Luís Figo

Parabéns ao terceiro melhor jogador português de sempre depois de Cristiano Ronaldo e Fernando Peyroteo!

PONHAM-NO NO ORGULHO LEONINO CARAÇAS!

Se não formos nós a puxar pelo nosso orgulho, ninguém puxa!

Eles está lá, tem é o tópico bloqueado  :inde:  ^-^  :wall:

Eles está lá, tem é o tópico bloqueado  :inde:  ^-^  :wall:

Ah, então FREE FIGO! :lol:
Acho bem o tópico do Figo estar aqui e o do Pedro Barbosa estar no Orgulho Leonino...

Uma das maiores idiotices deste forum.

Um dia gostava de ouvir uma explicação de um admin da razão para essa situação.

eu explico, é igual em todos os sportinguistas, não gostam dele, porque era um pesetero (trocou o barcelona pelo real madrid, que nada interessa para a história do Sporting), festejou um golo do inter quando jogava no inter e o inter estava a jogar contra o Sporting, nunca voltou para a acabar a carreira no Sporting (quando agora até sabemos que nunca foi convidado), gosta de dinheiro.

Sendo Sócio desde 92, tendo um Camarote no novo Estádio há 15 anos, sendo uma das Maiores Referência da Nossa Formação, um Enorme Jogador e Profissional, um dos ùnicos Melhores do Mundo Portugueses e que jogou e por nós e Venceu, também não vejo como não está no Orgulho Leonino.

Ah e foi ele que trouxe o Inter para o jogo do Nosso Centenário.

Aliás para mim era o nosso Director Desportivo.

Mas é pesetero e festejou um golo do inter. é isto.
« Última modificação: Novembro 04, 2017, 19:23 pm por REI LEÃO »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
O Pedro Barbosa semana sim semana não debita comentários insultuosos ao Sporting ( quantos anos andou cá a mamar?Entre jogador e DD?) e tem o seu tópico aberto.

Esse tipo sim é uma vergonha, um gajo que inclusive chegou a capitão do clube.E naquela espécie de programa que participa, quando estão achincalhar o Sporting é sempre o primeiro na fila.Um nojo esse tipo!Mas não surpreende pois sempre alguém do mais rasteiro possível.

Eu não morro de amores pelo Figo como pessoa (como jogador era extraordinário e um dos meus futebolistas favoritos de sempre), mas até esta direcção e o seu Presidente usam sempre que possível a imagem do jogador para promover o clube e a sua formação(portanto por parte do clube ninguém tem nada contra ele).

Aliás, Figo é um tipo muito elogioso á actual direcção do Sporting.

Em suma é uma parvoíce, possivelmente a maior deste fórum.
Acho bem o tópico do Figo estar aqui e o do Pedro Barbosa estar no Orgulho Leonino...

eu explico, é igual em todos os sportinguistas, não gostam dele, porque era um pesetero (trocou o barcelona pelo real madrid, que nada interessa para a história do Sporting), festejou um golo do inter quando jogava no inter e o inter estava a jogar contra o Sporting, nunca voltou para a acabar a carreira no Sporting (quando agora até sabemos que nunca foi convidado), gosta de dinheiro.
(...)

Por mim esta questão do tópico é de repensar, concordo,mas a memória aí está algo selectiva, não? Figo sai em final de contrato no Sporting e assina por 2 clubes.

(...)

Por mim esta questão do tópico é de repensar, concordo,mas a memória aí está algo selectiva, não? Figo sai em final de contrato no Sporting e assina por 2 clubes.

Em discurso directo, assim não há dúvidas.

(nunca vamos ter a certeza de quem foi a Culpa, da Direcção ou do Jogador!? Tenho a mesma dúvida em relação à História do Futre...)

"A sua saída do Sporting criou polémica. Primeiro, queixou-se de não lhe terem aumentado o ordenado (que era de cerca de mil contos/mês) e, quando Sousa Cintra finalmente o quis fazer, recusou-se a assinar a renovação... É verdade que, desesperado, Sousa Cintra lhe chegou a oferecer 12 mil contos [cerca de 60 mil euros] por mês?

Os valores não sei (até por me estar a falar em contos...), mas a história é real. Durante cerca de dois anos andaram a prometer-me mundos e fundos. Durante esse período contrataram jogadores, designadamente ao Benfica, com condições se calhar dez vezes melhores do que as minhas. E eu cansei-me de esperar. Quando faltavam seis meses para o contrato acabar decidi seguir a minha vida, já que não podia confiar nas pessoas que durante aquele tempo todo me tinham andado a enganar.
"
« Última modificação: Novembro 04, 2017, 19:40 pm por REI LEÃO »
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

(...)

O próprio Ronaldo só saiu aos 18 anos porque estava em final de contrato e não renovava, podendo sair no final da época a custo 0. Mas pronto, memória selectiva...
Repito o que já disse, e é uma das maiores lições do mandato de BdC: se não formos nós a puxar pelo nosso orgulho leonino, ninguém puxa! ;)
Parabéns,Figo.  :beer:

De facto o maior culpado da tua saída do Sporting foi o sousa cintra.  :wall:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

(...)

O próprio Ronaldo só saiu aos 18 anos porque estava em final de contrato e não renovava, podendo sair no final da época a custo 0. Mas pronto, memória selectiva...

Só saiu aos 18 porque?

Saiu quando saiu porque deu muito dinheiro a ganhar a muita gente. Por alguma razão metade do passe tinha sido vendido por patacos, pouco tempo antes. Ou é preciso lembrar que da maior operação  de sempre, na altura, por um jogador de 18 anos, só metade ficou no clube?

Agora não me digam que o problema, se o há ( por mim o tópico  no outro quadro estava aberto)  é porque trocou o Barça pelo Real.

Agora não me digam que o problema, se o há ( por mim o tópico  no outro quadro estava aberto)  é porque trocou o Barça pelo Real.

Mas qual é a razão para o tópico estar fechado?

:inde:

Foi um assunto discutido, até publicamente, na altura. Não me lembro porque.

Tão discutido que ninguém sabe a razão  :inde:

Tão discutido que ninguém sabe a razão  :inde:

É uma questão de se revisitar os tópicos. Isso qq um faz.

Não custa nada propor a reabertura.
Os tópicos dos jogadores deviam ser melhor seccionados.
O Pedro Barbosa semana sim semana não debita comentários insultuosos ao Sporting ( quantos anos andou cá a mamar?Entre jogador e DD?) e tem o seu tópico aberto.

Esse tipo sim é uma vergonha, um gajo que inclusive chegou a capitão do clube.E naquela espécie de programa que participa, quando estão achincalhar o Sporting é sempre o primeiro na fila.Um nojo esse tipo!Mas não surpreende pois sempre alguém do mais rasteiro possível.

Eu não morro de amores pelo Figo como pessoa (como jogador era extraordinário e um dos meus futebolistas favoritos de sempre), mas até esta direcção e o seu Presidente usam sempre que possível a imagem do jogador para promover o clube e a sua formação(portanto por parte do clube ninguém tem nada contra ele).

Aliás, Figo é um tipo muito elogioso á actual direcção do Sporting.

Em suma é uma parvoíce, possivelmente a maior deste fórum.

É isto. Nem consigo ver o Barbosa a falar do Sporting, uma azia que até mete impressão.
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
A reabertura já foi proposta imensas vezes, a não ser que seja necessária uma qualquer burocracia ou formulário para requerer a reabertura do seu tópico no lugar devido.  :mrgreen:

O Figo devia estar no Orgulho Leonino. Teve aquele festejo no jogo do Inter que foi infeliz, mas nunca fez a figura triste do Barbosa. Foi bola de ouro, um dos melhores jogadores do mundo da sua geração juntamente com o Ronaldo Nazário e o Zidane. Devia ter sido menos pesetero em alguns momentos da sua vida, sim. Mas não me esqueço dos derbies contra os rivais directos onde era quase sempre dos melhores.

O Figo nunca foi de sorrir muito em campo, fazia aquela cara carrancuda aos adversários, dizia-lhes "Já foste!" e partia aquilo tudo, a jogar pelo Sporting. Lembro-me duma jogada genial num Sporting-Benfica de 1991, em que fintou a equipa toda do slb à entrada da área mas depois o Neno lá defendeu. Seria um dos golos da carreira.