Sporting e a imprensa

jacc e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

"Adoro" esta imprensa...

2016 - Protocolo com Cabo Verde e 6 clubes.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-assinam-protocolo-com-governo-de-cabo-verde-no-proximo-mes

2019 - Protocolo já é "só com" o Batuque, ao que parece :lol:

mesmo "jornal"...
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/protocolo-com-batuque-bruno-de-carvalho-pagou-por-futebolistas-que-nao-constam-dos-registos?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Se vieram jogadores dos outros 5, que não o Batuque, então são jogadores fantasma, porque a cofina diz agora que é só com o Batuque, e com mais ninguém... porque sim.
Grandes capas hoje :cartao:

Ai se fosse com o Sporting
Grandes capas hoje :cartao:

Ai se fosse com o Sporting

Anda tudo à farinha nas redações.
Vão começar a faltar "suplementos vitamínicos" nos ordenados de 200€...  :twisted:
A RTP paga por todos nos ainda nao pos on line o jogo da final de futsal masculina. O da feminina (pudera...) esta la. Ja o da masculina nunca aconteceu.

Nao tenho facebook nem twitter, mas peco encarecidamente a quem tiver que denuncie estas praticas salazarentas. Eu fiz a minha parte mandando um email opara la. Nao vai servir de nada, eles limpam-lhe o cu. Mas pelo menos sabem que ha quem saiba o que eles estao a fazer.

So uma pressao publica da nossa parte fara a RTPutas emendar a canalhice.

Ajudem esta causa, por favor. O boifica foi encavado e a RTP quer silenciar o facto.
A RTP paga por todos nos ainda nao pos on line o jogo da final de futsal masculina. O da feminina (pudera...) esta la. Ja o da masculina nunca aconteceu.

Nao tenho facebook nem twitter, mas peco encarecidamente a quem tiver que denuncie estas praticas salazarentas. Eu fiz a minha parte mandando um email opara la. Nao vai servir de nada, eles limpam-lhe o cu. Mas pelo menos sabem que ha quem saiba o que eles estao a fazer.

So uma pressao publica da nossa parte fara a RTPutas emendar a canalhice.

Ajudem esta causa, por favor. O boifica foi encavado e a RTP quer silenciar o facto.

:great:

No twitter já falei disso.

Facebook não tenho.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Certamente pertinente.

No entanto, a bem da verdade, vi hoje de manhã o Fernando Correia na tvi. E é também verdade que não o via há muito tempo.
Na app da TSF falam do caso de acusação de racismo de uma atleta do futebol feminino do Boavista contra duas jogados do A-dos-francos.
Agora adivinhem lá a foto que colocaram para ilustrar a notícia...está a jogadora do Boavista e......

Vá lá, façam um esforço. De certeza que chegam lá.
Na app da TSF falam do caso de acusação de racismo de uma atleta do futebol feminino do Boavista contra duas jogados do A-dos-francos.
Agora adivinhem lá a foto que colocaram para ilustrar a notícia...está a jogadora do Boavista e......

Coitados...de certeza que era a única foto que tinham da jogadora...
A bola está forte hoje. Até já fazem manchetes com essa modalidade tão apreciada na Tugolandia  o volei...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

A bola está forte hoje. Até já fazem manchetes com essa modalidade tão apreciada na Tugolandia  o volei...

Também reparei nisso.
As letras garrafais de hoje são um verdadeiro felatio ao orelhas.
Quando fomos nós teve direito a um pequeno quadrado no fundo da capa.

Também reparei nisso.
Também pensei o mesmo ...

Confira o Tweet de @Pjas93:

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.

Também reparei nisso.
Também pensei o mesmo ...

Confira o Tweet de @Pjas93:

enviado do meu M1 A1

Sendo assim, nada a dizer desta vez.
A borla foi coerente.
Só sei é que ganhámos uns amigos do peito!

Poucos são aqueles que agora ousam criticar ou comentar aquilo que vai mal do nosso lado.
Poucos são aqueles que agora ousam criticar ou comentar aquilo que vai mal do nosso lado.
Resta saber a que se deve toda essa «amizade», ou seja, o que é que se está a dar em troca...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Resta saber a que se deve toda essa «amizade», ou seja, o que é que se está a dar em troca...

Passaram a ser um dos nossos canais oficiais de informacao
Passaram a ser um dos nossos canais oficiais de informacao
Penso que neste caso se tem que olhar para o vil metal...
Os pasquins querem é vender, o resto é conversa.
Num perspectiva mais «inocente», mais optimista, diria que os actuais dirigentes do Sporting aceitaram a coscuvilhice, ou seja, dão-lhes notícias com fartura. Em troca eles apoiam esses dirigentes.
Mas... Será apenas isso?
Não é directamente a ver com o Sporting, mas aqui fica:

Não é directamente a ver com o Sporting, mas aqui fica:

Qual é o espanto?