André Santos

De titular para a bancada assim nao ha jogador que resista já aconteceu com o neto tb epa é mau demais em minha opiniao

Com Neto, Pereirinha e Rodriguez também. Para mim, é uma má gestão dos jogadores, mas enfim.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Mais um que vai acabar por brilhar noutros palcos, muito por causa de uma gestao danosa do Mingos que destruio uma serie de jogadores na posicao 6!

Isto de os jogadores saltarem da titularidade para a bancada tem muito que se lhe diga, mas ja sei o que a casa gasta os adeptos acabam por ajudar na queda dos nossos jogadores tugas principalmente.
Icetuga:

Mais um que vai acabar por brilhar noutros palcos, muito por causa de uma gestao danosa do Mingos que destruio uma serie de jogadores na posicao 6!

Isto de os jogadores saltarem da titularidade para a bancada tem muito que se lhe diga, mas ja sei o que a casa gasta os adeptos acabam por ajudar na queda dos nossos jogadores tugas principalmente.

Já fizeste a referência a essa discriminação ao jogador português em outro tópico. André Santos tem mostrado rendimento muito abaixo do aceitável. Ponto. E nenhum dos que passou pela posição 6 mostrou ser uma alternativa competente.

PS André Santos foi titular no último jogo porque Neto esteve indisponível por problemas físicos. Não estou a dizer que concordo ( que até acho que o André esteve bem, bem melhor do que em prestações anteriores ), mas há uma justificação para tal.
Como seis não dá, muito tenrinho, como oito existem 3 jogadores melhores, Martins, Schaars e Elias. Ainda falta Matías que pode jogar a 10. O Sporting joga com três jogadores no meio campo central, supondo que Matías, Elias e Rinaudo são titulares obviamente que não tem lugar no banco, aí estarão Schaars e Martins onde até o Izma pode fazer o lugar. Não percebo a critica generalizada ao Domingos no caso do Santos, ele não joga por culpa dele nada mais.
A questao prende se por ter sido titular e ate teve razoavel e no jogo seguinte bancada a nivel emocional desmotiva
lEle devia ter tado no banco ontem em minha opiniao
Escrevem-se coisas neste tópico que cansam de ler...como:

1-O dilema de ser um 6 ou ser um 8.
2-A critica ao rendimento esbarra sempre no argumento de ser Português e da nossa formação
3-A grande época que fez no ano passado.
4-Da bancada para a titularidade e vice versa.

Minha opinião:

1- Se fosse mesmo bom já se teria imposto quer a 6, quer a 8, e não haveria dúvidas da sua posição, ou seja é fraco a 6 e fraco a 8. Rinaudo é um 6 porque joga bem a 6, Elias é bom a 8 porque joga bem a 8, Matias é bom a 10 porque joga a 10, Schaars é bom a 8 porque joga bem a 8. Este menino não tem técnica nem velocidade para 8, nem garra para ser 6.

2- Ser da formação ou não, ser estrangeiro ou português, aqui critica-se rendimento, que é fraco, e como tal passível de criticas.

3- Na época transacta, jogou porque no plantel porque abundava falta de qualidade. Não o vi fazer nada de especial, não me lembro de um jogo que tivesse desequilibrado, nada, andou lá, limitando-se a ser certinho, e a não errar passes para o lado. A verdade é que não havia outro. É o Farneroud português.

4- Se há alguém responsável por andar nesse trajecto, é o próprio, que a cada oportunidade concedida mostra-nos a nós e ao treinador rendimentos sucessivamente medíocres.

Finalmente a questão do apoio aos nosso jogadores. Eu como Sportiguista desde que me conheço, recuso-me a aplaudir medianês ou mediocridade no meu clube. Recuso-me a aplaudir Polgas, Andrés Santos e companhia.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!

2-A critica ao rendimento esbarra sempre no argumento de ser Português e da nossa formação

Minha opinião:

1- Se fosse mesmo bom já se teria imposto quer a 6, quer a 8, e não haveria dúvidas da sua posição, ou seja é fraco a 6 e fraco a 8. Rinaudo é um 6 porque joga bem a 6, Elias é bom a 8 porque joga bem a 8, Matias é bom a 10 porque joga a 10, Schaars é bom a 8 porque joga bem a 8. Este menino não tem técnica nem velocidade para 8, nem garra para ser 6.

2- Ser da formação ou não, ser estrangeiro ou português, aqui critica-se rendimento, que é fraco, e como tal passível de criticas.

3- Na época transacta, jogou porque no plantel porque abundava falta de qualidade. Não o vi fazer nada de especial, não me lembro de um jogo que tivesse desequilibrado, nada, andou lá, limitando-se a ser certinho, e a não errar passes para o lado. A verdade é que não havia outro. É o Farneroud português.

4- Se há alguém responsável por andar nesse trajecto, é o próprio, que a cada oportunidade concedida mostra-nos a nós e ao treinador rendimentos sucessivamente medíocres.

Finalmente a questão do apoio aos nosso jogadores. Eu como Sportiguista desde que me conheço, recuso-me a aplaudir medianês ou mediocridade no meu clube. Recuso-me a aplaudir Polgas, Andrés Santos e companhia.

:arrow:

Embora não concorde com pequenos detalhes desta explicação , no geral, assino por baixo....

Minha opinião:

:arrow:

Embora não concorde com pequenos detalhes desta explicação , no geral, assino por baixo....

:arrow: :arrow: :arrow:

Por muito que doa a alguns...e pela vontade que eu proprio tenho em que tivesse uma evolução consideravel...nao tem nivel para o nosso clube. Como referiram, muito mediano, ao nivel de Pereirinhas, Polgas, Evaldos etc..

Essa mediocridade fica ainda mais vincada quando me recordo da ultima epoca em que fomos campeoes e dos jogadores que tinhamos no onze..
Será que com Sá Pinto vamos ver este jogador a ganhar alguma raça e, desta forma, a poder mostrar mais do que aquilo que tem mostrado esta época, num nível, pelo menos, semelhante ao da época passada?
Cada jogador poderá dar a sua imagem ao novo treinador. Cada qual tem de saber aproveitar as oportunidades. No caso do André Santos, é flagrante. Se não se conseguir impor com Sá Pinto como alternativa válida, o seu espaço no clube acaba.
Uma surpresa para mim ele ser convocado e o André Martins não... Pode ser que o Sá Pinto lhe volte a transmitir confiança.
Espero que com Sá Pinto volte a animar-se é um belíssimo jogador está é moralmente em baixo.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Um golão!

Mas não é isto que muda a minha opinião, eu nunca desacreditei o jogador.
Grande golo. Recuperar a confiança é essencial, jogar a 8 é obrigatório (não titular).

Força André. :great:
Finalmente venho a este tópico deixar bonequinhos:  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Grande golo, que sirva como ponto de viragem!

E volta a ser decisivo na Liga Europa...
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Um golaço !! Parabéns André.  :clap:
Larga a pastilha elástica, corta-me esse cabelo e faz-te homem!!! ;D Ainda tens muito para dar!! A 8! :P
Que belo golo que marcou.  :clap:

[smg id=68]