André Santos

Bom profissional, enquadrava-se no nível das equipas do Sporting dos últimos anos, não tinha como é obvio "estaleca" para uma equipa que quer (e pode) se campeã.

Boa sorte André
Saudações Leoninas
Oficial.

André Santos deixa Alvalade

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência a titulo definitivo do jogador André Santos, ficando o Sporting com 35 por cento dos direitos económicos de uma venda futura.
Nada mau. Ainda bem que se acautelou uma possível transferencia.
Muito bem que tenha muita sorte em Guimarães contra todos menos contra o Sporting!
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Oficial.

André Santos deixa Alvalade

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência a titulo definitivo do jogador André Santos, ficando o Sporting com 35 por cento dos direitos económicos de uma venda futura.

Boa decisão.

Boa sorte André.  :great:  Que ainda nos proporciones uns euros é o que desejo.  8)
se mostrar qualidade e entretanto for parar a algum dos rivais não tenho dúvidas que vai através de um pacote de jogadores novamente para vermos o mínimo de € possível..

Que eu esteja enganada..

Boa sorte ao André
Agora que é oficial, desejo-lhe boa sorte, que jogue muito e seja vendido por muitos euros daqui a pouco tempo! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Ficando com 35% acaba por ser menos mau...Boa sorte André  ;)
Comentário do Moderador Já é oficial a sua mudança para o Vitória de Guimarães, sendo assim, tópico fechado.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.