Fotografias

Algum forista tem uma gopro? Que acessórios recomendam?

:great:

Depende do que pretendes fazer com a máquina e de qual o bundle que compraste!

Btw, se ainda não compraste, não compres até Novembro!  ;)

Eu estava a pensar comprar uma Hero3 Black Edition em segunda mão por 290 euros ainda com garantia, mau negócio?

Em relação a objectivas, desde que comprei a 70-200L  f4 que não quero outra coisa. É uma qualidade óptica muito acima de qualquer outra lente de gama normal da Canon. A 17-55 também é bastante boa. Depois tenho uma Tokina 11-16 e uma Samyang Fish-eye que raramente uso, até a penso em vender mas por outro lado é engraçada para fazer umas brincadeiras.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime

Eu estava a pensar comprar uma Hero3 Black Edition em segunda mão por 290 euros ainda com garantia, mau negócio?

Em relação a objectivas, desde que comprei a 70-200L  f4 que não quero outra coisa. É uma qualidade óptica muito acima de qualquer outra lente de gama normal da Canon. A 17-55 também é bastante boa. Depois tenho uma Tokina 11-16 e uma Samyang Fish-eye que raramente uso, até a penso em vender mas por outro lado é engraçada para fazer umas brincadeiras.

@sr_chambino:

É a Hero3 ou a Hero3+?

Se for a Hero3+ é um bom negócio se for a Hero3 acho um mau negócio!

SS
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno

@sr_chambino:

É a Hero3 ou a Hero3+?

SS

É a Hero3. Fica a 280 euros já com portes e carregador de parede + bateria extra...

Btw, se ainda não compraste, não compres até Novembro!  ;)

Em relação a objectivas, desde que comprei a 70-200L  f4 que não quero outra coisa. É uma qualidade óptica muito acima de qualquer outra lente de gama normal da Canon. A 17-55 também é bastante boa. Depois tenho uma Tokina 11-16 e uma Samyang Fish-eye que raramente uso, até a penso em vender mas por outro lado é engraçada para fazer umas brincadeiras.

@sr_chambino:

É a Hero3 ou a Hero3+?

SS

É a Hero3. Fica a 280 euros já com portes e carregador de parede + bateria extra...

Caríssimo!!  :mrgreen:

Propõe 200€ à pessoa em questão! Por mais 60€ compras a 3+ Silver Edition nova no site!

SS
O ódio ao benfica eterno
E a Silver Edition é superior? Questiono porque os acessórios me dão jeito e ter de os adquirir à parte mais cartão de memória já me escala o orçamento!

Tudo depende do que queres fazer com a câmara. Que tipo de filmagens, que conhecimentos tens em edição de vídeo, etc...

Eu honestamente acho que 280€ por uma Hero3 Black Edition caro... Já foi descontinuada, já não sairão mais câmaras hero3 e brevemente saíra a ..........

De qualquer modo e como sei que percebes de fotografia aqui vai:

http://snapsort.com/compare/GoPro-HERO3-Black-Edition-vs-GoPro-Hero-3--Silver-Edition/score

SS
O ódio ao benfica eterno
Mais uma foto minha, por favor sintam-se à vontade para criticar    :great:

Football in Paris by jorgefernandes14, on Flickr

Nem seria uma má contratação, talvez à experiência na equipa B, porque não?  :mrgreen:

PS: Descobri que se chama Iya Traoré
« Última modificação: Setembro 16, 2014, 10:35 am por jl17 »
A minha primeira tentativa de Tilt Shift.
Criei este efeito de Tilt Shift na pós-produção, ou seja, sem o uso das lentes específicas.
Esta é a vista dos Jardins do Trocadéro (Jardins du Trocadéro) a partir da Torre Eiffel.
Espero que gostem!
Gostava que dessem a vossa opinião, se o efeito foi bem conseguido, se teriam feito de forma diferente,...  :great:

Trocadéro by jorgefernandes14, on Flickr
A minha primeira tentativa de Tilt Shift.
Criei este efeito de Tilt Shift na pós-produção, ou seja, sem o uso das lentes específicas.
Esta é a vista dos Jardins do Trocadéro (Jardins du Trocadéro) a partir da Torre Eiffel.
Espero que gostem!
Gostava que dessem a vossa opinião, se o efeito foi bem conseguido, se teriam feito de forma diferente,...  :great:

Trocadéro by jorgefernandes14, on Flickr
Quiseste dar ênfase aos Jardins do Trocadéro, mas na minha modesta opinião não usaria aqui esse efeito. Ficaria uma foto mais banal mas preferia uma imagem onde fosse visível o resto da cidade. Mas como em tudo as regras são para ser quebradas, e se preferiste assim, fizeste bem.

Quiseste dar ênfase aos Jardins do Trocadéro, mas na minha modesta opinião não usaria aqui esse efeito. Ficaria uma foto mais banal mas preferia uma imagem onde fosse visível o resto da cidade. Mas como em tudo as regras são para ser quebradas, e se preferiste assim, fizeste bem.
Compreendo o que dizes. Eu já andava à algum tempo para experimentar a técnica e este pareceu-me o momento ideal para tal. Para além disso, a foto original (segue em baixo) parece-me um pouco "desenxabida" por assim dizer. E assim sempre dá um outro ar...

Compreendo o que dizes. Eu já andava à algum tempo para experimentar a técnica e este pareceu-me o momento ideal para tal. Para além disso, a foto original (segue em baixo) parece-me um pouco "desenxabida" por assim dizer. E assim sempre dá um outro ar...

Arranja o Perfect Photo Suite caso não o tenhas, dá para fazer umas coisas bem engraçadas e dar os destaques que queres.
Tens lá muita ferramenta

BTW gostei do efeito Tilt, mas o ideal é mais quando há pessoas, carros para parecer os Diaporamas embora nessa esteja bem boa deste destaque ao que querias dar isso é o que interessa, tb tenho umas que utilizei com esse filtro.

Esta seguinte foi de um trabalho que fiz, mas já com mais edição mas não correu tão bem, neste caso ao contrário a mesma foto com outras edições ficou bem melhor mas não as posso colocar pois são de trabalhos, esta ficou de fora.

Arranja o Perfect Photo Suite caso não o tenhas, dá para fazer umas coisas bem engraçadas e dar os destaques que queres.
Tens lá muita ferramenta

BTW gostei do efeito Tilt, mas o ideal é mais quando há pessoas, carros para parecer os Diaporamas embora nessa esteja bem boa deste destaque ao que querias dar isso é o que interessa, tb tenho umas que utilizei com esse filtro.

Esta seguinte foi de um trabalho que fiz, mas já com mais edição mas não correu tão bem, neste caso ao contrário a mesma foto com outras edições ficou bem melhor mas não as posso colocar pois são de trabalhos, esta ficou de fora.

Tipo isto?

Louvre - Tilt Shift experiment II by jorgefernandes14, on Flickr

Quanto ao programa que me sugeriste, vou ver se o arranjo então, nem que seja só para testar, obrigado!  :great:

Já agora, boas fotos, principalmente a primeira  :great:
Malta, uma ajudinha:
Qual a melhor?
Assim

ou a P&B
« Última modificação: Outubro 28, 2014, 10:12 am por Gannicus »
Fim de semana passado, ida ao autódromo esticar os dedos.

Boa noite,

No momento possuo uma Canon 70D.

Ultimamente tenho pensado em quantas vezes deixo de usar a máquina por ser pesada e grande, pouco prática.

Já pensei em trocar por uma boa híbrida. Acham que perdia muito?

Ultimamente não tenho quase usado a máquina pelos motivos referidos.

Qual a vossa opinião? Não consigo ter as duas, ou vendo a Canon e todo o material que tenho, ou fico com ela...