Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Foram os gajos da Académica? wtf

Ao olhar para estas fotos de total abandono, desrespeito  e constante clima de guerra civil... o Sporting parece A Venezuela.

sent from my Galaxy S9

Apercebi-me hoje que no topo das escadas, na zona onde se separa adeptos do SCP dos adversários, tem Pub da gamebox 15/16...
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Voltámos a tempos desgraçados; já nem há sabão no WC mais perto do meu lugar...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
É altura de embelezar a nossa cidade desportiva, camaradas leoninos, e apenas precisam de dois minutos da vossa vida para tal. Toca a votar:

SL ;)
Sou contra. Quem hoje desgoverna o clube não tem respeito algum por este tipo de património.
É altura de embelezar a nossa cidade desportiva, camaradas leoninos, e apenas precisam de dois minutos da vossa vida para tal. Toca a votar:

SL ;)

Sou contra. Quem hoje desgoverna o clube não tem respeito algum por este tipo de património.

É precisamente por termos esta gente a governar-nos que acho que temos que demonstrar a verdadeira força dos sócios (sem lavagens cerebrais via Correio da Manhã), e que damos imenso valor ao património do Sporting, à sua história, e ao seu ecletismo.

Pensa que só perdes 2 minutos a votar. E que o que perdes com isso é infinitamente inferior aquilo que podemos ganhar.

SL
É preciso morar em lisboa para votar, certo?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
É preciso morar em lisboa para votar, certo?

Nope! Podes votar!
Quem pode participar no OP?
Podem participar no OP de Lisboa todos os cidadãos, com idade igual ou superior a 16 anos, que se relacionem com o Município de Lisboa, sejam residentes, estudantes ou trabalhadores e também representantes do movimento associativo, do mundo empresarial e das restantes organizações da sociedade civil.

https://op.lisboaparticipa.pt/o-que-e-o-op

Obrigado pelo voto. Dêem uma ajuda pessoal.
Quem pode participar no OP?
Podem participar no OP de Lisboa todos os cidadãos, com idade igual ou superior a 16 anos, que se relacionem com o Município de Lisboa, sejam residentes, estudantes ou trabalhadores e também representantes do movimento associativo, do mundo empresarial e das restantes organizações da sociedade civil.

https://op.lisboaparticipa.pt/o-que-e-o-op

Obrigado pelo voto. Dêem uma ajuda pessoal.
Também já votei e divulguei

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Obrigado a todos. No twitter tb está mta gente a partilhar e votar! Viva o Sporting, o verdadeiro Sporting!
Convém passar o título de propriedade do estádio de alvalade XXI para o Sporting clube de Portugal.
Neste momento, a sporting sad é a proprietária. Se perdermos o controlo da sad, ficamos sem estádio.
Tanto o estádio como a academia de Alcochete, o pavilhão João rocha e a Sporting TV devem passar urgentemente para o clube.
« Última modificação: Março 17, 2019, 12:00 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Convém passar o título de propriedade do estádio de alvalade XXI para o Sporting clube de Portugal.
Neste momento, a sporting sad é a proprietária. Se perdermos o controlo da sad, ficamos sem estádio.
Tanto o estádio como a academia de Alcochete, o pavilhão João rocha e a Sporting TV devem passar urgentemente para o clube.
Estou em crer que o plano de quem manda é mesmo esse, vender tudo e pagar aluguer. Depois fica-se na esperança, ou dum milagre, ou «dum maluco»...

Mas o pavilhão é do já é clube, sempre foi.

Já a Academia e um caso mais complicado teoricamente Pertence ao Millennium bcp, pois temos contrato locação financeira com o mesmo, segundo os vários relatórios e contas, nao faz parte do nossos activos pelo motivo da locação financeira(se estiver a dizer alguma inverdade, corrijam me sff)

Sobre o estádio e multidesportivo, temos cedido o direito de superfície sobre o mesmo durante algumas décadas, também esta nos relatórios essa situação,(neste caso nao percebo bem isto do direito de superfície) se estiver a dizer alguma inverdade, corrijam me sff       

SL 
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!
Boa tarde,
O que acham de comprarmos a antiga sede da SAD para instalar a SportingTV e demais gabinetes?
O edifício Visconde  de Alvalade foi vendido por 15 milhões em 2006.
Era mais um investimento, desde que a bom preço. Contudo, os preços do imobiliário em Lisboa não permite grandes aventuras...

https://eco.sapo.pt/2019/03/11/explorer-esta-a-vender-cinco-imoveis-por-50-milhoes-dois-foram-patrimonio-do-sporting/