Zhang (CD Mafra)

Só me lembro de ouvir dizer na tv que ele estava em campo, mas estou como alguns...nem dei por ele  :shifty:

Era um chinês.  :mrgreen:
 :offtopic: O que vale é que há numeros nas camisolas, caso contrário eram todos iguais  :mrgreen:

Bem...mas se queremos ser campeões para o ano...não é a comprar Zhang's que lá chegamos :P
Sporting Sempre!
 :offtopic: O que vale é que há numeros nas camisolas, caso contrário eram todos iguais  :mrgreen:

Bem...mas se queremos ser campeões para o ano...não é a comprar Zhang's que lá chegamos :P

Concordo!!! :great:

O Zhang deve andar ao nível do Mexer...não me parece que seja com jogadores deste calibre que iremos lá....se se comprar por 150mil euros e se vender por 1 ou 1,5M caso não tenha sucesso ainda vá...agora pagar o bom e o belo para depois saírem a custo zero deixem-se estar quietos. :think:

O Zhang deve andar ao nível do Mexer...não me parece que seja com jogadores deste calibre que iremos lá....se se comprar por 150mil euros e se vender por 1 ou 1,5M caso não tenha sucesso ainda vá...agora pagar o bom e o belo para depois saírem a custo zero deixem-se estar quietos. :think:

A vantagem destes jogador é o mercado que abrem na terra deles. Ou seja os nossos cofres comecam a receber alguns fundos provenientes lá do outro lado do mundo. É por isso que eu gostava que o SPorting comprasse um titular da selecção Coreana ou Japonesa!

A vantagem destes jogador é o mercado que abrem na terra deles. Ou seja os nossos cofres comecam a receber alguns fundos provenientes lá do outro lado do mundo. É por isso que eu gostava que o SPorting comprasse um titular da selecção Coreana ou Japonesa!

Hipoteticamente falando...quanto ganharia o Sporting com isso em números reais?Se calhar nem chegava para o ordenado do gajo numa época. :think:

É que estamos a falar do Sporting e não do M.United ou Real Madrid....puxando pela cabeça lembro-me que o slbosta já usou essa tácita e não ouvi falar nada de especial em relação aos lucros daí provenientes....

Será que na China passam cartão ao campeonato Português?
se queres a minha opinião,acho que não. :great:

Hipoteticamente falando...quanto ganharia o Sporting com isso em números reais?Se calhar nem chegava para o ordenado do gajo numa época. :think:

É que estamos a falar do Sporting e não do M.United ou Real Madrid....puxando pela cabeça lembro-me que o slbosta já usou essa tácita e não ouvi falar nada de especial em relação aos lucros daí provenientes....

Será que na China passam cartão ao campeonato Português?
se queres a minha opinião,acho que não. :great:

O Benfica comprou jogadores que nem à selecção vão!!!! Completamente diferente... Vejam agora o exemplo do Matias. Antes da vinda do Matias para o Sporting tinham chilenos no forum? ;)

É por isso que eu realço o que está a bold!!! O Zhang serviria apenas como uma experiência!
Nao percebo pq se continua a falar deste matreco! Isto é um topico altamente com mentalidade de pequeninos!
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Fui ver os últimos 3 jogos do Mafra e foi dos melhores da equipa nos 3 jogos onde fez duas assitências e marcou um golo. Jogador bem humilde que na jogada em que assiste para o golo vem ter com os adeptos que se deslocaram a Viseu para festejar o golo :)

Tem jogado a médio esquerdo.
Agora vamos ver se o rapaz se aguenta ;)
Agora vamos ver se o rapaz se aguenta ;)
É de facto uma boa oportunidade, desejo-lhe sucesso individual mas insucesso para o Leiria [aquele presidente  :wall: e como sou da Académica  :inde:]
Pelo que tenho visto, não temos €€€ para o contratar, ou o Mafra não aceita as nossas garantias bancárias, ou o jogador pede um salário alto demais para as possibilidades do Sporting.

VERGONHA!!!!

SPORTING SEMPRE!!!
Cebola provoca tabaco!
VAO MAS É BUSCAR O MANTORRAS PARA ATRAIR O INVESTIMENTO DOS ANGOLANOS , OU PENSAM QUE O € DOS PORCOS VEM DA ONDE ? A FILA DO PRESIDENTE ANGOLANO VEIO CA LARGAR DOS BONS € E POR CAUSA DE QUEM ? MANTORRAS CLARO , QUANTO A ESTE CHINES EPA NA CHINA SO FAZEM CAMISOLAS NAO TEM DINHEIRO PAS COMPRAR ACHO QUE A NIVELD E INVESTIMENTO NAO SERIA RENTAVEL AGORA O MANTORRAS SIM E HAAA É DO SCP DESDE PEQUENINO COMO ELE DISSE NO PROGRAMA DO DANIEL NASCIMENTO A ANOS ATRAS LOL
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Pelo que tenho visto, não temos €€€ para o contratar, ou o Mafra não aceita as nossas garantias bancárias, ou o jogador pede um salário alto demais para as possibilidades do Sporting.

VERGONHA!!!!

SPORTING SEMPRE!!!
?

Estava a ser irónico...

ou se calhar não, lol

SPORTING SEMPRE!!
Cebola provoca tabaco!
É brincadeira. Este chop suey, nem em sonhos jogava no Sporting.

Espera aí....... eu disse isto do Carvalhal como treinador.

....queres ver???
Cebola provoca tabaco!