Afastamento de Izmailov por Costinha

Hum, acho que já vi este filme noutras alturas, com outros protagonistas.

Curiosamente (ou talvez não) o actor secundário é sempre o mesmo médico ...

Não me passa pela cabeça que Izmailov estivesse a fazer 'ronha'. Não condiz com o seu perfil ...
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O Bonaparte Lusitano !'
Com ele em jogo talvez as coisas tivessem sido diferentes  :(
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Acredito no Costinha, e penso que ele tomou a atitude mais acertada.
Mas há algo que não bate certo aqui, o Izmailov nunca foi de piéguices, e já chegou a jogar em inferioridade fisica por diversas vezes. Volto à minha de que Izma tem qualquer coisa a esconder, e devia estar com medo do controlo anti-doping. Mas atenção, isto sou só eu a especular...é que foi muito estranho o que aconteceu.
Izmailov sempre foi um exemplo de profissionalismo no Sporting, jogou várias vezes condicionado...

Infelizmente, não confio no nosso departamento médico e tenho razões para isso, o mesmo deve sentir o jogador.
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
É preciso ter em conta que um joelho não é a mesma coisa que uma entorsezinha da caca.
Não estou com isto a dar razão a ninguém, porque continuo com a opinião que não se sabe o suficiente (nem se deve saber, por mim ficava por aqui).

Só queria dizer que um jogador que esteve aquele tempo todo parado, com uma recuperação dolorosa (a fisioterapia é bastante complicada) mal sente uma dor no joelho, é normal que tenha medo.
Quanto aos que dizem: "Por mim este assunto morre aqui" - eu pergunto, PORQUE?
Vai atrapalhar o resto desta brilhante temporada? É que se tivéssemos passado a eliminatória até compreenderia, mas nós fomos eliminados ! Já perdemos tudo esta época !

O minimo que peço agora são as verdades, os porquês de estar o Sporting como está!

Bem... para mim também «morre aqui» e se leres bem o post do Gabriel perceberás bem a razão.

As «verdades»... do Sporting «estar como está», ui, muita coisa, são várias discussões, posts longos e tópicos próprios. As verdades deste caso do Izmailov, estão (se as quisermos aceitar claro) nas declarações quer do Gomes Pereira quer do Costinha. Se não as quisermos aceitar e esperarmos sentados apenas pelas verdades que queremos ler, mas que não podemos confirmar ou não sabemos se essa é que é mesmo a verdade verdadinha...

Anyway, agora com estas declarações do Costinha, fico bem mais esclarecido. Se eu quisesse prolongar uma discussão em volta disto diria, apesar das tais declarações de Izmalov de boas intenções de há umas semanas sobre a nega ao Lokomotiv, que ainda há insistência e dedo dos russos nesta história. Se não há, aceito perfeitamente que se tenha passado tal como foi explicado e que quer o medo do Izma quer a reacção do Costinha são bem compreensiveis. Portanto, concluindo: sim, para o mim o assunto merreria aqui.  :arrow:
As declarações do Costinha são claríssimas. Agora interessa não desvalorizar o activo Izmailov para que o Sporting possa ganhar dinheiro com ele e reforçar a equipa com jogadores que queiram estar no Sporting e ganhar pelo Sporting. Poderia compreender a atitude de Izmailov se acontecesse o que acenteceu num jogo para o campeonato, em que já há pouco a decidir. Num jogo destes, um jogo que era decisivo para o Sporting, um jogo em que o clube, os adeptos e os jogadores precisavam de ser felizes, numa época que tem sido tão decepcionante, não compreendo o Izmailov. Custa-me a aceitar.  >:(
« Última modificação: Março 19, 2010, 00:08 am por Lionheart »
FORÇA LEÕES!!
Provavelmente terá recusado por já ter jogado várias vezes em inferioridade fisica e que levaram aos bonitos resultados que se viram no inicio desta época.

[/quote]

Bem... para mim também «morre aqui» e se leres bem o post do Gabriel perceberás bem a razão.

As «verdades»... do Sporting «estar como está», ui, muita coisa, são várias discussões, posts longos e tópicos próprios. As verdades deste caso do Izmailov, estão (se as quisermos aceitar claro) nas declarações quer do Gomes Pereira quer do Costinha. Se não as quisermos aceitar e esperarmos sentados apenas pelas verdades que queremos ler, mas que não podemos confirmar ou não sabemos se essa é que é mesmo a verdade verdadinha...

Anyway, agora com estas declarações do Costinha, fico bem mais esclarecido. Se eu quisesse prolongar uma discussão em volta disto diria, apesar das tais declarações de Izmalov de boas intenções de há umas semanas sobre a nega ao Lokomotiv, que ainda há insistência e dedo dos russos nesta história. Se não há, aceito perfeitamente que se tenha passado tal como foi explicado e que quer o medo do Izma quer a reacção do Costinha são bem compreensiveis. Portanto, concluindo: sim, para o mim o assunto merreria aqui.  :arrow:
[/quote]

Achas que ele tem medo de se lesionar e nunca mais voltar ao Lokomotiv?

Achas que ele tem medo de se lesionar e nunca mais voltar ao Lokomotiv?

Mais ou menos por aí... Acredito que o Sporting e a mulher de Izmailov não queiram que ele saia de Lisboa, mas que indirectamente os russos continuem a ma$$acrar a cabeça dele. Mais certezas só que no fim da época ele deve mesmo regressar a Moscovo (se não for antes).

É um grande jogador, um dos meus preferidos e já por mim várias vezes elogiado, gostava que ele ficasse, mas tudo tem o seu tempo.

Mas anyway, isto é apenas o prolongar de especulações que, nesta altura, nada adiantam para o Clube.  :arrow:
Bem, por mim, assunto encerrado... Gomes Pereira achava que o Izma podia jogar, o Izma não se sentiu confiante ( em relação a "lesão"..ou dor, como queiram ) em arriscar, e sendo assim não ia ser convocado obviamente, só é convocado quem está preparado para entra em campo.
Enfim, nem acho que seja de louvar o Costinha, porque anormal seria convocar um jogador à força... enfim, está explicado... não é a primeira vez que um jogador se ressente de uma lesão em dia de jogo...
« Última modificação: Março 19, 2010, 00:13 am por DFC »
"Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará"

Na volta se o tivessem poupado no jogo de Domingo nada disto tinha acontecido.....

SL
Das duas uma: ou este caso tem alguma coisa escondida (daí a boca do costinha), ou entao ele (costinha) nao tinha nada que dizer que os outros 3 jogaram aleijados  ::)

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Estranho esta atitudo do Izma.
Sempre me pareceu alguem que se sacrificava em prol da equipa e do grupo.

Nao critico o Izma,se nao se sentia em condições fez bem em dizer , é melhor que ter ido lá para dentro sem o minimo de condições.

Esteve bem o Costinha ao se impor como lider.

SL

Segundo a RR , uma situaçao semelhante ja tinha acontecido no jogo com o porco mas conseguiram na altura "chamar" o marat a razao, e desta vez tal ja nao aconteceu.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!

Será que estava com medo do medicamento proibido, que lhe permitiu apresentar se, ao seu melhor nivel, nos ultimos jogos?

Penso que será mais por aí  :-X
Assunto encerrado. Costinha, aparentemente, tomou a decisão correcta.
Pois eu não concordo com a justificação do Costinha. Para proteger o grupo criou-se uma novela, essa é que é essa.

Se não havia razão clínica para o gajo ficar de fora, e se ele só estava a ser mariquinhas, era convocado na mesma e colocado a titular.
Duvido que ele não se sacrificasse como já o fez, e como pelos vistos estavam a fazer alguns colegas.

Agora essa treta de o dispensar, fragilizou ainda mais o a equipa que é curtinha. Só serviu para o Costinha marcar uma posição, que aparentemente pode nos ter custado a eliminatória.

Para mim já entra de pé esquerdo.  :naughty:

Será que estava com medo do medicamento proibido, que lhe permitiu apresentar se, ao seu melhor nivel, nos ultimos jogos?

Penso que será mais por aí  :-X

Não é.  :arrow:
FORÇA LEÕES!!
O Costinha ainda agora chegou e já está a levantar problemas com o jogador que é provavelmente o mais profissional daquele grupo?

Se era para isto mais valia não ter vindo.
Assinatura removida.
Das duas uma: ou este caso tem alguma coisa escondida (daí a boca do costinha), ou entao ele (costinha) nao tinha nada que dizer que os outros 3 jogaram aleijados  ::)

Acho que é a primeira. Costinha não gostou que o Izma não fizesse esse esforço. Poderia ficar um pouco massacrado mas sempre é preferível descansar dois ou três jogos para o campeonato na qual não há nada a disputar. Ele sabe como nós que uma coisa é ter Izma a titular e outra coisa é ter Pereirinha. Não gostou e fez bem em retira-lo. Sinceramente se o caso tem estes contornos fico decepcionado com Izmailov.