Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
0 (0%)
Rogério
0 (0%)
Enakarhire
1 (1.8%)
Polga
2 (3.6%)
Rui Jorge
0 (0%)
Custódio
2 (3.6%)
Carlos Martins
27 (48.2%)
Rochemback
0 (0%)
Hugo Viana
0 (0%)
Douala
23 (41.1%)
Liedson
1 (1.8%)
Tinga
0 (0%)
Danny
0 (0%)
Pedro Barbosa
0 (0%)

Votos totais: 53

Votação encerrada: Novembro 20, 2004, 23:46 pm

Beira Mar 2-2 Sporting

Só vi 25 minutos do jogo ( tive a ver o Barcelona- Real, aquilo e que e futebol!) mas este resultado é simplesmente inaceitavel, ainda por cima quando se emapata os ultimos minutos... Jogámos alguma coisa??? Os minutos que eu vi foram deploráveis :evil:
« Última modificação: Outubro 03, 2007, 12:38 pm por Paracelsus »
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Como é que se pode perder 2 pontos assim?

Inacreditável os golos perdidos.
Inacreditável a quantidade de passes perdidos.
Inacreditável a atitude da equipa depois do 2º golo.
Inacreditável o 2º golo do beira-mar.

Enfim mau de mais para ser verdade, estou completament f.... :twisted:
FORÇA SCP!
Jogámos menos mal até o Carlos Martins sair lesionado.. Nessa altura estávamos mais perto do terceiro golo e com o jogo completamente controlado. Mas com o Rochemback completamente apático, a falhar passes atrás de passes, meter o Tinga (que miséria) em vez do Barbosa ou mesmo do Danny é entregar a iniciativa do jogo ao adversário.

Não sei o que faltou, se banco, se atitude, mas é ridículo perder 2 pontos desta maneira.
Já percebi que só fiz bem em ver o Barça-Real... Rezemos todos para que os ORCS percam pontos para evitar ter que os ouvir durante pelo menos mais uma semana. Pensem positivo, se os ORCS ganharem so ficamos a mais um ponto do primeiro... :evil:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Acho incrivel os jogadores sofrerem pressão do Beira Mar mesmo no fim.
Assim não há clube que resista.
ESTOU PROFUNDAMENTE IRRITADO COM ISTO!
« Última modificação: Outubro 25, 2017, 16:36 pm por Miguel R »
Sporting Clube de Portugal.
Citação de: "Sporting"
A EQUIPA DEPOIS DO 2º GOLO NÃO CORREU.

Esse Polga do c*r*.l.*. No primeiro golo aparecem dois jogadores do Beira Mar na pequena área, o Enak lá e o Polga a olhar nas nuvens. No segundo golo é o Barbosa que coloca o jogadores da equipa adversária em jogo e depois fica parado com o braço levantado. Que cena.
Tinhamos tudo para cair em cima deles.
Tudooooooooooooo.

Eles nada fizeram para merecer nós é que nos encolhemos.

Quando é que abrem os olhos e metem este peseiro na rua.
Estou farto desta cobardia.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "Bileao"
Estou farto desta cobardia.

Esta cobardia já vem de longe. F. Santos, Boloni, M. Fernandes... Até com Inácio. Até o Octávio Malvado (boneco do Contra-Informação) já apelidou os jogadores do Sporting de bailarinas. Ficam todos a tremer.
O Sporting entrou muito bem no jogo poderia ter marcado cedo mas acabou por sofrer o golo numa altura em que o Beira Mar já tinha equilibrado as operações. A reacção foi imediata e o empate chegou logo a seguir.

Na 2ª parte o Sporting voltou a entrar bem e foi com naturalidade que chegaram à vantagem. Depois faltou matar o jogo, a equipa entrou no jogo de contenção e acabou por sofrer um golo à beira do fim perante um adversário que pouco fez para o merecer.

Incompreensível como é que Rochemback não foi substituído, ele que hoje resolveu não jogar passando o jogo todo a brincar e acabando por estar envolvido no golo do empate, será que Peseiro ficou com medo que ele o mandasse outra vez?

Outro erro do nosso treinador é meter o Barbosa, foi bom mas acabou-se e já nem para 10 minutos serve

Voltei a não gostar do Rogério como defesa direito, parece-me que ele não tem a perfeita noção da ocupação daquele espaço, esquecendo-se quase sempre de marcar o seu homem, como aconteceu no 1º golo.

Outro réu da noite foi Liedson que falhou por duas vezes o 1-3 que teria acabado com o jogo.

Enfim foram dois pontos estupidamente desperdiçados num jogo fácil de ganhar numa altura em que não se podem dar mais baldas, ainda por cima depois da derrota do FCP.

Desta vez até eu que sou muito calmo me passei dos carretos, nabos do caraças :oops:  :shock:
Citação de: "Sporting"
ESTOU PROFUNDAMENTE IRRITADO COM ESTA m****! AQUELA DEFESA JÁ ME ANDA A FAZER PASSAR DOS LIMITES f***-**. A EQUIPA DEPOIS DO 2º GOLO NÃO CORREU. AQUELE TINGA É PRA QUEIMAR FILHO DA p***!  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:

Amigo.. que é isso? Eu tb não gosto do tinga mas vamos lá manter o nível para isto não ficar como o fórum do benfica...

Sobre o jogo:

a tendência natural para o recuo paga-se, é algo lendário no Sporting, não percebo bem pq.

Acho que o jogo foi "perdido" nas oportunidades falhadas, sobretudo na entrada em jogo... não se podem falhar os lances que liedson e kuala falharam. O Sporting até estava a jogar bem...
Desculpa mas estou irritado e saltou-me essa. Tinga  :arrow:
Sporting Clube de Portugal.
Realmente é verdade. Desde que eu vejo o Sporting que me lembro de eles irem para trás quando estão a ganhar. Algo que não compreendo. Eu quando jogo e vejo que a minha equipa é superior à outra o que quero é partir para cima deles e marcar mais e mais. Só um gajo que mande naquele balneário, que tenha força, voz de comando é que conseguirá mudar isto.

Votei Douala por causa dos golos.

Votei Carlos Martins.

O que dizer do jogo?

:roll:
Os melhores foram Douala e Carlos Maritns, mas votei pelos golos..

Quanto ao jogo, Leão, empatamos pela cobardia do costume.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
É quase inacreditável que o Sporting tenha empatado. :? Tínhamos a vitória nas mãos, mas deixámo-la escapar.

Votei no Douala para MVP.
Grande oportunidade para nos aproximarmos dos rivais mas desperdiçámo-la. É caso para ficar triste e frustrada.

Talvez para a próxima semana, mas esta oportunidade devia ter sido aproveitada. Só de pensar que a goleada da jornada anterior foi em vão, e o Boabosta está à nossa frente... :?
Acabei de chegar do estádio.
Votei Douala pelos golos apenas.
É tão triste que se comentasse agora concerteza escreveria demasiadas enormidades.
Definitivamente não me revejo neste Sporting de cagões e de meninos mimados.

Abraços
fanfarrão Peseiro: afinal, o jogo de há uma semana foi, como pensei, um simples acidente...

(esta equipa é um perfeito circo- só não vê quem não quer...)
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol