O speaker

Uma autentica vergonha, mas a culpa não é só dele.

Quando temos gajos a aplaudir e a gritar que nem tolos o 2-4 a poucos minutos do apito final diz muito do que é a exigência actual neste Clube.

A "exigência actual". Pois. No ano passado o Botas era outro e os adeptos, que na maioria dos casos até são os mesmos, festejavam de forma diferente.

Irra!

Já se critica o Botas desde o tempo do coreano, portanto não pegues por aí.

Mas se queres pegar pelos adeptos, duvidas que o nível de exigência agora é mais baixo do que nos últimos cinco anos? Agora um gajo até pode ir ver a bola sem ser gozado pelos rivais porque antigamente o coreano era isto, o coreano fazia aquilo. Agora somos todos educados.

Festejar? Eu metia-me era num buraco cheio de vergonha festejar um golo aos 90 minutos contra o rival após o chocolate que eles nos deram, mas isto sou eu.

Eu não festejei porque o meu melão não permitiu.

Mas não tenho dúvidas de que os que festejaram ontem são os mesmos que festejavam nos banhos de bola que o mestre da tática levou em Alvalade no passado.

Dito isto, não considero que haja uma diminuição do nível de exigência.

Pois não, estás a 13 pontos da liderança e tudo bem  :lol:
Que festival que este boneco fez no intervalo por causa dum campeonato de corta-mato. Isso e a festa das m***** do S Valentim. Que gajo mais sem noção. Ridículo