O speaker

Apenas uns miminhos do nosso Speaker BOTAS ontem:

- disse 3 vezes que o jogo contra o Rio-Ave era sábado dia 24....ou não tem calendário ou não sabe ler ou é parvo, porque podem haver invisuais e isto gera confusão;
- na substituição chamou SIMÃO VUKCEVIC passou-se certo????????? podia enganar-se com todos menos com esse
- é irritante a cena de chamar miudo ao SALOMÃO mas qual miudo???? temos ali é um grande jogador
- é deprimente aquele cântico dele depois dos golos, nunca se ouviu aquilo em Alvalade e não pega, já para não falar de puxar o primeiro nome do jogador, parece que está a chamar a vizinha do lado.

Miminhos daquele que dizem ser um grande speaker.

Bjs

Ana Ferreira

- disse 3 vezes que o jogo contra o Rio-Ave era sábado dia 24....ou não tem calendário ou não sabe ler ou é parvo, porque podem haver invisuais e isto gera confusão;
- na substituição chamou SIMÃO VUKCEVIC passou-se certo????????? podia enganar-se com todos menos com esse
- é irritante a cena de chamar miudo ao SALOMÃO mas qual miudo???? temos ali é um grande jogador
- é deprimente aquele cântico dele depois dos golos, nunca se ouviu aquilo em Alvalade e não pega, já para não falar de puxar o primeiro nome do jogador, parece que está a chamar a vizinha do lado.

Bjs

Ana Ferreira

:boohoo: Ainda com essa história?  ^-^
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Bjs

Ana Ferreira

Epá, nem sei quem é o speaker, nem o conseguia ver do sítio onde estava. Pareceu-me que esteve bem, mas, como em tudo, quem quer encontrar falhas, encontra. De qualquer maneira, já ouvi de certeza muito pior em Alvalade.

- Jogo com o Rio Ave. Não reparei nesse erro, mas admito que se tenha enganado.
- Simão?! Não foi isso que ouvi.
- qual é o problema de lhe chamar miúdo? é o que faz toda a gente no estádio e até lhe tira um bocado a pressão de jogar com a camisola do Grande.
- a música foi novidade, mas não me desagradou. Até me pareceu que a Juve começou a cantar qualquer coisa com essa melodia, portanto, parece-me que vai pegando.
- a chamar a vizinha do lado? ok, opiniões.

Falha maior é a publicidade do Sporting ao pacote especial de jogos da UEFA: "Por 40 euros todos os jogos da UEFA em casa excepto a final". Parece-me que a final da UEFA este ano não é em Alvalade...

Qual é o teu problema com o speaker, afinal?
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Porquê???!!!!!
Só valia vir para aqui enxuvalhar o antigo????
Se não ouviste deves ter sido dos poucos, nas roulotes n se falava doutra coisa...
O meu problema é que não gosto dele, já no pavilhão me irrita e no estádio a mesma coisa, e como tal e num estado democrático tenho direito a dar aqui a minha opinião, assim como centenas de pessoas o fizeram em moldes bem menos próprios com o que lá estava.
E não pegues pela Juve porque existe lá muita gente com a mesma opinião, alguns deles inclusivé da velha guarda.
A ideia com que fico pela tv é que o nosso speaker quer inovar, mas acaba por ser uma inovação falhada. Não sei se é ele que escolhe, mas aquela música após os golos está um bocado fora do contexto.

Quem me dera que isso fosse o problema maior do Sporting!
E não pegues pela Juve porque existe lá muita gente com a mesma opinião, alguns deles inclusivé da velha guarda.

Eu não pego pela Juve nem por nada.

Não conheço o speaker, portanto não ganho nada em defendê-lo, mas a verdade é que ontem não me senti minimamente incomodado com a prestação dele.

Tens o direito de te expressar contra o speaker, como é evidente, mas a verdade é que o teu historial de posts mostra que só estás neste Fórum para isso, o que é pena.

Em relação ao Simão Vukcevic... Já o ouvi ser chamado como "Saimon" (à inglesa) ou "Simôn" (à francesa e foi o que me pareceu que o speaker chamou) ou até "Simône" (como no cântico das claques). Pegar por aí é só querer embirrar.

Mas siga, não contribuo mais para este peditório  :arrow:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
A ideia com que fico pela tv é que o nosso speaker quer inovar, mas acaba por ser uma inovação falhada. Não sei se é ele que escolhe, mas aquela música após os golos está um bocado fora do contexto.

Discordo. Acho que ele tenta inovar, mas não é inovação falhada porque simplesmente está a tentar criar um ritual que ainda não existe. Não há o hábito de se gritar pelo nome do jogador que marca o golo, mas está-se a tentar criar este hábito. O mesmo para a música que passam quando se marca o golo. Eu espero que até final da temporada as pessoas adiram e sejam mais participativas nesta iniciativa.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Discordo. Acho que ele tenta inovar, mas não é inovação falhada porque simplesmente está a tentar criar um ritual que ainda não existe. Não há o hábito de se gritar pelo nome do jogador que marca o golo, mas está-se a tentar criar este hábito. O mesmo para a música que passam quando se marca o golo. Eu espero que até final da temporada as pessoas adiram e sejam mais participativas nesta iniciativa.

Eu não acho que seja problema algum este tipo de inovação, mas penso que poderia optar por cânticos mais contextualizados com o Sporting.

Acredito que a tal música possa fazer vibrar as pessoas, mas um estádio com 15 mil pessoas presentes certamente não será um bom ponto de partida.

A parte dos nomes não me parece mal, mas a música sinceramente não acho que fique bem enquadrada. São gostos e cada um terá a sua opinião mas realmente parece-me algo fora de contexto. O único momento em que acabou por ser bem sucedido foi no golo do Postiga, unicamente pelo facto do cântico dele ser baseado nessa música.

Eu conheço o speaker, pessoalmente gosto muito dele.
Tem falhas como todos nós temos.
Mas Ana a sua obessão com o homem já passa dos limites...
Haverá por aí alguma paixão mal resolvida...
Digo eu..É que não é normal ...
Já reparei que o Botas tem grandes amizades por estas bandas...é bom que assim seja! Dá jeito.
Mas para si já era normal enxuvalhar o anterior speaker da forma que fizeram aqui várias vezes...
Chame-lhe o que quiser...e quanto à paixão mal resolvida, tenha dó, meu Deus, só de olhar para a cara dele sei lá... ^-^
Não o conheço de lado nenhum... Mas sei que é insuportável. Desculpem mas o anterior era terrível e este terrível é. Só me apetece levar as mãos aos ouvidos de cada vez que ele toca no microfone.

Já reparei que o Botas tem grandes amizades por estas bandas...é bom que assim seja! Dá jeito.
Mas para si já era normal enxuvalhar o anterior speaker da forma que fizeram aqui várias vezes...
Chame-lhe o que quiser...e quanto à paixão mal resolvida, tenha dó, meu Deus, só de olhar para a cara dele sei lá... ^-^

tao atacadinha...
Para ser sincero a "voz" do speaker não me entra nos ouvidos, passa-me completamente ao lado.

Mas eu também gosto de estar nos estádios a cantar e gosto de ingerir umas "jolas" antes, deve ser por isso que nem reparo se diz bem os nomes, se tenta cantar, ou se chama miúdo...

Interessa mais é que a malta apoie e cante, agora o speaker para mim é para encher chouriços!

Sporting Sempre!
Mais nada.Somos dois.
Quem diz a verdade não merece castigo. :great:
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Speaker Sim ,
Este nao

Eu ate podia ir para la , metia o estadio todo a cantar :D
SL
Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Boa tarde a TODOS...

Não gosto de responder a ninguém por escrito prefiro sempre falar pessoalmente, mas quando não é possivel, tem mesmo de ser por escrito para que entendam alguns pontos...

Este tópico foi criado para se falar do speaker, e parece um pouco mal eu estar a meter-me, mas fui alertado por outros elementos do forum, para vir ler e dar uma explicação, e assim o faço.

Em resposta à ANA FERREIRA, ela tem razão e está muito atenta ao facto de ter havido um engano em relação a eu ter dito, ontem ( SPORTING vs GENT ), que o Jogo se realizará no Sábado em vez de DOMINGO, fica a correcção feita aqui de novo, pois no final do Jogo de ontem falei e rectifiquei essa situação ao microfone, o jogo realiza-se no DOMINGO 24 de Out ás 18h15 no nosso estádio, já agora conto e a Equipa ( principalmente ) com o VOSSO APOIO, vamos todos ao Estádio para apoiarmos o Nosso grande AMOR que é o SPoRTING, esteja a ganhar mais ou menos jogos...vai ser sempre o Nosso grande Amor, mas voltando aos enganos, errar é HUMANO persistir no ERRO é que é BURRICE... Algumas informações dadas ao Microfone são escritas como por exemplo as DATAS os preços dos Bilhetes / GameBoxes, etc....e por acaso ontem esse texto estava escrito SÁBADO e eu li Sábado, como faço a Animação das Modalidades FUTSAL, ANDEBOL e FUTEBOL, nem sempre sei o dia da semana na hora, para isso existe a agenda da qual não prescindo, assim sendo li o que estava escrito e depois reparámos no erro e corrigimos no Final da Partida...em relação ao que a ANA escreveu:

" - disse 3 vezes que o jogo contra o Rio-Ave era sábado dia 24....ou não tem calendário ou não sabe ler ou é parvo, porque podem haver invisuais e isto gera confusão;
- na substituição chamou SIMÃO VUKCEVIC passou-se certo?Huh?Huh??? podia enganar-se com todos menos com esse
- é irritante a cena de chamar miudo ao SALOMÃO mas qual miudo?Huh? temos ali é um grande jogador
- é deprimente aquele cântico dele depois dos golos, nunca se ouviu aquilo em Alvalade e não pega, já para não falar de puxar o primeiro nome do jogador, parece que está a chamar a vizinha do lado. "

- Foram 2 Vezes que disse sábado!!!
- Simão VUKCEVIC ???? nunca....SIMON VUKCEVIC !!! ok !!! eu leio como o próprio quer à "  francesa" como já disse outro colega do Forum !!!!
- Miúdo ao SALOMãO ???? nunca disse tal coisa....DIOGO SALOMÃO ok !!! não sei onde foi buscar essa ideia...
- O Cantico depois dos GOLOS, foi instituido pelo SPORTING com o qual eu Concordo, mas é discutivel a música em si...mas compreendo que se possa alterar senão pegar, mas acho que PEGOU e BEM, pois as Claques e o ESTADIO todo o cantou, e EU só entoei o cantico no 1º e 2º Golo, os restantes golos foi SÓ o público
- Deixem-me relembrar a TODOS e à ANA em particular o seu POST neste FORUM que ela própria pôs em 27 SET.2010em:

" em: Setembro 27, 2010, 00:32
Venho de alvalade triste!
Não jogamos nada!
Mas mais que isso, criticava-se o anterior speaker que não era capaz de animar de aquecer de emplogar de isto e daquilo, mas este amigo Botas é mau demais para ser verdade!
Era óptimo para um lar de terceira idade!
Não tem alma, não tem carisma, não emploga nem as moscas do estádio, é mau demais!
1.º Não faz qq referência às claques, algo que o anterior fazia, lógico, foi membro da Juve alguns anos
2.º Não puxa cânticos, não emploga, não faz nada que nos faça sentir o orgulho de estar em Alvalade
3.º Nos golos ficas a léguas do anterior speaker, não diz o primeiro nome para o estádio dizer o segundo nome
4.º Muita gente dizia ao pé de mim que com a equipa a jogar assim e com este paspalho a falar ao micro mais vale ficar em casa

Se era esta a mudança que queriam então sinceramente...haja pachorra para este cromo que devia ficar nos pavilhões e já aí é dificil supotá-lo!

Cumprimentos e saudações leoninas "

E agora critica-me por dizer o 1ºNome do jogador que marca o GOLO, para o Apelido ser dito pelo público, em MENOS de um mês muda de opinião como melhor lhe convém....mas mudar de ideias só mostra inteligência, quer dizer que compreende melhor os pontos de vista das outras pessoas ???

Não Vou voltar a responder pessoalmente a ninguém neste tópico, pois acho que não foi para isso que foi criado, apenas acho que a ANA tem o direito a ter a sua opinião e expressa-la mas por favor tenha coerência, não diga hoje um coisa e amanhã outra.

Em relação ao Antigo Speaker, acho que o seu Nome é Luis, nada tive a haver com o seu afastamento, e deixem-me dizer que lhe invejo a dicção e a forma, como á maneira dele, tentou ajudar a apoiar a equipa fazendo a sua animação...estou a falar a sério e nada tenho contra ele.

Em relação ao Sporting, peço-vos que deêm dicas para podermos MELHORAR cada vez mais a ANIMAÇÃO do ESTÁDIO, quero arranjar um consenso entre as claques e fazermos em uma Só VOZ, 2 ou 3 canticos que transmitam força á Equipa e que com Fairplay sem chocar ninguém causar alguma instabilidade na Equipa Adversária, e que os Espectadores da Equipa Visitante sintam a PRESSÃO de virem a ALVALADE, nós SPoRTINGUISTAS,  o público o Speaker somos o primeiro contacto que as pessoas tem quando chegam a Alvalade, vamos preparar o Ambiente para quando Árbitro der apito inicial a Equipa estar moralizada.

Apenas um reparo, aquilo que se diz ao Microfone tem regras, eu gostava de poder ser um pouco mais acutilante com os canticos que também conheço, mas ainda não é possivel, temos também de cumprir regras de horários e avisos lidos pela UEFA ou FIFA ou LPF...é um PAPEL INFORMATIVO para Todos os ESPECTADORES e depois um PAPEL MOTIVADOR de Canticos ou Apoios Verbais à Nossa Equipa.

É com ENORME PRAZER que estou em ALVALADE, é o trabalho que mais prazer me dá, estar no meu ESTÁDIO, com a Minha EQUIPA, no meio de PESSOAS que têm o mesmo gosto que eu, que é VER e OUVIR o SPoRTING a GANHAR...não troco por nada, mas também não vou descurar as MODALIDADES, lá estarei SEMPRE CONVOSCO para ajuda-los a GANHAR TITULOS.

Obrigado pelas Vossas Palavras de apreço pelo meu trabalho...aos outros que não gostam, tentarei fazer-vos mudar de ideias, pois sigo SEMPRE as máximas do SPORTING...ESFORÇO, DEVOÇÃO, DEDICAÇÃO e GLÓRIA !!

Grande Abraço e Cumprimentos a TODOS...

SAUDAÇÕES LEONINAS do Speaker BOTAS

FORÇA EQUIPA, FORÇA SPORTING !!!

Obg por terem VINDO! Força Equipa...VAMOS GANHAR ! VIVA O SPORTING !!! HOJE E SEMPRE !!!
Acho que uma coisa a melhorar é mesmo o entusiasmo, mas podes sempre melhorar.

Tens de ver que todo o teu trabalho é comunicação e nesse ramo a interacção é uma parte fulcral e acho que falhas ai um bocadito.

E concordo que os jogadores devem ser chamados pelo ultimo nome ou primeiro e ultimo, nunca só o primeiro

Cumprimentos
Mais que um clube, uma religião.