O speaker

Eu aproveito para dizer que acho ridículo a maneira como se pronuncia o nome dos jogadores do Sporting..

Parece que estamos na feira. Basta LER o nome e cantalorar um "Força Sporting" e pronto... Agora aquela algazarra toda é vergonhosa.

Mas o problema não é deste speaker, já vem de trás...
Afinal o Joker76 tinha razao,quando no chat disse que tinha impressao que era outro speaker.
A mim tmabem me pareceu mas pela televisao e mais dificil aperceber-se disso.

:lol: :dance:

Bastou ouvir duas palavras e pareceu-me logo outro. A voz do outro já fazia um certo tipo de ressonância dentro da cabeça que hoje não senti. Algo não batia certo  :mrgreen:

Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Existe o direito à opinião, logo qualquer um pode criticar, mas vejam lá se tem mais respeito nos modos como definem alguém que já fez muito mais pelo clube do que vocês farão em toda a vossa vida...

Opinem, mas com respeito!
Até ja se discute speakers ...:lol: :rotfl: Há falta de aquisição de jogadores, viramo-nos para o mercado dos speakers!
Mas este speaker já foi o mesmo que no jogo do Brondby. Andam distraídos.
Afinal o Joker76 tinha razao,quando no chat disse que tinha impressao que era outro speaker.

Bastou ouvir duas palavras e pareceu-me logo outro. A voz do outro já fazia um certo tipo de ressonância dentro da cabeça que hoje não senti. Algo não batia certo  :mrgreen:

:lol: :lol: :great:
Xbox Live - Luis1906
E que tal não ter speaker? Mania das modernices...  ::)
Sporting Sempre!

Não fui a Alvaldade este sabado mas no jogo contra o Brondby gostei mto deste novo speaker. Tem mto mais alma do que o outro k por lá andava.. Via-se que estava ali a fazer frete

Este ao menos parece ser mais alegre e vibrante..  o outro era um tótó
Tem mais alma???!!!! Só se for por gritar 50 vezes força sporting força equipa como faz nos jogos de Andebol e Futsal e que tanto irrita as pessoas. Na Juve cantava-se "Botas" reforma-te, pede a demissão, por isso meus senhores, não venham fazer desse Botas o melhor do mundo porque para mim e muito boa gente está muito atrás do outro speaker.
E apenas uma achega, soubemos no domingo que o outro speaker é sócio do Sporting há muitos anos e pertenceu vários anos à Juve-Leo. Portanto não ponham isso em causa porque não é por aí...

nao pus em causa o sportinguismo do anterior speaker...

Pus em causa sim a maneira e atitude enfadonha dele durante os jogos... este é mais vibrante!!

vai botas tou contigo homem

A ressonância é capaz de ser algum flashback dos anos 60/70... ;D No meu caso seria das raves dos 90, mas como tu se calhar és mais velho, aponto já para o Summer of Love de 67... ;D
Nao leves a mal que estou só na brincadeira.

Quanto ao speaker, é a pior coisa que já podia ter acontecido no Sporting. Dentro dos pavilhões, em modalidades tipo basquetebol ou hóquei, ainda compreendo. Agora num estádio de futebol, onde se quer todos a cantar, não muito obrigadinha.
Aliás só os clubes sem ambiente nenhum é que tem speakers, custa-me muito dizer tal coisa, mas é verdade. Diga-se de passagem que os outros clubes Portugueses são ainda piores, portanto não somos um caso isolado em Portugal.

Mais um sinal da Americanização do futebol moderno que dispenso.

E por favor não me venham dizer que temos muito que aprender com os Americanos e Ingleses no que diz respeito a nossa liga. Nós devemos aprender com quem quer que seja, mas com os Ingleses, seria apenas como dividir o dinheiro das transmissões televisivas...Com os Americanos...hummm...Talvez o mudar equipas de cidade? Que acham?!? Podíamos sempre mudar o Estrela da Amadora para os Açores, ou o Vitoria de Guimarães para o Seixal..Isso sim que eram grande ideias, e sempre com speakers novos, está-se mesmo a ver, todos treinados nos Estados Unidos, a terra dos speakers e dos estádios as moscas, que mesmo quando enchem parecem um remake do The Return Of The Living Dead.
Venho de alvalade triste!
Não jogamos nada!
Mas mais que isso, criticava-se o anterior speaker que não era capaz de animar de aquecer de emplogar de isto e daquilo, mas este amigo Botas é mau demais para ser verdade!
Era óptimo para um lar de terceira idade!
Não tem alma, não tem carisma, não emploga nem as moscas do estádio, é mau demais!
1.º Não faz qq referência às claques, algo que o anterior fazia, lógico, foi membro da Juve alguns anos
2.º Não puxa cânticos, não emploga, não faz nada que nos faça sentir o orgulho de estar em Alvalade
3.º Nos golos ficas a léguas do anterior speaker, não diz o primeiro nome para o estádio dizer o segundo nome
4.º Muita gente dizia ao pé de mim que com a equipa a jogar assim e com este paspalho a falar ao micro mais vale ficar em casa

Se era esta a mudança que queriam então sinceramente...haja pachorra para este cromo que devia ficar nos pavilhões e já aí é dificil supotá-lo!

Cumprimentos e saudações leoninas
Ainda a melhor, por todas e mais algumas razões, era a loira, não sei como se chamava.
Cebola provoca tabaco!
Até já se critica o Speaker!!

Nos jogos das modalidades, porque o Sporting não é só futebol como alguns pensam, ele é dos que mais puxa pelas bancadas. Não tenho qualquer razão de queixa dele.
Desculpa lá mas no estádio é péssimo!
E o outro criticava-se porquê???? Metia este a um canto
No Estádio não sei como é porque há mais de um ano que tomei a lúcida decisão de lá não pôr os pés. Nem sabia que o Botas agora estava lá.

No pavilhão Casal Vistoso, estou à vontade para dizer que o Botas é um elemento positivo. Posso não concordar com uma coisa ou outra mas, no geral, compreendo o trabalho dele e louvo o seu esforço em prol do Sporting.
Campo Grande paga a traidores.
Bendito Botas nos pavilhões :arrow:
Disseste bem...bem dito Botas nos pavilhões e chega...
Posso estar enganado, mas este tópico tresanda a ressabianço por agora estar lá o Botas em vez de alguém que a autora conhece..

Além de que, depois de mais um empate, vir criar tópicos para discutir a importância do speaker..parece-me de alguém cuja principal atenção não seja a equipa de futebol.. E chamar-lhe "paspalho", para além de dever merecer a atenção da moderação, é completamente injusto para alguém que, utilizando o seu material e sem ser pago por isso, anima os pavilhões onde o andebol e o futsal jogam.

para mim este tópico só tem um destino possível: lixo.