Pedro Mendes

Obrigado Pedro Mendes. Um verdadeiro senhor. Ninguém vai esquece.  :clap: :great:
#EUNAOSOUUMNAGUET
Obrigado por tudo Pedro Mendes. Foste sem dúvida enorme =)   :clap: :clap:

SL
Pedro Mendes: «Não esquecerei o carinho dos adeptos»
MÉDIO LAMENTA SAÍDA DOS LEÕES

Pedro Mendes já não é jogador do Sporting. Esta tarde, o internacional português esteve reunido com os advogados do Sporting e assinou o documento de rescisão de contrato.

O acordo estava delineado há vários dias, após uma reunião entre o jogador e o diretor-geral da SAD, Carlos Freitas. Desta vez, Pedro Mendes assinou a rescisão com o Sporting, um ano e meio depois da sua contratação ao Glasgow Rangers. Com este passo na sua carreira, Pedro Mendes é agora um jogador livre.

"Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afeto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes.
Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que seja melhor para mim e para a minha família", afirmou Pedro Mendes, à sua assessoria de imprensa..

Ridiculo a forma como se tratou este processo por esta direcção da treta. Antes dele teriam que sair pedro silva, grimmi, caneira, polga, postiga mas enfim é a direcção que temos  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Pedro Mendes já não é jogador do Sporting. Esta tarde, o internacional português esteve reunido com os advogados do Sporting e assinou o documento de rescisão de contrato.

O acordo estava delineado há vários dias, após uma reunião entre o jogador e o diretor-geral da SAD, Carlos Freitas. Desta vez, Pedro Mendes assinou a rescisão com o Sporting, um ano e meio depois da sua contratação ao Glasgow Rangers. Com este passo na sua carreira, Pedro Mendes é agora um jogador livre.

"Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afeto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes. Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que seja melhor para mim e para a minha família", afirmou Pedro Mendes, à sua assessoria de imprensa.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705896

Muito obrigado Pedro Mendes e boa sorte!! :clap: :clap:
A grandeza e a enormidade deste senhor é que permitiu que este processo fosse resolvido mais facilmente que os outros. Ciente do seu estado físico, Pedro Mendes percebeu e entendeu o motivo da dispensa.

Uma pena. Um jogador que merecia ter passado no nosso clube noutras condições físicas. Um muito obrigado pelo profissionalismo do Pedro e da sua postura na hora de despedida.

Não tem um número de sócio mais antigo que o anterior presidente, é um facto, mas tem profissionalismo, correcção e valores que serão cada vez menos reconhecidos no negócio futebol.
Fico francamente triste com esta saída. Não a compreendo, não a posso compreender. Não seria só um potencial titular esta época, a sua importância estava bem acima da condição de merdo jogador.

Ele não esquece o carinho dos adeptos, eu não esquecerei o profissionalismo do Homem Pedro Mendes. E também não esquecerei os responsáveis por esta decisão que, para mim, é lesiva dos interesses do Sporting.

Desejo, sinceramente, que tenha muito sucesso em toda a sua vida pessoal e profissional, que possa fazer uma grande época, que jogue regularmente, sem lesões, e que, por fim, consiga ser um dos eleitos para o Euro 2012. Porque merece e porque consta que é um dos seus desejos.

Obrigado Pedro Mendes!
Campo Grande paga a traidores.
Obrigado pelo empenho, obrigado pelo carinho e principalmente pelas palavras......

é o único que me da pena ver partir....mas a idade e o ordenado, as lesões e a chegada de reforços que o fariam sentar no banco.....aceito a saída....

obrigado

Uploaded with ImageShack.us
A grandeza e a enormidade deste senhor é que permitiu que este processo fosse resolvido mais facilmente que os outros. Ciente do seu estado físico, Pedro Mendes percebeu e entendeu o motivo da dispensa.

Uma pena. Um jogador que merecia ter passado no nosso clube noutras condições físicas. Um muito obrigado pelo profissionalismo do Pedro e da sua postura na hora de despedida.

Não tem um número de sócio mais antigo que o anterior presidente, é um facto, mas tem profissionalismo, correcção e valores que serão cada vez menos reconhecidos no negócio futebol.

:arrow: :arrow: :arrow:

Um Senhor, Obrigado por Tudo
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
És grande, muito grande!
Gostava que as nossas "vidas" se tivessem cruzado noutras circunstâncias!
Desejo-te todos os sucessos, profissionais e pessoais que ambiciones!

Foi um prazer ver-te vestido com a verdibranca!

Abraço
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
continuo a achar que foi um dos melhores trincos que já actuou no Sporting.. teve azar nas lesões..
não percebo porque rescindiram..  :inde:  :cartao:

OBRIGADO PEDRO!  :clap:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Obrigado por tudo Pedro Mendes ; ) A grande maioria dos adeptos queriam que ficasses . Além de um grande jogador és um grande homem e isso vê-se até na hora da despedida . Serás sempre bem recebido pelos Sportinguistas !
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Os maiores sucessos.

"Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afeto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes. Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que seja melhor para mim e para a minha família", afirmou Pedro Mendes, à sua assessoria de imprensa.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705896
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Que dizer desta barbaridade?
Deixar sair um jogador com esta qualidade e com este profissionalismo...

Resta-me agradecer-lhe tudo o que fez por nós sabendo que, não fossem as lesões, teria feito muito mais.

Que tenha sucesso no seu futuro clube é o meu desejo.

PS:
Se o Pedro Mendes vier aqui a este fórum percebe facilmente que somos muito exigentes com os jogadores.
Não é qualquer um que mereçe o nosso apreço, principalmente, na hora da saída.
O que pensamos dele está à vista.
Pode ir descansado e de consciência completamente tranquila...
Sai limpinho disto tudo!
O SCP somos nós.
E nós...É isto que pensamos!
Nada é bom demais para o SCP!
Um grande jogador e um fantástico profissional. A saída era inevitável face á sua condição física actual e era insustentável mantê-lo no plantel com o ordenado que tinha. Tenho pena que as suas pernas não lhe tenham deixado dar mais. Parece-me uma boa hipótese para integrar, no futuro, os quadros técnicos da Academia. Um exemplo de dedicação e profissionalismo.

ÉS GRANDE PEDRO

:clap: :clap:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Este homem surpreendeu-me e muito pela positiva. Pelo jogador que é e pelo homem que também demonstra ser.

Tenho pena que não tenhas atingido, no meu Sporting, o que atingis-te em outros clubes.

Jamais o esquecerei.

Força Pedro Mendes e felicidades para o futuro!
És um grande homem, Pedro. Obrigada por tudo o que deste ao Sporting e pelo teu comportamento sempre exemplar. Desejo-te muita sorte para o resto da tua carreira.  :clap:
 :(

Tal como a maioria dos foristas, também estou muito triste. Era uma notícia com que já contava, mas a confirmação oficial dói sempre.
Mesmo com todos os problemas fisícos que já afectavam o Pedro, era daqueles jogadores que deveriam ter sempre lugar no plantel, pois tem qualidades humanas que nenhum dinheiro compra nem se encontram em qualquer mercado. Era daqueles jogadores que ainda nos fazia recuar ao saudoso tempo do amor à camisola pois, apesar de não ser sportinguista, foi sempre um profissional de mão cheia e marca que deixou nos adeptos é bem visível nos comentários deste tópico. Esteve só um ano e meio entre nós, mas para ele a porta de Alvalade estará sempre aberta!

Por tudo, OBRIGADO Pedro e que sejas feliz no caminho que escolheres para a tua vida!  :clap:
Não consigo perceber porque é que se dispensa um jogador como o Pedro Mendes. Ou secalhar até percebo: há que compensar estes 30 milhões em transferências com fortes cortes na massa salarial. É tirar num lado para meter no outro.

Obrigado por tudo Pedro  :clap: :clap: