negócio. "

O FC Porto e o V. Guimarães estão em negociações para que os direitos de Marega pertençam na totalidade aos azuis e brancos. Recorde-se que depois da passagem por Guimarães, onde marcou catorze golos em 31 jogos, o V. Guimarães ficou com 30% das mais-valias numa futura transferência.

Com o cenário de venda a ganhar força, os dois clubes têm praticamente acertado um entendimento para que o FC Porto fique com a totalidade do maliano. André André, que tinha mais um ano de contrato com os dragões, vinculou-se em definitivo ao Vitória e o negócio envolve também Rafa Soares e ainda a cedência de Osório.
« Última modificação: Julho 20, 2018, 10:16 am por leon86 »
Claro que não está e para o ano está cá o Jesus.....dúvidas?
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly

Já tive mais certezas disso, acho que o Porto não quer uma P#### como o Jesus no balneario.
Para mim o Jesus está prometido ao benfica ou ao Sporting caso o Varandas ganhe.
É a minha opinião.
A amizade e colaboração entre o Porto e o Portimonense é comovente, levem lá o Japonês a ver se o Rafael Barbosa tem mais minutos.

Quanto ao Judas no Porto não o querem, não depois do que viram nos dois rivais de Lisboa, no Benfica não o querem de volta e aqui também não o queremos.

O próximo desafio do Judas no futebol Português vai ser a seleção.
« Última modificação: Julho 20, 2018, 10:47 am por Vasco G »

Já tive mais certezas disso, acho que o Porto não quer uma P#### como o Jesus no balneario.
Para mim o Jesus está prometido ao benfica ou ao Sporting caso o Varandas ganhe.
É a minha opinião.
No Benfica se não o quiseram na altura, acho que não é agora e ele tá sempre a dar a dica que falta treinar um dos grandes e o PDC andou a sondá-lo, mas vamos ver, cá estaremos para ver. Isto se ele entretanto não disser uma m**** qualquer e for condenado à morte...loool...
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly

É a minha opinião.
No Benfica se não o quiseram na altura, acho que não é agora e ele tá sempre a dar a dica que falta treinar um dos grandes e o PDC andou a sondá-lo, mas vamos ver, cá estaremos para ver. Isto se ele entretanto não disser uma m**** qualquer e for condenado à morte...loool...

numa escala de Wishfull Thinkings acho que para o ano, o Marco Silva vai para a orcalhada.

Vai ser mais uma vez despedido e depois regressa, com a queda do maior mito criado pela imprensa.

Se o JJ voltar eu para além de já ter cagado na gamebox e deixado de ir aos estádios, simplesmente não vejo mais jogo algum enquanto esse demente lá estiver.
Conceição e PDC já estão de costas viradas...

Com eles não há grupos 71%.

Nessa casa o patrão manda o empregado executa.

Sempre assim foi e sempre assim será, enquanto o patrão for quem é e na hora H o empregado apenas dirá, sim senhor e continuará a fazer o trabalho que foi contratado para fazer.

Mas se tiveres duvidas o tempo vai mostrar e cá estaremos ambos para ver.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.