O speaker

Como se chama o novo speaker do Pavilhão?

É o tantum (Pedro Marques) vocalista dos supporting (tacho) ...
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
Não gosto de ouvir o Botas quando é o momento da "gamebox de ouro" e ao anunciar quem entrou com lugar 1906  referir "tem gamebox  apenas há "x" anos", na minha opinião devia evitar dizer o "apenas" porque parece que está a desvalorizar quem tem gamebox há pouco tempo e isso não é correcto.   

:arrow: :arrow:

Pensei o mesmo quando ouvi... Estupidez apenas...

Outra coisa que odeio ouvir, é o «nós acreditamos em vocês» quando as coisas estão más...
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
Como se chama o novo speaker do Pavilhão?

É o tantum (Pedro Marques) vocalista dos supporting (tacho) ...

O mesmo que anunciou que não queria, de todo, ser speaker, apesar de ter sido convidado para tal numas eleições?
 :xock:

Só falta o Juvenal Carvalho ser encaixado algures (no basket ou assim)...

De facto, não há almoços grátis
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Só falta o Juvenal Carvalho ser encaixado algures (no basket ou assim)...

De facto, não há almoços grátis

Já está encaixado no jornal Sporting, por isso nao deve faltar muito para ter um tacho qualquer
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Obrigado pela humilhação, patético.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mete nojo este monte de m****. Põe te no c******

Mais um monte de m****.
Este gajo não ia ser mandado embora meu? Que p*** de boneco do c******.

Aos gritos parecia uma pita quando tava a mamar 4-2 do rival em casa. Que anormal do c******. Dass.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Fazem tudo para nos remover a alma...
Uma autentica vergonha, mas a culpa não é só dele.

Quando temos gajos a aplaudir e a gritar que nem tolos o 2-4 a poucos minutos do apito final diz muito do que é a exigência actual neste Clube.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O entusiasmo do speaker e de quem gere a conta de twitter do Sporting são o espelho da falta de exigência deste clube.
Gozam todos os dias com o clube que lhes alimentam *** só ratos este.clube
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Este gajo não ia ser mandado embora meu? Que p*** de boneco do c******.

Aos gritos parecia uma pita quando tava a mamar 4-2 do rival em casa. Que anormal do c******. Dass.

Esse pateta levou uma assobiadela brutal quando anunciou a assistência.

Que falta de noção do boneco.
Este gajo é a prova viva para nunca deixarem de acreditar nos vossos sonhos. Até um papalvo que grita "Spóóóóóóóóting!" consegue ser speaker do Sporting Clube de Portugal.
A par das redes sociais do clube , são uma vergonha.
As direcções passam e o Botas lá continua...

Quando temos gajos a aplaudir e a gritar que nem tolos o 2-4 a poucos minutos do apito final diz muito do que é a exigência actual neste Clube.

A "exigência actual". Pois. No ano passado o Botas era outro e os adeptos, que na maioria dos casos até são os mesmos, festejavam de forma diferente.

Irra!

A "exigência actual". Pois. No ano passado o Botas era outro e os adeptos, que na maioria dos casos até são os mesmos, festejavam de forma diferente.

Irra!

Já se critica o Botas desde o tempo do coreano, portanto não pegues por aí.

Mas se queres pegar pelos adeptos, duvidas que o nível de exigência agora é mais baixo do que nos últimos cinco anos? Agora um gajo até pode ir ver a bola sem ser gozado pelos rivais porque antigamente o coreano era isto, o coreano fazia aquilo. Agora somos todos educados.

Festejar? Eu metia-me era num buraco cheio de vergonha festejar um golo aos 90 minutos contra o rival após o chocolate que eles nos deram, mas isto sou eu.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Irra!

Já se critica o Botas desde o tempo do coreano, portanto não pegues por aí.

Mas se queres pegar pelos adeptos, duvidas que o nível de exigência agora é mais baixo do que nos últimos cinco anos? Agora um gajo até pode ir ver a bola sem ser gozado pelos rivais porque antigamente o coreano era isto, o coreano fazia aquilo. Agora somos todos educados.

Festejar? Eu metia-me era num buraco cheio de vergonha festejar um golo aos 90 minutos contra o rival após o chocolate que eles nos deram, mas isto sou eu.

Eu não festejei porque o meu melão não permitiu.

Mas não tenho dúvidas de que os que festejaram ontem são os mesmos que festejavam nos banhos de bola que o mestre da tática levou em Alvalade no passado.

Dito isto, não considero que haja uma diminuição do nível de exigência.