Sporting e a imprensa

Sentindo o cheiro do enterro da época ja em Janeiro - eis que surgem noticias de Bdc voltar a ser criminoso...

Coincidências.

A cmtv que sirva de paliativo aos que sintam a consciência pesada - é apenas uma ideia....
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

(clicar para ver imagem se não aparecer)

Muito bem, vale a pena pagar-lhes artigos e dar-lhes info interna.
Será que o dono já não precisa da Notabilidade e suas figurinhas para nada?

(clicar para ver imagem se não aparecer)
Muito bem, vale a pena pagar-lhes artigos e dar-lhes info interna.
Será que o dono já não precisa da Notabilidade e suas figurinhas para nada?
Esqueçam esse *** ressabiado.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
É impressão minha ou o Record agora obriga a registar para ver as notícias? Deve ser para controlar os trolls.
Grande encomenda hoje nas capas do esférico e do rascord. O VAR dói-lhes no sítio que mais lhes custa: na menor roubalheira que vai havendo. Porque ser VAR, estejam certos, era muito pior do que é.
A azia e o quanto os mafiosos vermelhos andam a incendiar dá-me um gozo do ***, o Bruno é que era o grande terrorista incendiário do futebol português né? Por causa dele é que não havia paz...

A D O R O  :)
A azia e o quanto os mafiosos vermelhos andam a incendiar dá-me um gozo do ***, o Bruno é que era o grande terrorista incendiário do futebol português né? Por causa dele é que não havia paz...

A D O R O  :)

A mim mete-me nojo e pena. Toda a gente o sabia antes da campanha negra. O que foi conseguido assusta, ultrapassa muito o desporto, e as consequências são cada vez mais visíveis e palpáveis: falta de vergonha instituída, propaganda, fait-divers mediáticos, instrumentalização, receio.

(mas voltando ao tópico)

Pedro Henriques foi despedido pela SportTV

Na sequência das notícias que revelaram a existência de uma avença por parte do Sporting

Na sequência das notícias que revelaram a existência de uma avença por parte do Sporting ao comentador de arbitragem Pedro Henriques – a qual foi terminada por ordem de Frederico Varandas após o jogo com o Sp. Braga –, a Sport TV decidiu dar como terminado o contributo do ex-árbitro nos programas da estação.

Na sequência das notícias que revelaram a existência de uma avença por parte do Sporting

Na sequência das notícias que revelaram a existência de uma avença por parte do Sporting ao comentador de arbitragem Pedro Henriques – a qual foi terminada por ordem de Frederico Varandas após o jogo com o Sp. Braga –, a Sport TV decidiu dar como terminado o contributo do ex-árbitro nos programas da estação.

Até o cão raivoso de braga ja têm mais peso/influencia que o SCP.. Vergonha este presidente..
Em 1º sempre o grande Sporting!!

Um dos poucos árbitros sérios, que sempre se manteve imparcial mesmo quando o panorama passou a ser dominado por colocações à la carte e de cores bem definidas, desde Marco Pina (Colocado por Ventura) até Duarte Gomes (potenciado por Vieira).

Deixo aqui a minha solidariedade para com ele.
E o meu profundo repúdio por quem tem responsabilidade em ter sucedido isto.

Dá que pensar a capa do jogo.
A quem o consegue fazer, claro.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Como o outro totó que anda por aí no fórum armado em S .Sebastião, são fake news...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Agora o Ceporte está bem e recomenda-se.
Depois das referências Soares Franco e Abrantes Mendes darem bom-senso aos malandros dos adeptos,
hoje é a vez de Maçom Monteiro.
Crise? Nem um vislumbre, haja saúde e egos bem alimentados a notas.

Alguém se esqueceu de pagar o "tributo" :think: