0-1...Assim não!

Não gostei nada...Diziam que tinhamos o ataque mais temível da Europa,mas nem 1 marcam a uma equipa toda formada este ano,e que aspira aos lugares da UEFA na liga Italiana...O Peseiro continua a inventar.Temos a UEFA à vista.Só se nos correr muito bem em Itália.
« Última modificação: Junho 10, 2009, 16:41 pm por Spittelau »
entao explica la o que fez o Peseiro desta vez... estou sentado...
KICK ASS!!!
Na 1ª parte pareciam estar a fazer greve de "passes para o Douala".

O Sporting tem equipa para estes gajos só que não se podem falhar certas ocasiões. Têm de ir treinar mais o remate. Assim não dá.

Segundo a Rtp estavam 35400 (e tal) pessoas no estádio.
a ansiedade apoderou-se dos jogadores do Sporting, o que se reflectiu na hora do remate.

So fico chocado, porque o Sporting é a equipa que vai "dar" o acesso à CL a uma equipa de pedreiros, que nunca esteve nesta competição... somos um clube de sofredores, é a nossa sina e pronto...
KICK ASS!!!
Também não acho que o Peseiro seja o maior culpado da derrota, mas há certas coisas que eu não entendo, como sejam apostar no Miguel Garcia no lugar do Rogério e depois tirá-lo para meter o Rogério na mesma posição. Se era para apostar no Garcia apostava até ao fim. não precebo, e já desisti de tentar perceber
esteve 45 minutos para por o puto a jogar...esteve 45 minutos a ver o custodio jogar para tras...salve-se a super exibição de polga...que a jogar assim...nem parace o que conheciamos...
vai ser complicado..mas não impossivel...peseiro a fazer substituições só em ultimo aperto..é sempre assim...esteve 1 hora para substituir alguem a perder 0-1 contra uma equipa razoavel...
fomos roubados no penalty...e tivemos pouca sorte..mas isto não chega...
pouco futebol rápido....
Os índios também eram vermelhos e f*....
Citação de: "Super Liedson"
O Pesiro não fez,que é diferente:Não construiu bem a equipa,não arranjou soluções para criar oportunidades de golo,só com cruzamentos e remates de fora,depois, faz tarde e mal as substituições.......Que vá treinal Portugal no mundialito do futebol de praia.É incrivel como ele ainda tem quem o apoie depois de nada ter ganho com a equipa maravilha do ano passado,e continua a saga...
Só para quem, como eu, não viu (ainda) o jogo nem sequer o resumo: o Silva, como é costume (pelo menos muitos assim o pensam...) deu muito trabalho à defesa adversária? :lol:
Saudades do futuro.
ui.
lá vamos nós outra vez.

mais uma voltinhaaaa...

A equipa jogou mal?
jogou MELHOR do que eu estava à espera.
não concretizou porque a Udinese fez anti-jogo e ponto final.

epah, 3 REMATES? Liga dos Campeões? estes gajos se passarem, ficam logo nos grupos. E se o grupo for *daqueles* nem empatam um jogo.

Agora o Garcia é que teve culpa?
ou o Custódio?
ou seja lá quem for...

METAM NA CABEÇA, QUE NEM SEMPRE, O PROBLEMA É DO TREINADOR.
e eu que até nem gosto muito do pesito / pesudo / coveiro / pesiro.

ps: o Silva é realmente uma MÁ APOSTA. e desta não me engano.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Citação de: "Mega"
O Pesiro não fez,que é diferente:Não construiu bem a equipa,não arranjou soluções para criar oportunidades de golo,só com cruzamentos e remates de fora,depois, faz tarde e mal as substituições.......Que vá treinal Portugal no mundialito do futebol de praia.É incrivel como ele ainda tem quem o apoie depois de nada ter ganho com a equipa maravilha do ano passado,e continua a saga...
Equipa maravilha do ano passado??? LOL A maioria das responsabilidades de no ano passado ter estado até ao fim em quase todas as copetições foi do Peseiro.
Pela minha parte vou continuar a apoiá-lo, pois penso que a seguir ao Jozic é o melhor treinador que lá tivémos desde o Robson. Ele tem falhas?? Claro que tem. Quem é que não tem? O Jardel não tinha a técnica do Zizou. O Zizou não tem a força do Ronaldo. O Ronaldo não tem a eficácia do Jardel.

Então eu explico mesmo antes de comentar o jogo, avisando já no entanto que para mim obviamente o principal culpado deste resultado foi esse *** desse árbitro grego que devia ser morto... mas mesmo assim explico.

Peseiro esteve bem na entrada de nani mas falhou completamente na segunda substituição. O Douala estava estoirado à meia-hora da segunda parte, completamente preso na marcação e o Tello não tinha capacidade para driblar (nunca teve) logo o lado esquerdo estava MORTO. Eu esperava sinceramente que ele colocasse o Varela no lugar do Douala para o assalto final mas não... mete-me aquela aventesma do Silva que ao mesmo tempo que constituiu uma substituição falhada mostrou também quão acertada foi a sua manutenção em vez de manoel.

Até este momento Peseiro estava bem e como digo o árbitro é o grande culpado, mas esta opção final foi completamente ridícula.
O resultado foi um crime lesa-futebol. Um penalty marcado contra nós onde a falta é feita fora da área, dois penalties por marcar a nosso favor(um deles o arbitro estava em cima do lance), várias expulsões (por acumulação) poupadas aos italianos. Realmente o cocktail Itália-Grécia continua a funcionar. Custa muito perder um jogo assim e possivelmente a eliminatória (embora eu ainda acredite que com o Roca e uma arbitragem isenta consigamos passar). Fizemos um bom jogo, criamos oportunidades mais que suficientes para ganhar confortavelmente, mas infelizmente a eficácia falhou rotundamente. A equipa se conseguir apresentar o mesmo futebol em Udine com outra eficácia tem muitas chances de passar. Individualment:

Ricardo (4)

Pouquissimo trabalho, mas teve uma intervenção com os pés brilhante.

Garcia (2)

Foi ingénuo e infeliz no lance do pseudo penalty e isso marcou-o.

Tello (2)

A sua falta de dinamismo é enervante, uma quantidade pouco usual de passes falhados.

Polga (5)

Perfeito! O meu MVP.

Beto (4)

Bom jogo, devi ter tentado um dos livres frontais.

Custódio (3)

Ainda não está em forma, mas como tampão funcionou.

Moutinho (3)

O remate estragou uam exibição conseguida.

Sá Pinto (3)

O que ele correu e lutou, infeliz no remate.

Douala (3)

Infelizmente marcaram-no bem, mas mesmo assim ainda criou lances perigosos.

Deivid (2)

Não conseguiu entrar em jogo

Liedson (2)

Começa a ser muito preocupante a frequência de falhar golos fáceis. Se fosse o Silva ...

Rogério (3)

Com a sua entrada a equipa melhorou, provavelmente o problema fisico do ultimo jogo impediu-o de jogar de inicio.

Nani (3)

Destemido, boa entrada em jogo. Temos jogador!

Silva (1)

Desastrada entrada em jogo.

Peseiro (3)

Mais vitima do que réu, só não concordo com a permanência do Tello em jogo.

Arbitragem (1)

Deve ter umas férias marcadas em Rimini ou Capri.
Peseiro: bem vindo à época de 2005-06...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Agora que só um milagre divino nos fará entrar na Liga Milionária, podem até vender os jogadores que quiserem...

Gostei da atitude do Sporting, mas é o nosso fado contra italianos.

Espero que a dupla maravilha Liedson-Deivid não seja só isto...senão estamos mal, o Deivid ainda não me disse rigorosamente nada, mas ainda estamos no inicio da época...

Excelente Polga, das melhores exibições com a camisola do Sporting

Tello...voce é o elo mais fraco...Adeus.
Alguém me sabe dizer se passou a haver algum tipo de limite na dimensão dos posts? Tenho para aqui o meu texto com a apreciação ao jogo que não há forma de passar. Se escolher "prever" também não dá, ficando para aqui à espera a acabando por dar erro. Textos mais pequenos pelos vistos já passam.
O Sporting jogou bem.

Quase todos os jogadores estiveram regulares, exceptuando talvez o Garcia (nao entendo a sua titularidade mas quem sabe existiu algo que desconhecemos).

Alguns jogadores estiveram francamente bem.

FOMOS ROUBADOS...!!!!!!!!!!!! 1 penalty contra que não existe, 2 a favor que não são marcados, alem do fechar de olhos á pantufada generalizada de uma defesa que só sabe dar pau... e teve hoje um aliado de peso.

Volto a dizer... creio que estivemos bem. Fomos roubados e faltou-nos um bocadinho de sorte. Acho que podemos perfeitamente ir ganhar a Italia, se não formos roubados outra vez.

PS: Sim, Silva mostrou pq razao se criticou tanto a sua permanencia no plantel... o Pipas é uma grande m****!!!!!!!
Colocada: Sex Jul 29, 2005 7:24 pm  
Posso ser "apedrejado" por isto mas,

Eu não acredito que o SCP passe, acho que tem uns 20% de hipoteses e ja estou a ser generoso.

Preferia o Betis a estes gajos. Vi uma unica vez o SCP eliminar italianos, foi em 91/92 com o Bolonha, o resto é um desastre.

Claro que espero engolir tudo o que escrevo agora, mas esta é a minha opinião.
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Daquilo que pude ver no estádio, aki vão algumas notas:

Miguel Garcia - sabendo que o árbitro estava comprado, tendencioso/parcial, este jogador apenas deu azo a que o penalti acontecesse, e deu oportunidade para o árbitro grego (diga-se de passagem) fazer das suas.

Liedson - como é possível marcar golos com um brutamontes sempre em cima dele?

Silva - mais uma vez trapalhão e empata.:? Não era assim no V Guimaraés e jogando contra o SCP. Como é que Peseiro pode ter escolhido Silva a Manoel?

Nani - excelente jogador, jusficava já a titularidade, não entendo porque Peseiro o pôe já demasiado tarde. É que dá outra dinâmica à equipa.  :roll:

Douala - soube que tentaram pressionar Peseiro para que Douala não jogasse, pelos vistos afectou a sua performance, não jogou bem.

Ricardo - não teve trabalho nenhum, quase..Oportunidades de golo da equipa adversária foram muito poucas.

Sá Pinto - o meu MVP! Está em excelente forma.

Rochemback - lesionado à última da hora. Como nos fez falta, ele é meia equipa.

Varela - porque não entrou?

Em suma, merecíamos ter ganho. O resultado é mentiroso e injusto.
Já sabia que esta equipa iria estacionar o maldito autocarro à frente da baliza, futebol previsível e chato, mas o Sporting conseguiu marcar dois golos, que por sua vez, foram ANULADOS! Alguém me explique porquÊ? Fora de jogo? Logo dois golos?
Depois foras de jogos inexistentes e faltas/livres/penaltis por assinalar a favor do Sporting.

Roubados! :arrow:
Portanto, senhores, preparem-se que vem mais do mesmo do ano passado:

- O enervante discurso de Peseiro a gabar uma exibição de luxo que só ele viu (a única coisa que ainda é menos suportável que uma derrota contra uma equipa de m****).

-E a saga do futebol Peseiriano, que denomino de futebol estatística, continua: mais posse de bola, mais passes efectuados, os maiores nas pívias com a bola, em detrimento de arrojo, rapidez de transição defesa/ataque, velocidade de execução. Conclusão: ZERO em objectividade.

- Peseiro e sus muchachos entrarão certamente para o Guiness da inocuidade: conseguirem perder um jogo contra uma equipa que fez 2 remates durante todo o jogo e que na 2ª parte não entrou na nossa área.

- Para quem iliba Peseiro desta derrota não deve ter visto a anarquia daquele meio campo. Lentidão exasperante de Custódio e um Moutinho descaído constantemente para a direita (expliquem-me lá esta ó crâneos da táctica) secundados por um Sá Pinto com uma exibição a roçar o zero criogénico. Substituições? Ah pois, substituições. Então lá vai: sai o Garcia e entra o Rogério - razões??? hummm... é que o Rogério ataca melhor, digo eu (por isso ficou no banco que isto de atacar a equipa adversária é um bicho de sete cabeças para o Peseiro. Assim é melhor entra depois de já estarmos a comer o golito da ordem). Entretanto, e não satisfeito, o #*%&#"&& do Zé Forcado retira de campo uma meia nulidade - Deivid - e coloca uma nulidade inteira. Silva demonstrou hoje a razão de Zé Forcado ao aafirmar que é um avançado com características que não existem nos outros avançados do plantel. Silva é único, é inesquecível, é hilariante, provoca pena, angústia, raiva, desespero em doses que ninguém mais no plantel tem capacidade para rivalizar.

- Nani continua a não enganar desde o primeiro minuto que o vi a jogar. Para mim ele já é titular. Se souber defender bem encosta Custódio (fónix que este gajo tem o condão de me exasperar profundamente com os seus passes para o lado para trás, esquerda, direita sem a equipa ganhar 1 mm de profundidade) num instantinho. E Varela, face ao que tenho visto de tanta m**** de avançados tem lugar tb na equipa.

- TEMOS, sublinho TEMOS, obrigação de ir ganhar em Udine depois de ver este jogo em Alvalade. Agora até percebo por que a Udinese levou 4, no ano passado, dos tristes do Panionios. Foi das coisas mais aberrantes anti-futebol que passaram por Alvalade. Estou esperançado que alguma pouca sorte de hoje, nos remates e no árbitro que nos calhou na rifa, se inverta e concretizemos metade das oportunidades que conseguirmos criar, embora ache que um resultado com diferença de 2 golos é muito golo para recuperar.

- Quem se queixa que os adeptos assobiam muito a equipa até acho que hoje eles foram pacientes demais. Só tive pena que o Acosta não tivesse vestido uns calções e jogado (meia parte bastava) pq teríamos ganho este jogo de certeza.

Pobre coração Sportinguista... :(
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Citação de: "Green Lioness"
Sá Pinto - o meu MVP! Está em excelente forma.

....
:arrow:

O QUÊ???? Heresia.... :arrow:  :arrow:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!