Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
0 (0%)
Rogério
0 (0%)
Enakarhire
1 (1.8%)
Polga
2 (3.6%)
Rui Jorge
0 (0%)
Custódio
2 (3.6%)
Carlos Martins
27 (48.2%)
Rochemback
0 (0%)
Hugo Viana
0 (0%)
Douala
23 (41.1%)
Liedson
1 (1.8%)
Tinga
0 (0%)
Danny
0 (0%)
Pedro Barbosa
0 (0%)

Votos totais: 53

Votação encerrada: Novembro 20, 2004, 23:46 pm

Beira Mar 2-2 Sporting

Em relação ao Roca acho que jogou tempo de mais no jogo de Aveiro, concordo com a forma como o caso foi resolvido, acho que deve manter a titularidade e não acredito na choradeira do Peseiro na reunião com o jogador e com a Sad, enfim, já dá para tudo! :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
C Martins

Pode ter sido acaso, mas é incrivel a simultaneidade da saida dele com o desaparecimento do Sporting.

De resto, este resultado está a custar a engulir, até porque merecemos ganhar, e o poderiamos ter feito em três campos. Por absurdo quase preferia uma derrota justa para não ficar cos este gosto amargo.

Até acho que, tirando o Roca, não jogámos mal por aí além (pelo que vos vou lendo, podem ser os anti-histaminicos a falar) e mais do que culpa na defesa pelo golo nos descontos culpo os falhanços no ataque que poderiam facilmente ter acabado com o jogo.

Aliás como já disse no jogo com o boavista, esta crónica, aguda e prolongada falta de killer instinct na procura sempre de mais um golo desespera-me.

Em relação ao arbitro, não  concordo com a existencia do tal penalty (mais penalty foi um já no fim com o Custódio a ser efusivamente abraçado em plena grande área)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
MVP : Carlos Martins.

Boa exibição do Sporting. Pena a fase da "contenção" e do "tínhamos-o-jogo-controlado".

Quanto ao Roca, é certo que ele jogou pouco, mas dada a importância na que tem - e terá - na equipa, tem de manter a titularidade e tem jogar o maior tempo possível. Só assim poderá ganhar forma e subir o rendimento. Vem de uma lesão prolongada e PRECISA de minutos nas pernas .
Votei no Carlos Martins, o único jogador do plantel que realmente consegue levar jogo para a frente.

No segundo golo do BM, o Pedro Barbosa demonstra bem a fase a que chegou.
Ninguém dúvida que foi um grande jogador (ás vezes), um bom profissional, mas o facto é que neste momento não tem razão de ser a sua presença nos convocados.
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea"
Depois do que vi, só me resta dizer ...

Inconcebível

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.