Frutaria

Mesmo com a fruta, têm uma direção forte onde todos trabalham para o mesmo e não para os próprios interesses ou da banca.
Um presidente que gere o clube com pulso forte e com tomates.

Odeio o bimbo, mas tomara o presidente do Sporting ter metade da lata dele.

Não considero que o título esteja já entregue mas estes gajos têm uma mentalidade do caraças!

Algumas vez vocês imaginam o Sporting a levar 4 em Manchester e passado uma semana ir virar um jogo à lixeira? Podem ter sido corruptos mas invejo a mentaldiade ganhadora destes gajos.

A exigencia vinda de dentro e que esta enraizada no povo nortenho é o que faz a diferença para nos e tambem para os lampioes.
Mas qual estrutura ? Eles têm estrutura porque não têm adeptos nenhuns ! São poucos ! E , por isso , a maior parte da imprensa ( fora OJOGO ) não lhes dá destaque nenhum ! Daí , poderem trabalhar à vontade !

Que inveja do c****** . Se há coisa que os adeptos do porto não têm ... é mentalidade ! Mas eu dou o desconto , visto que tu quando eles ganham , não ouves barulho nenhum na tua rua .
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Mas qual estrutura ? Eles têm estrutura porque não têm adeptos nenhuns ! São poucos ! E , por isso , a maior parte da imprensa ( fora OJOGO ) não lhes dá destaque nenhum ! Daí , poderem trabalhar à vontade !

Que inveja do c****** . Se há coisa que os adeptos do porto não têm ... é mentalidade ! Mas eu dou o desconto , visto que tu quando eles ganham , não ouves barulho nenhum na tua rua .

Não falei em adeptos, nem se quer pensei em tal pois não existem adeptos como o Sportinguista.

É indesmentível que eles têm uma estrutura bem montada e se a imprensa não lhes dá destaque é porque têm a coisa muito bem controlada. Infelizmente o porto está a anos luz a nível organizativo de qualquer equipa portuguesa.

Não falei em adeptos, nem se quer pensei em tal pois não existem adeptos como o Sportinguista.

É indesmentível que eles têm uma estrutura bem montada e se a imprensa não lhes dá destaque é porque têm a coisa muito bem controlada. Infelizmente o porto está a anos luz a nível organizativo de qualquer equipa portuguesa.

:arrow: É um facto. Têm muita coisa má, mas a estrutura deles é notável e invejável. O que eu não dava para a nossa ter metade do rigor, da capacidade e qualidade da deles.
Como é que estes cavalos marinhos do caraças, com um treinador que é uma anedota, continuam a ganhar e já estão no primeiro lugar?

Isto para mim é um mistério do filha da mãe.

Chama-se cultura de vitória
Além logicamente de se movimentarem como ng no sub mundo do futebol

SL

Sem dúvida. Acho que sem treinador, eram campeões na mesma. Só nós é que não temos essa sorte (ou arte).

"Sorte repetida chama-se competência".

Ou corrupção.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."

Mas é que sem dúvida... Não há adeptos como nós. O problema é que qualquer dia não há nada do qual sermos adeptos.  :'( :'( :'(

Mas é que sem dúvida... Não há adeptos como nós. O problema é que qualquer dia não há nada do qual sermos adeptos.  :'( :'( :'(

Isso é certo! E eles bem podem ir tentando destruir o Sporting, mas os sportinguistas estarão sempre com o clube.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Se estes porcos corruptos são campeões com este treinador da treta, para mim, o futebol, entra numa nova era.  ^-^
Até parece que é a primeira vez...
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Fazer uma comparação entre os resultados que estes porcos têm na europa com arbitros estrangeiros e comparar com a facilidade com que ganham cá no burgo, devia ser motivo de reflexão para alguns jornaleiros...
Alguém sabe o que aconteceu àquele tripeiro que tocava sempre trompete nos jogos do porco nas antas?
Alguém sabe o que aconteceu àquele tripeiro que tocava sempre trompete nos jogos do porco nas antas?
Ainda há uns dias vinha um artigo no Record sobre ele...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Epá, dei uma pesquisa e parece que realmente o senhor esteve/está hospitalizado.
no hoquei e andebol está lá sempre um a tocar trompete no pavilhao do ladraum... não sei se é o mesmo
MCMVI
no hoquei e andebol está lá sempre um a tocar trompete no pavilhao do ladraum... não sei se é o mesmo

Deve ser.
Ele está bem e tem ido ao ladrão. A explicação deve ter a ver, sem certezas, com os novos estádios. Ou não o deixam entrar com o instrumento, ou os novos sistemas de som tornam a corneta inutil. Tanto os sistemas de som das claques, como o som das colunas nos tempos mortos devem tornar qualquer tentativa do homenzinho um fracasso.

PS: associo o som desta corneta ao tempo em que aprendi a amar o Sporting. Curiosamente no velhinho estádio, quando começava a despontar o Sá, e o domingos fazia questão de nos encavar sempre por 1-0. A mudança do Robson para a antas, e a vinda do adjunto pra nós. *** tou tão velho meu Deus  :'(