Pedro Mendes

Tal como a saída do Tonel, também não consigo compreender esta. :inde:
É um dos jogadores que eu mais admirava do nosso plantel. Um raro exemplo no mundo do futebol, inteligente, eficaz, profissional e incapaz de jogar mal. O nosso meio campo com ele, ficava irreconhecivelmente mais eficaz e esclarecido. Como profissional e líder natural que é, espero um dia voltar a vê-lo a representar-nos noutras funções.

Fica um desejo:
Até breve, Pedro! :great:

Já agora, vou finalmente usar por uns dias um avatar que o Miúdo fez a meu pedido, como homenagem a este senhor do futebol.
Obrigado por tudo  :clap: :clap:
Total de utilizadores ignorados: 44
A grandeza e a enormidade deste senhor é que permitiu que este processo fosse resolvido mais facilmente que os outros. Ciente do seu estado físico, Pedro Mendes percebeu e entendeu o motivo da dispensa.

Uma pena. Um jogador que merecia ter passado no nosso clube noutras condições físicas. Um muito obrigado pelo profissionalismo do Pedro e da sua postura na hora de despedida.

Não tem um número de sócio mais antigo que o anterior presidente, é um facto, mas tem profissionalismo, correcção e valores que serão cada vez menos reconhecidos no negócio futebol.

:arrow:

Só compreendo esta saída se o seu ordenado fosse realmente muito elevado. E mesmo assim, havia muito quem tivesse que sair antes dele. Porque Mendes sentado no banco tem uma categoria que, infelizmente, muitos não têm enquanto envergam a camisola verde-e-branca dentro das quatro linhas.

Toda a sorte, Pedro. Mereces!  :clap: :clap: :clap:

Tudo de bom para ti Pedro, que continues a espalhar o teu bom futebol noutros relvados. Um senhor, este Pedro Mendes  :clap:
[smg id=68]
Tal como a saída do Tonel, também não consigo compreender esta. :inde:
É um dos jogadores que eu mais admirava do nosso plantel. Um raro exemplo no mundo do futebol, inteligente, eficaz, profissional e incapaz de jogar mal. O nosso meio campo com ele, ficava irreconhecivelmente mais eficaz e esclarecido. Como profissional e líder natural que é, espero um dia voltar a vê-lo a representar-nos noutras funções.

Fica um desejo:
Até breve, Pedro! :great:

Já agora, vou finalmente usar por uns dias um avatar que o Miúdo fez a meu pedido, como homenagem a este senhor do futebol.

:arrow:
Assim se vão perdendo jogadores que poderiam ser grandes referencias na equipa. Não consigo perceber.
Obrigado Pedro Mendes, dos poucos que nestes últimos tempos mereceram completamente vestir a nossa camisola.
Toda a sorte do mundo e mais uma vez, foi um prazer ver-te de verde e branco.
Obrigado Pedro Mendes, por tudo quanto destes por este maravilhoso clube e por teres sido sempre um enorme profissional, a tua classe ainda passeou por N de relvados de Portugal e da Europa, ao serviço do Sporting Clube de Portugal, um dia fostes dos corruptos não me esqueço que fostes desses nojentos, mas agradeço-te a forma como sempre tratas-te o Sporting Clube de Portugal.

Acredita tive grande orgulho que tivesses sido nosso jogador!

Na tua posição eras o nosso melhor jogador, não entendo nada a não ser teres saído pela tua idade, 32 anos talvez não seja para entender!

Muitíssimo Obrigado e toda a sorte do Mundo, Grande Pedro Mendes!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Obrigado por tudo  :clap: :clap: :clap:

O Sporting teve algum encargo financeiro com esta rescisao?
Obrigado por tudo  :clap: :clap: :clap:

O Sporting teve algum encargo financeiro com esta rescisao?

Claro. É evidente que para despedir qualquer profissional, onde um deste calibre não é excepção, tens que o indemnizar.

A imprensa há uns dias falava em 50% dos salários até final do contrato, o Jogo de hoje fala em 70%. Vale o que vale, não sei ao certo que lhe pagámos. Mas tivemos que pagar, obviamente.
Campo Grande paga a traidores.
Muito boa sorte para o resto da tua carreira, e obrigado pelo bom profissional que foste enquanto tiveste no Sporting.
Sempre gostei deste jogador... tenho pena que por causa dos seus problemas físicos não tenha podido contribuir mais apesar de ter contribuído muito. Era dos melhores jogadores.

Obrigado por tudo Pedro

Desejo-te tudo de bom  :victory:
Tenho pena que tenhas passado pelo clube numa altura tão conturbada, de qualquer maneira desejo as maiores felicidades para o resto da carreira!

Mais uns euros do fundo para contratações investidos...
Pena que tenha que sair. Jogador que aprecio muito mas que não teve sorte com a condição física enquanto cá esteve. Boa sorte para o resto da carreira (excepto nos jogos contra nós 8)) e um obrigado pelo profissionalismo.
Não entendo esta dispensa. Só se for pelas lesões.

Se bem me lembro quando o Carvalhal veio treinar o Sporting as exibições melhoraram comparativamente às de Paulo Bento e na minha opinião foi devido a dois jogadores:

João Pereira e Pedro Mendes.

Um grande jogador, um enorme profissional, um senhor dentro e fora dos relvados.
Entendo que ainda poderia ser útil ao Sporting, mas os entendidos acharam que era melhor deixa-lo sair.
Muito obrigado Pedro.
Obrigado por tudo Pedro Mendes, vais deixar saudades :clap:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Muito Obrigado Pedro Mendes, tenho pena de saíres grande homem e jogador.
Sporting Sempre.
Para mim, na equipa do Sporting significava muito mais do que um mero bom jogador.

Muito obrigada por tudo, e que seja feliz. :clap:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Mais um enorme jogador e um fantastico profissional que perdemos.

Obrigado e Boa sorte, grande Pedro Mendes.
Assim se vê a diferença de postura e a qualidade humana e profissional de alguém.

Sem alarido negociou-se a saída e chegou-se a um acordo. Nada de novelas "à Caneira".

Da minha parte, agradeço a prestação de Pedro Mendes com a nossa camisola. É um tremendo profissional e merece o nosso agradecimento.
Tenho pena porque sempre gostei das suas qualidades como jogador mas infelizmente o Sporting não se pode dar ao luxo de pagar um ordenado bastante alto como devia ser o dele por um jogador quase sempre lesionado, o ordenado dele deve dar pagar os ordenado de umas 4 ou 5 contratações que fizemos.

Boa sorte PEDRO MENDES