[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

Muito bom!!

É espalhar a imagem por tudo quanto é lado.

Não apoio o Dias Ferreira e muito menos o Baltazar. Mas não me parece bem associar esses dois ao barco/paquete(?)!

Esse cartaz merecia ter só um protagonista!

Não apoio o Dias Ferreira e muito menos o Baltazar. Mas não me parece bem associar esses dois ao barco/paquete(?)!

Acho que a associação é mais feita pela via do afundanço...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

:arrow: :arrow: :arrow:

É o vale tudo!

Os apoiantes do Bruno de Carvalho deviam, de facto, por a mão na consciência. A menos que gostem de estar à altura do PPC...

É o vale tudo!

Os apoiantes do Bruno de Carvalho deviam, de facto, por a mão na consciência. A menos que gostem de estar à altura do PPC...

Porventura sabes de quem é a autoria do cartaz...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
SAD está sem dinheiro para despesas correntes

A SAD do Sporting está falida, os passes dos jogadores do plantel principal estão todos penhorados à Banca e não há dinheiro para pagar salários até ao final da época, apurou o CM junto de várias fontes.

A realidade do Sporting obriga qualquer um dos candidatos à presidência a encontrar investidores para injectar dinheiro ou a renegociar a dívida com a Banca – fonte do clube diz que com a reestruturação financeira o Sporting não tem de pagar dívida até 2018, mas apenas juros. A SAD tem um passivo bancário de cerca de 200 milhões de euros e paga juros anuais entre os 10 milhões e os 11 milhões de euros. O CM tentou contactar José Eduardo Bettencourt, antigo presidente, mas sem sucesso.
Pedro Baltazar, que era o investidor individual de referência na SAD (chegou a ter 11 por cento das acções), vendeu a sua participação por cinco milhões de euros, quando tinha investido sete milhões e meio. A operação ficou concretizada há cerca de seis meses, de maneira a que o Sporting fizesse a reestruturação financeira através de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) no valor de 55 milhões de euros, títulos que em 2015 serão convertidos em acções. Baltazar ainda não recebeu nada pela venda das acções (teve um prejuízo de 2,5 milhões), contou ao CM fonte ligada ao processo, frisando que o Sporting nem sequer tem 13 milhões de euros para pagar salários até ao final da época. Contudo, lembrou a mesma fonte, há um Fundo já aprovado pela CMVM no valor de 15 milhões pronto a ser activado.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/sad-esta-sem-dinheiro-para-despesas-correntes

MUUUAAAAAHHHHHHHHH! Vem aí o espectro do colapso financeiro... Logo agora, que coincidência.

É o vale tudo!

Porventura sabes de quem é a autoria do cartaz...

A SCasanova é que podia meter o autor, já que tomou a iniciativa de postar aqui a imagem.

Acho que a associação é mais feita pela via do afundanço...

Pois . . . mas o innuendo do paquete está lá! Apesar do barco ser um petroleiro . . .

A SAD do Sporting está falida, os passes dos jogadores do plantel principal estão todos penhorados à Banca e não há dinheiro para pagar salários até ao final da época, apurou o CM junto de várias fontes.

A realidade do Sporting obriga qualquer um dos candidatos à presidência a encontrar investidores para injectar dinheiro ou a renegociar a dívida com a Banca – fonte do clube diz que com a reestruturação financeira o Sporting não tem de pagar dívida até 2018, mas apenas juros. A SAD tem um passivo bancário de cerca de 200 milhões de euros e paga juros anuais entre os 10 milhões e os 11 milhões de euros. O CM tentou contactar José Eduardo Bettencourt, antigo presidente, mas sem sucesso.
Pedro Baltazar, que era o investidor individual de referência na SAD (chegou a ter 11 por cento das acções), vendeu a sua participação por cinco milhões de euros, quando tinha investido sete milhões e meio. A operação ficou concretizada há cerca de seis meses, de maneira a que o Sporting fizesse a reestruturação financeira através de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) no valor de 55 milhões de euros, títulos que em 2015 serão convertidos em acções. Baltazar ainda não recebeu nada pela venda das acções (teve um prejuízo de 2,5 milhões), contou ao CM fonte ligada ao processo, frisando que o Sporting nem sequer tem 13 milhões de euros para pagar salários até ao final da época. Contudo, lembrou a mesma fonte, há um Fundo já aprovado pela CMVM no valor de 15 milhões pronto a ser activado.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/sad-esta-sem-dinheiro-para-despesas-correntes

MUUUAAAAAHHHHHHHHH! Vem aí o espectro do colapso financeiro... Logo agora, que coincidência.

Acredito perfeitamente, pelo muito que se tem dito, nesta notícia. Tal como acredito que há várias soluções já pensadas e negociadas por vários candidatos para isto ( já vários o afirmaram ).... da mesma forma penso que, seja qual for o presidente, vai aproveitar essas soluções.

Dito isto, acho extraordinário que após as piores 2 épocas de sempre, o clube esteja em ruptura financeira... investe-se bem menos que os outros e tem-se uma massa salarial bem inferior... e mesmo assim o buraco é tremendo. Quem tomar conta do clube tem que se consciencializar que este tipo de perfomance desportiva mata o Sporting.
mais um texto de um ilustre simbolo e pessoa do Sporting Ricardo Andorinho sobre as eleições, é completamente contra godinho lopes

hxxp://www.sportingapoio.com/godinho-lopes-ja-foi-presidente-do-sporting-por-ricardo-andorinho/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+sportingapoio+%28Sporting+Clube+de+Portugal+-+Site+de+Apoio%29[/url]

leiam, não custa nada
Coincidência e peras!
Por acaso já estava a estranhar o atraso duma notícia destas, ainda por cima vinda de onde veio. A estratégia da continuidade é tão simples (e tão eficaz!)... Cuidado com os aventureirismos...
Notícia encomendadíssima para esfriar o entusiasmo gerado pela apresentação da lista de Bruno Carvalho. Mal sabem que a especulação em torno de Domingos já o tinha feito...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Há uma coisa que eu não percebo.  Ora não há dinheiro, nem sequer para acabar a época e pagar salários. São precisos 10 milhões, porque 3 já se arranjou graças ao Liedson.

Entretanto há um fundo que poderá ser activado e que resolve esse problema. Um fundo. Que se valorizará com o quê? É que segundo é referido em todo o lado, até os passes dos juniores já estão penhorados. Logo, não poderão fazer parte de qualquer Fundo de Investimento (se forem alvo de penhora, o Fundo fica a arder...).

Então que raio está nesse Fundo? Os passes dos juvenis?

Confesso que estas questões financeiras me passam muito ao lado. Se calhar estou a dizer a maior asneira do mundo. Mas quem não pergunta com medo de parecer idiota, continua ignorante. E isso é que é idiota!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
A SCasanova é que podia meter o autor, já que tomou a iniciativa de postar aqui a imagem.

Estava no grupo "Derrubar a corja, reeguer o Sporting" no facebook e foi lá posto pelo André Fernandez.  :great:
É incrível como é que aquino fórum aparecem ainda 100 pessoas a delarar apoio ao Godinho Lopes.

Deve ser para continuar a saga roquetista até ao extermínio total do Sporting.
--------------------------------------------------------------------------------

Atenção que eu não quis levantar espectro nenhum. Estou genuinamente preocupado com a situação financeira do Sporting, e os candidatos também devem estar, se forem pessoas responsáveis. O discurso para fora até pode ser de confiança, mas não acredito que não se preocupem com o dinheiro que vão encontrar em caixa, sabendo que para pagar esta época estão a antecipar fundos que deveriam ser utilizados só na seguinte. Se isto não é grave, então não sei o que é.
« Última modificação: Março 10, 2011, 21:46 pm por DF »
Há uma coisa que eu não percebo.  Ora não há dinheiro, nem sequer para acabar a época e pagar salários. São precisos 10 milhões, porque 3 já se arranjou graças ao Liedson.

Entretanto há um fundo que poderá ser activado e que resolve esse problema. Um fundo. Que se valorizará com o quê? É que segundo é referido em todo o lado, até os passes dos juniores já estão penhorados. Logo, não poderão fazer parte de qualquer Fundo de Investimento (se forem alvo de penhora, o Fundo fica a arder...).

Então que raio está nesse Fundo? Os passes dos juvenis?

Confesso que estas questões financeiras me passam muito ao lado. Se calhar estou a dizer a maior asneira do mundo. Mas quem não pergunta com medo de parecer idiota, continua ignorante. E isso é que é idiota!

Pelo contrário, essas são perguntas que importa responder!
ese godinho lopes vem agora falar em vales azevedo para tentar meter medo aos Sportinguistas! mas não tenham medo de mudar, tem de ser feita a mudança e é agora vota

BRUNO DE CARVALHO
Por isso é que não nos devemos deixar ir em populismos mas sim votar em verdadeiros projetos (só um aparte: de onde viria o dinheiro para contratar Rijkaard e lhe pagar o ordenado exorbitante que decerto vai receber?)   
sim, mas em projecto sincerament de todos o do Bruno é o único que me parece credivel
eu penso que o baltazar e que deve ser eleito