Beto Acosta - O Nosso Matador

Bino!
Xbox Live - Luis1906

:)

Grande Bino! Quem são os outros? :mrgreen:

Schmeichel (ou lá como se escreve) e o Acosta... Se o da direita era jogador, não me lembro

Schmeichel (ou lá como se escreve) e o Acosta... Se o da direita era jogador, não me lembro

:xock: :xock: :xock:

Tu não conheces o Grande Yordanov?!?!?!?

E o meu post foi irónico.
Xbox Live - Luis1906
Citação de: joaotali™ em Abril 20, 2012, 01:20 am

Dizme que não pensas que o Bino é o Iordanov e que não sabes quem é o Iordanov....
xiii isto já tem 12 anos...o tempo voa mesmo!

Iorda9, the great danish, matador e o bino

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Além dessa, o Acosta meteu tbm esta foto:

Com a seguinte legenda:
Paulinho mi gran Amigo!!!!!!!! Vidigal, Iorda y Nelson!!!!!!

Antes do jogo com o Bilbao:

Beto Acosta
Biene una gran partido contra el equipo español que es la sensacion de Europa, Leones con orden y mucha garra, estoy seguro que nos veremos en la Final!!!! Son 180 min. Para soñar y disfrutar!!!!!

e durante o jogo:

Beto Acosta
Ver todo el estadio completo y todo verde y blanco!!! Que lindos recuerdos de toda esa multitud!!!

Grande Acosta! :clap:

Grande jogador e grande Homem!

Tenho-me lembrado de ti, Beto, tenho-me lembrado de ti...

E já agora, se há alguém de quem "invejo" o grupo de amigos, esse alguém é o Paulinho! Impressionante a quantidade de craques que têm a sorte de conhecer o grande Paulo Gama, e ele, de poder privar com esses homens que defenderam a nossa camisola.
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Grande Acosta... fizemos muitos Sportinguistas em jogadores que por cá passaram, o que é raro em qualquer clube..
Que deus, como sempre, com um como ele tinhamos dado uma duzia aos lampiões e mais 2 ou 3 aos espanhois.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Grande ACOSTA  :clap:

El Matador

SL
Grande Acosta... fizemos muitos Sportinguistas em jogadores que por cá passaram, o que é raro em qualquer clube..

Como adeptos e sócios trabalhamos muito com o coração e não com o dinheiro e continuo a pensar que é o coração que faz os grandes seres humanos como ALBERTO ACOSTA e não os milhões.  :great:
« Última modificação: Abril 26, 2012, 09:12 am por ruitrind »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Mais uma vez o Acosta a deixar o seu apoio:

Beto Acosta
SIEMPRE HAY QUE CREER HASTA EL FINAL, 90 MINUTOS FINALES PARA METERSE EN LA HISTORIA!!!!!FUERZA LEONES!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Beto Acosta
SIEMPRE HAY QUE CREER HASTA EL FINAL, 90 MINUTOS FINALES PARA METERSE EN LA HISTORIA!!!!!FUERZA LEONES!!!!!

:clap: :dance: :clap:
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.

Beto Acosta

:clap: :dance: :clap:

Sempre em grande enorme Beto Acosta.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
beto acosta beto acosta es o nosso matador   matador  matadorrrrrr
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
MCMVI
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"