O speaker

Posso estar enganado, mas este tópico tresanda a ressabianço por agora estar lá o Botas em vez de alguém que a autora conhece..

Além de que, depois de mais um empate, vir criar tópicos para discutir a importância do speaker..parece-me de alguém cuja principal atenção não seja a equipa de futebol.. E chamar-lhe "paspalho", para além de dever merecer a atenção da moderação, é completamente injusto para alguém que, utilizando o seu material e sem ser pago por isso, anima os pavilhões onde o andebol e o futsal jogam.

para mim este tópico só tem um destino possível: lixo.

Curioso que digas isso. Foi exactamente a sensação com que fiquei... Mas também posso estar enganado, obviamente.
Campo Grande paga a traidores.
Posso estar enganado, mas este tópico tresanda a ressabianço por agora estar lá o Botas em vez de alguém que a autora conhece..

Além de que, depois de mais um empate, vir criar tópicos para discutir a importância do speaker..parece-me de alguém cuja principal atenção não seja a equipa de futebol.. E chamar-lhe "paspalho", para além de dever merecer a atenção da moderação, é completamente injusto para alguém que, utilizando o seu material e sem ser pago por isso, anima os pavilhões onde o andebol e o futsal jogam.

:arrow:

Das 9 mensagens que tem no fórum, 7 são a falar do speaker(do actual e do anterior).  ::)
Assinatura removida.
Ainda a melhor, por todas e mais algumas razões, era a loira, não sei como se chamava.

Epá, só se for pelo corpo, porque a anunciar resultados era completamente decadente. Lembro-me de um SCP vs Braga, onde o jogo, de acordo com ela, estava 1-1. Na realidade, e contra uma arbitragem claramente inclinada, estava 1-0. Levou uma valente assobiadela. Mas como o Sporting é um clube de experiências, que venha daí a Loira, porque estou farto de ver só pila em Alvalade.

O Jorge Gabriel, acho que era ele, ainda se dava ao luxo de xingar os adeptos adversários e tudo, especialmente os do Porto. Sempre animava o pessoal.

Mais mulheres ao futebol!
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Ainda a melhor, por todas e mais algumas razões, era a loira, não sei como se chamava.

Epá, só se for pelo corpo, porque a anunciar resultados era completamente decadente. Lembro-me de um SCP vs Braga, onde o jogo, de acordo com ela, estava 1-1. Na realidade, e contra uma arbitragem claramente inclinada, estava 1-0. Levou uma valente assobiadela. Mas como o Sporting é um clube de experiências, que venha daí a Loira, porque estou farto de ver só pila em Alvalade.

O Jorge Gabriel, acho que era ele, ainda se dava ao luxo de xingar os adeptos adversários e tudo, especialmente os do Porto. Sempre animava o pessoal.

Mais mulheres ao futebol!

:arrow: Ah e fica mal o antigo speaker andar a pôr aqui a mulher a escrever no fórum.
Cebola provoca tabaco!
 :rotfl:

:offtopic: E já agora também quero criticar os apanha-bolas que tantas e tantas vezes ficam parvos a olhar para o jogo e esquecem-se das suas funções.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

:offtopic: E já agora também quero criticar os apanha-bolas que tantas e tantas vezes ficam parvos a olhar para o jogo e esquecem-se das suas funções.

Essa é que é uma grande verdade e incompreensivel... Completamente diferente de outros estádios onde a bola ainda vai a sair e já está outra a voltar. Em Alvalade parece que os apanha bolas estão ali a fazer um frete..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Não conheço nem o actual nem o anterior de lado nenhum!
Também não deixa de ser estranho tantos tópicos a dizer mal do antigo e com termos bem mais graves que paspalho e ninguém fique ofendido e que ao falar-se do Botas venham muitas pessoas em sua defesa...estranho...
Gosto do novo speaker do estádio, que tem mais dinâmica (e melhor voz) que o antigo.

Tenho, no entanto, pena que se tenha perdido a interacção speaker-público no momento de anunciar o marcador dos golos:

Speaker: Marcado por Carlos...
Público: Saleiro!
S: Carlos...
P: Saleiro!

Hum, nada que uma votação, logo pela manhã, não resolva.

É favor colocar o Inquérito : 'QUEM DEVE SER O SPEAKER ?'

a) O que estava antes do Botas
b) A 'Loira'
c) O Botas
d) JEB (directamente do camarote presidencial)
e) Nenhum destes, prefiro uma 'ruiva'.

Este assunto é muito importante.  Vamos a votar !
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O Bonaparte Lusitano !'
Não conheço nem o actual nem o anterior de lado nenhum!
Também não deixa de ser estranho tantos tópicos a dizer mal do antigo e com termos bem mais graves que paspalho e ninguém fique ofendido e que ao falar-se do Botas venham muitas pessoas em sua defesa...estranho...

Desculpa que te diga, mas estranho estranho é o clube na situação em que está e o speaker ser uma preocupação, a tua principal preocupação, pelo historial de posts.

Todos, mas mesmo todos os problemas do clube fossem o Botas!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Certo e concordo consigo. Se reparar comecei o meu tópico a dizer que não jogamos nada e que tinha vindo triste, tal como a maioria de Alvalade.
Agora se este é um espaço onde se podem emitir opiniões acho também estranho que na época passada em que a situação era bem pior também tenham 100 pessoas vindo aqui escrever do anterior speaker. Mas nessa altura já acharam correcto, ou seja, existem dois pesos e duas medidas e isso n me parece correcto.
E mais digo e volto a frisar, o ambiente ontem em Alvalade foi deprimente!
E se o Botas faz o trabalho de graça e leva equipamento etc etc então parece-me a mim que é ele que terá aqui muita gente a defendê-lo tal o conhecimento de causa que têm...
E de referir também (isto vale o que vale), ele a referir o 11 do adversário é qualquer coisa de hilariante, ontem só percebi Orlando Sá, de resto foi tudo a andar  :inde:
Como é que pode dizer que tem mais dinâmica que o anterior e depois diz que perdeu a interacção com o publico???!!!!
Contrasenso não???

Essa é que é uma grande verdade e incompreensivel... Completamente diferente de outros estádios onde a bola ainda vai a sair e já está outra a voltar. Em Alvalade parece que os apanha bolas estão ali a fazer um frete..

olha temos como exemplo a atitude dos mesmos no jogo com os orcs, onde se viu que aquilo é malta treinada....

Uploaded with ImageShack.us

A mesma sensação...

A mesma sensação...

Até porque ela não comenta em nenhum dos outros tópicos que não estejam relacionados com o speaker.  :think:
não sei se a rapariga tem clube ou não e nem se é o nosso.....mas JEB podia meter a Ana Malhoa e resolvia se vários problemas
ela tem boa relação com o microfone, chamava mais gente aos estádios e ainda puxava alguns jogadores pro Sporting

Uploaded with ImageShack.us
não sei se a rapariga tem clube ou não e nem se é o nosso.....mas JEB podia meter a Ana Malhoa e resolvia se vários problemas
ela tem boa relação com o microfone, chamava mais gente aos estádios e ainda puxava alguns jogadores pro Sporting

:twisted:
  :cartao: Não gosto, não da animo nenhum.
O do FC do Porto faz uma coisa muito interessante e que dá um animo muito bom ao jogo. Nas substituições diz apenas o primeiro nome para os adeptos dizerem o segundo isso dá um ambiente  extraordinário.
Abç